Não sei, se calhar porque a massa salarial já é demasiado alta.Sabendo que não havia dinheiro porque é que não se contratou jogadores por empréstimo?
Não sei, se calhar porque a massa salarial já é demasiado alta.Sabendo que não havia dinheiro porque é que não se contratou jogadores por empréstimo?
anda menos pressionante e isso preocupa, já não anda a correr como corria e depois abre buracos para os outrosAgora tem andado a pegar com o Evanilson, tudo ok, mas se for para meter o Loader e Toni que se deixe ficar quieto... O Eva é o melhor finalizador da equipa, é mortifero quando tem oportunidades. De tudo que tem estado mal é dos menos piores
O filho dele não devia ter querer. Foi eleito para alguma merda?O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
Obrigado.Desmentem o apedrejamento como foi noticiado, supostamente há confirmação da psp não sei onde
Mas pedem prémios altos e tal...q não dão para ir pagando. Epa a sério...não vale a pena.Se não temos dinheiro para comprar, deviamos arranjar estas opções para tentar salvaguardar a equipa. Defendo isto para todas as posições? Claro que não.
Mas para a posição de lateral direito que está uma miséria e a impedir-nos de utilizar o nosso melhor jogador? Já devia cá estar!
Em 90 minutos as bolas não chegam lá, para um avançado é normal que seja desmotivador, a somar à pinta do mesmo, tudo leva a esse passear.anda menos pressionante e isso preocupa, já não anda a correr como corria e depois abre buracos para os outros
Tendo em conta as responsabilidades que certos adeptos metem sobre o Sérgio, ser presidente do clube, de forma oficial, não deverá ser muito diferente da sua vida atualUm amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
Há uns tempos comeu no mesmo restaurante que SC e o Mendes e outras pessoas.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.
Foi exatamente esse o argumento que lhe apresentaram.Tendo em conta as responsabilidades que certos adeptos metem sobre o Sérgio, ser presidente do clube, de forma oficial, não deverá ser muito diferente da sua vida atual
Já que é o treinador que tem de fazer tudo no clube, ser presidente seria uma mera formalidade
Primeiro clube no mundo com um treinador-presidente?Um amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
Há uns tempos comeu no mesmo restaurante que SC e o Mendes e outras pessoas.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.
É algo que faz sentido, claramenteFoi exatamente esse o argumento que lhe apresentaram.
Não sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataqueSabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
Mas o filho dele por acaso é tido ou achado por alguém???!!! É um cancro que está a minar a vida do velhote,para depois ficar com tudo o que é dele....a irmã que abra a Pestana se não vai ver zero!!O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
Deplorável a situação do carro apedrejadoQue tristeza, o estado do nosso clube. Hoje, nem consegui dormir por causa da humilhante noite de ontem e agora isto do apedrajamento do carro da família do treinador. Conhecendo como se conhece o SC, se isto for mesmo verdade, é pouco provável que ele fique muito tempo mais no clube, dada a prioridade que sempre colocou na sua família (e bem).
Tempos muito, muito difíceis estão a chegar para o universo portista. Não só estamos destruídos por dentro, como todo o sistema centralista, que passa pela justiça(?), pela comunicação social e pelos órgãos dirigentes, estão completamente manietados e corrompidos para favorecer os clubes de Lisboa, especialmente um. Com um clube forte, ainda se podia contornar isto e continuar a ganhar. Mas assim...
Que triste. Que triste!
IstoMas o filho dele por acaso é tido ou achado por alguém???!!! É um cancro que está a minar a vida do velhote,para depois ficar com tudo o que é dele....a irmã que abra a Pestana se não vai ver zero!!