Mas tem feito muito pouco para o proteger. Na verdade até o tem atraiçoado. Vide mercado de transferências.o que vale e que JNPC o estima muito...
Sem duvida, infelizmente.Mas tem feito muito pouco para o proteger. Na verdade até o tem atraiçoado. Vide mercado de transferências.
Isso é uma extrapolação do crl, não percebo muito bem quem chega do nada a conclusões assim, penso que só mesmo alguém que tivesse acesso directo a SC e ao seu estado de espiríto poderia atirar algo assim ao ar como o facto que pareces querer insinuar que é, para o resto de nós foram apenas os actos isolados de alguns adeptos que ao que parece já foram identificados, ele certamente muito feliz com isso não estará, mas não faz muito sentido entreter devaneios.Será uma questão de tempo. Aquele ataque ao mais sagrado na vida dele quebrou a ligação que tinha ao clube.
São palpites, previsões, opiniões sobre o que achamos que vai acontecer. Claro que ninguém sabe o que vai na cabeça do Sérgio.Isso é uma extrapolação do crl, não percebo muito bem quem chega do nada a conclusões assim, penso que só mesmo alguém que tivesse acesso directo a SC e ao seu estado de espiríto poderia atirar algo assim ao ar como o facto que pareces querer insinuar que é, para o resto de nós foram apenas os actos isolados de alguns adeptos que ao que parece já foram identificados, ele certamente muito feliz com isso não estará, mas não faz muito sentido entreter devaneios.
Parecias estar a apontar isso como quase um facto, e não me parece que haja muito por onde basear algo assim, é um pouco a conversa do bater com a porta eminente que já tem aqui alguns anos.São palpites, previsões, opiniões sobre o que achamos que vai acontecer. Claro que ninguém sabe o que vai na cabeça do Sérgio.
Mas se for só para se falar dos factos então não vale a pena vir aqui, bastaria ler as notícias nos jornais. Um fórum, supostamente, também é para se discutir hipóteses e ideias mesmo que algumas um pouco fora da realidade.
Parte significativa dos jogadores , vai já para as seleções e chega "em cima " do jogo, com o Braga (sexta feira).Posso estar enganado mas parece-me que vai aproveitar a pausa pra retomar os treinos no losango
Ponto 1, eu nao estou a dizer que ele não esta a pensar já no próximo, estou a criticar o facto de não dar a cara num momento difícil, provavelmente o mais difícil desde que cá está.Mas se ele ganhasse a champions , na semana a seguir tava a pedir foco para o que ai vinha a seguir.E nós sabemos que ele é assim.
Quanto ao futebol de merda , ele já provou ser capaz de pôr a equipa a jogar futebol triturador.
Mas se lhes dão executantes de merda , fazer o quê?
O nosso plantel é tão banal , tão desiquilibrado , vendes Diaz Vitinha Vieira e não foste buscar um que fosse sequer metade jogador do que esses.
Acho extremamente injusto o que tás a dizer mas são opiniões e tenho de respeitar.Ponto 1, eu nao estou a dizer que ele não esta a pensar já no próximo, estou a criticar o facto de não dar a cara num momento difícil, provavelmente o mais difícil desde que cá está.
Ponto 2, ele teve muito tempo para sair, a partir do momento em que aceita esta equipa torna-se automaticamente responsável por ela porque é o treinador. Ou só é responsável quando ganha com os mancos?
Primeiro segundo o que dizem ele não foi à CI por causa da pergunta ao Taremi, nada teve a ver com o que aconteceu. Eu próprio já defendi aqui o Sérgio várias vezes e nomeadamente no caso da família ter sido atacada.Acho extremamente injusto o que tás a dizer mas são opiniões e tenho de respeitar.
Ponto 1- Acho que um momento dificil é mais quando tás descansado da vida e ouves falar que um grunho ou um bando de grunhos apedrejou violentamente o carro em que ia a tua familia.
Ponto 2 ,imagina o que se andava aqui a dizer do SC se ele no ultimo dia de mercado tivesse batido com a porta por não ter os jogadores que pretendia?Vá lá que é um grande profissional e um grande Portista.
Claro que a pergunta ao Taremi foi um pretexto. Se calhar já tinha decidido não ir na mesma.Primeiro segundo o que dizem ele não foi à CI por causa da pergunta ao Taremi, nada teve a ver com o que aconteceu. Eu próprio já defendi aqui o Sérgio várias vezes e nomeadamente no caso da família ter sido atacada.
Segundo, se o Sérgio tivesse saído depois do que lhe fizeram ninguém se ia virar contra ele, aliás mesmo agora muitos continuam a querer o Sérgio (eu incluído) mas há culpados e o treinador é um deles.
Ninguém aqui no forum poe em causa o seu portismo, todos sabemos que o SC é um de nós.
Mais do que o ataque é a falta de reação da SAD para com o ataque. Em vez de atacar e retirar o apoio a quem comete estes atos, protege os mesmos e ataca a polícia. Que há de pensar o treinador quando o clube protege quem o atacou?Será uma questão de tempo. Aquele ataque ao mais sagrado na vida dele quebrou a ligação que tinha ao clube.
ClaroMais do que o ataque é a falta de reação da SAD para com o ataque. Em vez de atacar e retirar o apoio a quem comete estes atos, protege os mesmos e ataca a polícia. Que há de pensar o treinador quando o clube protege quem o atacou?