Sérgio vai embora que este clube atualmente não te merece.
Falta aí o investimento em 2017/2018, para quebrar a seca de 4 épocasAcho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.
Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.
E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.
Este ano foram 48,8M
2021/22: 34,8M
2020/21: 22,7 M
2019/20: 63,3M
2018/19: 40,6M
Falta de condições o cu da tia joana.
Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
Mas o Sérgio Conceição negoceia jogadores também?Os nossos negócios mais caros são:
Carmo Braga
Pepê Grêmio
Nakajima Al Duhail
Zé Luís Spartak
Verón Palmeiras
Uribe América
Amicíssimos
O pior é igualar o valor de investimento? É que eles têm melhores jogadores. Laterais, médios, extremos tirando Pepê...O Bruges investiu este ano os mesmos 48 milhões. E apenas com 56 milhões de receita.
Nós investimos os mesmos 48, mas com 86 de receita.
Portanto neste momento a nossa capacidade de investimento é comparável a uma equipa do campeonato belga. Não me recordo disto ser sequer possível. E é aqui que está o problema. É o facto de uma equipa como o Bruges conseguir neste momento igualar o nosso valor de investimento. E sem portas giratórias obrigatórias. Porque os jogadores chegam lá de vários mercados e latitudes. Aqui nem por isso.
E será que o Jogo não quer passar uma esponja e fazer crer que foi bem menos do que realmente foi?A noticia do record e do jogo são substancialmente diferentes...
O record quer sangue...
O colega falou que o nosso dinheiro é gasto com clubes amigos, ja imagino o pintinho a mama picanha brasileira enquanto se diverte com os amigos do grêmioMas o Sérgio Conceição negoceia jogadores também?
Eu avisei amigos próximos do Sérgio que isto ia acontecer. Avisei!
E isto é só o início.
Obviamente e na lei não estará que se um familiar for agredido por uns indivíduos que tenha motivos para a rescisão.SC não vai sair....Acredito que irá continuar até ao fim.
Agora se foi atacado por A, B ou C, é só realizar a queixa formal e apurando os factos o que conta é o que a Lei diz.
E não dá para pedirmos escusa pelo menos do Uribe? A Colombia nem vai ao Mundial ...Evidentemente que se deve identificar os culpados e exigir punições avultadas para essas pessoas
E também é evidente que não se deve mandar pedras para nenhum carro, seja a pessoa muito competente, pouco competente ou competente de vez em quando
Por isso também não concordo muito com mandar calhaus para o carro do Baía ou do Fernando Gomes em vez do carro com a família do Sérgio
O treinador agora vai-se focar no jogo com o Estoril que temos de ganhar
Depois virá uma pausa importante onde iremos estar 15 dias em que o único médio do plantel a treinar deverá ser o Bruno Costa, com os 2 titulares no outro lado do mundo a jogar no dia 27 enquanto jogamos com o Braga a 30
Se fosse o Sérgio Conceição só dava treino quando caísse o salário mensal da SAD na conta bancáriaMas o Sérgio Conceição negoceia jogadores também?
Até "posso" aceitar se, e só se o PdC e respetiva SAD lhe seguir caminho!Demite te por favor. É o passo que a falta.
Não há jogos sul americanos.E não dá para pedirmos escusa pelo menos do Uribe? A Colombia nem vai ao Mundial ...
E nessa AG exraordinária convinha saber o que esta eliminação mais que provável da Champions e até nem sei se temos capacidade para irmos a Liga Europa significa em termos de orçamento para esta época ...Tenho muita pena que tenho sido a família do Sérgio o alvo de tal parvoíce.
A acontecer o aperto a alguém tem de ser aos senhores da SAD que ano após ano vão delapidando o NGC lá do alto do seu trono. E não me refiro a apedrejamento, existem outras formas de protesto e saudáveis.
Acredito que o clube realmente está a precisar de uma AG extraordinária para fazer esta velharia reflectir e ver que a malta não anda aqui a comer gelados com a testa. Para além de defender que em 2024 está direção não pode permanecer dê por onde der, a capacidade negocial do clube está na lama, não conseguimos atrair nem negociar como noutros tempos, para além de que temos de melhorar a gestão financeira do clube correndo sérios riscos de o levarem à falência deste modo.
É uma realidade, não são todos, mas a grande maioria dos negócios são assim.O colega falou que o nosso dinheiro é gasto com clubes amigos, ja imagino o pintinho a mama picanha brasileira enquanto se diverte com os amigos do grêmio