Há jogos amigáveis que as seleções Sul-Americanas vão jogar. A Colômbia vai defrontar Guatemala, por exemplo.Não há jogos sul americanos.
Há jogos amigáveis que as seleções Sul-Americanas vão jogar. A Colômbia vai defrontar Guatemala, por exemplo.Não há jogos sul americanos.
Eu espero é que eles não o levem...E não dá para pedirmos escusa pelo menos do Uribe? A Colombia nem vai ao Mundial ...
Claro que háNão há jogos sul americanos.
Dessas 6 contratações, 2 foram acertadas (Pepê e Uribe) e a do Verón também poderá vir a ser.Os nossos negócios mais caros são:
Carmo Braga
Pepê Grêmio
Nakajima Al Duhail
Zé Luís Spartak
Verón Palmeiras
Uribe América
Amicíssimos
O pior é igualar o valor de investimento? É que eles têm melhores jogadores. Laterais, médios, extremos tirando Pepê...
Isso só por si diz muito pouco se tivermos em consideração que hoje em dia qualquer jogador que dê 2 chutos numa bola, custa pra cima de 10M é só fazer contas. Do plantel da época passada pra este, perdeu-se, marche, mbemba, vitinha, s.Oliveira, corona, Fábio vieira e Luís diaz, quase todos não foram substituídos, parecem-me de fácil conclusão perceber que estamos consideravelmente mais fracos tanto a nível de soluções como de qualidade individual. Convinha fazer o mesmo exercício de contabilidade nos rivais e fazer o seu racio com títulos conquistados pra perceber que efetivamente as armas que deram ao Sérgio não foram as mesmas e as poucas que deram foram muitas vezes mal gastas em negócios dúbios.Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.
Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.
E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.
Este ano foram 48,8M
2021/22: 34,8M
2020/21: 22,7 M
2019/20: 63,3M
2018/19: 40,6M
Falta de condições o cu da tia joana.
Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
Diogo Jota, outro exemplo, andava pelo Paços a jogar muito, inclusive na formação. Só interessou depois do Mendes o ter agarrado.Se houvesse planeamento, scouting entre outros
Jogadores como Samuel LINO tinham vindo cá parar. Ele estava a 60kms do Porto.
Compras de jogadores como Veron e Carmo não me incomodam. Incomoda como nem tentamos contratar um LD a custo zero, sequer. Um remendo mas com qualidade.
Como é que pagamos isto? Ao levar o nosso melhor jogador para lá (pepê).
Diogo Jota veio para cá com o Patético de Madrid a fazer de intermediário e curiosamente depois do Patético ter emprestado o Jota ao NGC, foi emprestado e transferido para o Wolverhampton.Diogo Jota, outro exemplo, andava pelo Paços a jogar muito, inclusive na formação. Só interessou depois do Mendes o ter agarrado.
O Meijer não jogava no Porto no lugar do Zaidu? Até de olhos fechados.Também não é assim. Apesar de eles terem alguns bons valores individuais, o maior problema esteve na abordagem táctica do jogo. Já o disse aqui também. Eles conheciam muito bem a nossa equipa e o nosso modelo de jogo. Acho que o contrário não é verdade.
" O Professor" quando quer chumbar o "aluno" arranja sempre narrativa.Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.
Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.
E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.
Este ano foram 48,8M
2021/22: 34,8M
2020/21: 22,7 M
2019/20: 63,3M
2018/19: 40,6M
Falta de condições o cu da tia joana.
Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
As limitações:O SC não sabe colocar a equipa em campo de forma a defender se das suas limitações
É quem aceita q pagues a 20 anos...os árabes nem contam era Theodoro q os árabes não chegaram a pagar pelo Nakajima...Os nossos negócios mais caros são:
Carmo Braga
Pepê Grêmio
Nakajima Al Duhail
Zé Luís Spartak
Verón Palmeiras
Uribe América
Amicíssimos
Nem com um nem vários...a bola até foge...As limitações:
Laterais Fracos
Meio campo sem Ideias
1 dos extremos não sabe dominar a bola com 1 toque
Assim fica dificil defender as limitações. Metade da equipa não devia jogar pelo Porto...
E ha gente portista (?) por aqui , mortinha por isso.Dificilmente ele deve ficar até ao final da época.