Que saia, eu se fosse a ele já tinha ido a muito tempo. Agora, não leva nada.Não é o palminhas...se decidir sair, vai sair.
Que saia, eu se fosse a ele já tinha ido a muito tempo. Agora, não leva nada.Não é o palminhas...se decidir sair, vai sair.
SC não vai sair....Acredito que irá continuar até ao fim.Se tiver sido o PdC apedrejar o carro deve ter motivos. Agr se for um boneco qualquer, que sentido faz?
Nenhum desses jogadores está ao nível de um capitão como o Lucho, muito menos do Quaresma. São jogadores disciplinados mas falta aquela classe que resolve eliminatórias. O Otávio então é paradigmático. De um jogador esforçado mas inconsequente no último terço, passou, ao longo dos anos, a peça chave no equilibrio da equipa. Ainda assim diz muito da falta de autenticos criativos nos últimos anos.Taremi, Uribe, Otávio, Diogo Costa, Evanilson, Pepe, demos 30M por 2 jogadores.
Depois também por azar do caralho ontem tudo que podia correr mal e todos os jogadores que podiam jogar mal, correu e jogaram. Foda-se
Só distraídos acreditam que foi um dia mau. Era previsível, aconteceu.Taremi, Uribe, Otávio, Diogo Costa, Evanilson, Pepe, demos 30M por 2 jogadores.
Depois também por azar do caralho ontem tudo que podia correr mal e todos os jogadores que podiam jogar mal, correu e jogaram. Foda-se
O Diogo está lá para defender e com o sporting abordamos o jogo de uma forma correta, o que leva a uma vitória justaConcordo que a equipe é mais fraca em relação ao ano anterior isso é evidente aos olhos mas é a mesma que ganhou ao Sporting conforme diz o SC, só que com o Sporting/largatos quem disfarçou a coisa foi o Diogo Costa e termos sido eficazes porque já nesse e nos restantes jogos não jogamos nada o melhor jogo desta equipe foi em Madrid na minha modesta opinião.
Acho que o SC está desgastado e a mensagem já não passa, até posso estar errado mas ele também tem a sua cota parte de responsabilidade, na construção do plantel que aceitou o refugo que lhe deram, agora ou trabalha ou abandona o barco ou é empurrado para fora.
Concordo com tudo e por isso merece 200 DragõesRaramente comento noutros tópicos sem ser o da silly season. É óbvio que todos sem excepção têm culpa da noite de ontem, o Sergio tem culpa em escalonar um 11 aonde já se viu que há jogadores que não dão mais que isto não vou falar em nomes porque não gosto mas salta à vista a falta de qualidade. Independentemente de termos no geral uma equipa mais fraca que a época passada não podemos perder da maneira que o fizemos e nem vou pelos números porque às vezes acontece levar se uma goleada e até nem se jogar mal pecarmos muito na finalização e a outra equipa ser 100% eficaz mas não foi isso que aconteceu o que me deixou perplexo foi a incapacidade da nossa equipa para sequer contrariar o Brugges, muita gente ainda cai no erro de catalogar o valor das equipas pelos nomes e depois acontece isto, tem qualidade no processo ofensivo e defensivo com uma ideia de jogo muito clara mas nós não podemos ser subjugados desta maneira. Sérgio continua a cometer os mesmos erros ir em desespero à procura do resultado e desequilibrando mais a equipa quando às vezes é preferivel tirar um avançado e colocar um médio seja ele qual for para equilibrar a equipa para nos protegeremos e a seguir atacar melhor. Sérgio é a solução e não o problema mas há coisas que me deixam mais indignado do que perder 4-0 uma delas foi lançar os miúdos para a fogueira no flash inadmissível acontecer uma coisa destas e aqui falo em nomes sem problema aonde estava o pepe otavio ( o chora bebé é só quando se ganha? Aí é fácil aparecermos) uribe e Diogi costa falo nestes 4 um deles tinha que vir dar a cara e não esconderem se meter os miúdos na fogueira que diga se de passagem tiveram bem os dois na flash e o apedrejamento ao carro da família do Sérgio isto passa os limites do razoável estou enojado de saber que há gente no meu clube capaz de coisas destas. Muitos já escreveram aqui que o Sérgio vai ser queimado em lume brando na minha opinião ele devia ter saido na pre epoca e se quisesse , isso ficava ao critério dele, dizer tudo o que lhe vai na alma. Alonguei me de mais mas vou terminar dizendo que o Sérgio para mim será sempre umas dss grandes figuras da história do clube tem lugar reservado como um dos treinadores mais importantes de sempre do nosso clube e que este à uns anos largos este não é o Porto que eu aprendi amar, em lisboa na zona que cresci a unica criança portista era eu e tinha um orgulho tremendo em ser portista revia me no nosso clube uma união inquebrável o lutar contra tudo e todos dava me um gozo tremendo e agora seinde coisas que me dá vontade de vomitar. Ontem foi um dia negro mas já é passado hoje é um novo dia e nós somos diferentes o Porto somos nós! Abraço a todos
Queres mesmo escamotear valores?Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.
Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.
E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.
Este ano foram 48,8M
2021/22: 34,8M
2020/21: 22,7 M
2019/20: 63,3M
2018/19: 40,6M
Falta de condições o cu da tia joana.
Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
Eu aos 25 minutos estava a ouvir assobios... Houve muitos assobios ontem. Quem estava no estádio pode confirmar.Sabes bem o que quero dizer, durante o jogo, joga se para trás, joga se mal, está tudo calado. Em Vila do Conde cá fora ninguém aperta com ninguém, andamos a banalizar humilhações
Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.
Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.
E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.
Este ano foram 48,8M
2021/22: 34,8M
2020/21: 22,7 M
2019/20: 63,3M
2018/19: 40,6M
Falta de condições o cu da tia joana.
Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
Os nossos negócios mais caros são:Queres mesmo escamotear valores?
Queres saber quanto desse dinheiro foi gasto em jogadores de clubes "amigos" porque são os únicos que aceitam as negociatas do filhinho do Pinto da Costa?
Sabes a diferença entre gastar dinheiro e torrar dinheiro?
Estás a falar dum treinador que tem jogado com dois laterais que nem o são.
Um - João Mário - é uma adaptação que foi disfarçando a coisa mas que não tem escola de lateral.
Outro - Zaidu - que nem sei se chega a ser jogador de futebol.
Em 3 anos, nunca chegou ninguém para colmatar essa posição. Centenas de milhões gastos e nada investido para colmatar essas graves lacunas.
Isto não é FM. Isto é o mundo real do FC Porto.
Os negócios do Porto são os negócios de interesses.