Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não.

Não confundas uns montes de merda que vão só para a confusão com aqueles que vão realmente só para apoiar do primeiro ao último minuto o clube.
Correcto.
Para efeitos de piada fui injusto com os demais.

Mas é inquestionável que o núcleo duro dos SD bem como os peões que orbitam em redor são, na sua larga maioria, indivíduos com níveis de educação e civismo a roçar o medíocre.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.

A expulsão de sócio é o mínimo que terá de acontecer.

Caso contrário a direção, dará mais um péssimo exemplo,e mostrará à saciedade estar comprometida com esses comportamentos
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,451
9,671
Porto
O Líder dos Sd até partilhou o comunicado da direcção sobre ataque ao carro na sua conta instagram. Sacudir água do capote
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
A expulsão de sócio é o mínimo que terá de acontecer.

Caso contrário a direção, dará mais um péssimo exemplo,e mostrará à saciedade estar comprometida com esses comportamentos
O SC que o ponha em tribunal e exija uma indemnização.
O macaco que é o patriarca que pague as despesas ao imbecil que atirou a pedra.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não ganharmos ao Brugge em casa é uma coisa. Levarmos um chocolate de 4 secos é outra.

Está na hora de refletir seriamente sobre o que foi feito e o que podemos fazer para ainda darmos um rumo positivo a esta temporada.

E com isto quero claramente dizer que o Sérgio tem responsabilidade. Vai acabar este ano com a cotação em baixa, o que é pena. Ao mesmo tempo, e ainda bem para nós, ele decidiu ficar este ano quando muitos no seu lugar teriam saído no final da época passada.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,791
20,795
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta se a criar um clima em que SC nao vai ter condições para continuar.

Vejo o muito desanimado, resignado, sem capacidade de reação por tudo o que está a acontecer.

Com excepção do primeiro ano, foi sempre criticado nos inicios de temporada, e ao longo dos 2 anos q nao foi campeão.
Qual é o treinador que não é criticado no início de época aqui no FCPorto? Sempre a mesma história
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,464
5,547
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Depois da merda de gestão da SAD neste verão, este homem terá o meu apoio sempre e enquanto continuar a lutar pelas vitórias do clube que tanto amo.

Podemos nem ganhar nada no fim da época, mas enquanto ele tentar meter a melhor equipa que tem, tera todo o meu apoio.

Ao contrário da SAD
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,908
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto é verdade. E já não é de agora. É assim há já uns bons anos. O presidente é o único daquela matilha que ainda se preocupa com ganhar títulos.

O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,375
8,877
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O FC Porto regressa ao trabalho na tarde desta quarta-feira, com vista à preparação para o jogo com o Estoril, da sétima jornada da Liga Bwin.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Eu sei. Mas, tem de haver mais que o problema de saúde de PDC, que pode não influenciar este mandato. Pelo menos é o que me foi dito. Tem de haver mais alguma coisa que ainda nao percebi, mesmo que o SC seja um gajo de carácter de aço
Wtf que se passa aqui?
Eu não sabia de nada. :|
Que chatice do caraças :|

Mas se assim é mais uma razão para sair de cena, e tratar-se da melhor forma possível :(