Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Eu conhecia o rosto do gajo, mas não sabia o nome dele ehehehQuem é ja agora?
Eu conhecia o rosto do gajo, mas não sabia o nome dele ehehehQuem é ja agora?
Com ela é que a minha Bandeira ficava içada e mais dura do que um poste.Se ela te desse com uma mama na testa, deixava te logo ali estendido !!!
As mamas dela são mais poderosas que o Chokeslam do Undertaker !!!
O Wilson está a referir-se ao "Bola 8" Ricardo Azevedo, ex concorrente do SS2, e o gajo que o agrediu foi o pasteleiro Marco Costa !!Ex-concorrente agride outro ex-concorrente e afirma: "Enquanto quiser, não entras na TVI"
Enquanto marcava presença como comentador na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, Wilson Teixeira apercebeu-se que um ex-concorrente da TVI estava a deixarwww.atelevisao.com
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Achas que com a Barbara, davas uma para a Kasha?Com ela é que a minha Bandeira ficava içada e mais dura do que um poste.
Dava tantas... Depois só não ia para o Big BrotherAchas que com a Barbara, davas uma para a Kasha?
E tinhas pizzas da Tele Pizza á borliu !!Dava tantas... Depois só não ia para o Big Brother
Bomba, quando vejo The Voice também é para deitar o olho nos decotes da ÁureaE tinhas pizzas da Tele Pizza á borliu !!
A cantora portuguesa que acho mais piada é a Aurea , ela namorou alguns anos com um musico da orquestra do Herman , e pessoalmente ainda é mais boa do que parece !!
Que pernão e que rabo que ela tem, sem falar do rosto claro.
E agora no próximo The Voice será a Deslandes no lugar delaBomba, quando vejo The Voice também é para deitar o olho nos decotes da Áurea
Também acho piada a Vanessa Silva desde que fez o Chamar a Musica com o Herman na Sic, tem umas pernas do caraças, mas a Aurea está noutro patamar !Bomba, quando vejo The Voice também é para deitar o olho nos decotes da Áurea
Isso está ao nível do que fizeram ao nosso meio-campo quando perdemos o Vitinha Puta que pariu.E agora no próximo The Voice será a Deslandes no lugar dela
Pqp, preferia a Leopoldina !!E agora no próximo The Voice será a Deslandes no lugar dela
Falamos a mesma língua, estou a ver A Vanessa também é engraçada, sim senhor. Mas a Áurea, esquece lá isso. Se não parecesse um porco a cantar ainda me tinha candidatado ao The Voice só para ver de perto a bomba!!Também acho piada a Vanessa Silva desde que fez o Chamar a Musica com o Herman na Sic, tem umas pernas do caraças, mas a Aurea está noutro patamar !
No caso do Eustáquio, é ele e mais 10, no caso da Deslandes , ela parece que comeu 10 e ainda não os digeriu !Isso está ao nível do que fizeram ao nosso meio-campo quando perdemos o Vitinha Puta que pariu.
E depois é de uma arrogância do tamanho dos Clérigos. Acho-a mesmo abominável…No caso do Eustáquio, é ele e mais 10, no caso da Deslandes , ela parece que comeu 10 e ainda não os digeriu !
A Deslandes é o Agir de saias.
Sou inocente.@brazuca e @otilious Qual de vocês foi?!
Deu Raia !
Cláudia Raia está grávida aos 55 anos
Cláudia Raia está grávida aos 555 anos e foi a própria que fez o anúncio nas redes sociais. Na legenda do vídeo que a atriz publicou, podemos ouvir, "Nãodioguinho.com
Conheço a Aurea, desde que ela foi ao Cantigas da Rua com 16 anos, apresentado pelo Figueiras, ainda com um visual moreninha, cabelo castanho e já se destacava pela sua beleza nessa altura.Falamos a mesma língua, estou a ver A Vanessa também é engraçada, sim senhor. Mas a Áurea, esquece lá isso. Se não parecesse um porco a cantar ainda me tinha candidatado ao The Voice só para ver de perto a bomba!!
Parece o Majin Boo, puta que a pariu !E depois é de uma arrogância do tamanho dos Clérigos. Acho-a mesmo abominável…
Verdade que ela levou com uma " Frota " inteira?!Sou inocente.
Mas afinal foi aos 55 ou 555 anos?
Caso tenha sido aos 555 desconfio do Highlander.