FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição
www.fcporto.pt
Tem um credito junto dos adeptos e sócios que mais ninguém tem ou terá nos próximos anos ...Tendo em conta as responsabilidades que certos adeptos metem sobre o Sérgio, ser presidente do clube, de forma oficial, não deverá ser muito diferente da sua vida atual
Já que é o treinador que tem de fazer tudo no clube, ser presidente seria uma mera formalidade
Uma pergunta que anda na minha mente também à semanasSabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
Seria fantástico.Foi exatamente esse o argumento que lhe apresentaram.
Se calhar foi o treinador que escreveu no fim da preparação do treino de hojeAté que enfim, a comida do restaurante estava a demorar lá escreveram um comunicado no tempo morto
O Sergio não pode ter uma gratidão tao grande . Só lhe vai foder a vida . Precisa de sair , não porque eu queira , muito pelo contrário mas é o que merecemNão sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataque
Não quero acreditar que tal situação aconteceu, seria demasiadamente vergonhoso. Teriamos batido no fundo.Completamente inadmissível.
Isto não são adeptos do meu clube.
demorouFC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa o ataque ao carro da família de Sérgio Conceiçãowww.fcporto.pt
Este país nao gosta de Frontalidade ( e isto nao quer dizer que se tenha sempre razao) gosta das "meias tintas" que nao leva a lado nenhum.Já se sabia que ao primeiro resultado negativo saiam todos da toca para atacar o treinador, e não tem que ver com criticas ao trabalho dele como treinador, é gente que odeia o SC desde que ele para cá veio..
há gente que o ano passado ai por Março/abril viu que a epoca ia correr mal e que o FCP ia ser campeão e deixou de aparecer por este topico, e agora já apareceu cá..
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa o ataque ao carro da família de Sérgio Conceiçãowww.fcporto.pt
Se calhar os prémios da época passada ainda não foram pagos tal como o @sempredragao afirmou há umas semanas.E muito difícil , mas começo a suspeitar que nem os salários em dia deveremos ter com os jogadores . É inadmissível jogarem tao mal , até parece propositado