Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lembro-me.

Uma vergonha essa falta de coerência. Às tantas a voz deu marteladas nelas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A Voz deu marteladas em várias concorrentes do SS4 !

Sei que andou enroscado com a Catarina Siqueira e tem mais algumas concorrentes que ele aprecia vastamente.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

Os comentadores "isentos" do BB, a fazerem campanha nas redes sociais para um concorrente ( primo da ex concorrente Ana Morina e ex concorrente dos Amigos Improvaveis da Sic) ganhar !

Que falta de vergonha, que falta de profissionalismo !!

Quando este tipo de programas não tinham estes "tocadores de flauta Bisel " a comentar a troco de 600 € e um pacote de gomas , o programa era bem menos tóxicos,

Se a SIC tivesse um director de programas minimamente competente, tinham aniquilado a TVI a muito tempo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,931
55,364
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious

Os comentadores "isentos" do BB, a fazerem campanha nas redes sociais para um concorrente ( primo da ex concorrente Ana Morina e ex concorrente dos Amigos Improvaveis da Sic) ganhar !

Quando este tipo de programas não tinham estes "tocadores de flauta Bisel " a comentar a troco de 600 € e um pacote de gomas , o programa era bem menos tóxicos,

Se a SIC tivesse um director de programas minimamente competente, tinham aniquilado a TVI a muito tempo

Omg

Esses tocadores de flauta que se limitem a comentar. É para isso que são pagos.

C

Campeões de Tudo

Guest
Na verdade nenhuma tem.
Tem sim pouco tecido adiposo nessa zona de forma a que consegues ver as 3 cristas ósseas que temos no externo.
Tal é mais facil de observar nas mulheres se tiverem o peito afastado pois sejam seios maiores ou mesmo pequenos a pele tende a puxar para cada um dos lados.

Pectus excavatum aconteceria se tivesse um declive a ecentuado e côncavo.
Isso é uma condição algo rara.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@otilious

Isso já acontece à varia edições desses programas, por vezes de forma tão estapafurdia que chegam a andar a lamber concorrentes que são umas mumias, ou que cumpram os designios da tribo.

PS: ainda não vi um segundo deste programa...nem vou claro.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,931
55,364
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não me digam que não conhecem o grande jornalista de investigação criminal Luís Maia :(
Vencedor de vários CMpulitzers.. pensei que fosse mais conhecido mas é um gajo que se esconde muito dos holofotes..
Tesudo