Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
193,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O SC não sabe colocar a equipa em campo de forma a defender se das suas limitações
Saber até deve saber

Mas não deve ficar muito satisfeito ao reparar que o necessário, digo eu, é mandar uns anos de trabalho ao charco porque as debilidades formadas pela falta de capacidade de certos atletas levam a isso mesmo
Se calhar temos que passar a dar a bola ao adversário e meter 11 atrás da bola o jogo todo, tentar minimizar o futebol jogado

Se os laterais não ganham uma bola, independentemente do tipo de duelo que disputam e não sabem defender as costas com um meio campo que parece um passador que mal pressiona o portador que tem sempre espaço para jogar, se calhar é melhor meter 11 na grande área
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,442
10,998

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,874
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
As limitações:
Laterais Fracos
Meio campo sem Ideias
1 dos extremos não sabe dominar a bola com 1 toque

Assim fica dificil defender as limitações. Metade da equipa não devia jogar pelo Porto...
Tem 2 laterais livres que preferia tê-los que os atuais que temos...um tem 30 o outro 31 falo no Santiago Arias e no Faouzi Ghoulam
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Sabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Os super veneram o presidente.
Andaram aí há uns tempos picados com o SC.
Nem é difícil entender quem fez isto.
O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
Apesar de ter motivos para tal, embora para onde?

Em 5 anos, nunca teve um convite acima de nós
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
920
937
Só uma coisa , uma pessoa ficar chateada com a derrota eu entendo ... Daí a apedrejar o carro da família do SC isso é intolerável ... São pessoas doentes da puta da cabeça ... Tem merda no lugar do cérebro ...
E parece que com maus resultados o pdc vai estar a ferro e fogo assim como o Sérgio ... Isto vais aquecer este ano ... A equipa está fraca e com muitas debilidades que não foram corrigidas atempadamente , agora temos que ir a guerra com o que temos , quer seja bom ou mau é o que temos .
Vamos porto
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,593
21,647
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Saber até deve saber

Mas não deve ficar muito satisfeito ao reparar que o necessário, digo eu, é mandar uns anos de trabalho ao charco porque as debilidades formadas pela falta de capacidade de certos atletas levam a isso mesmo
Se calhar temos que passar a dar a bola ao adversário e meter 11 atrás da bola o jogo todo, tentar minimizar o futebol jogado

Se os laterais não ganham uma bola, independentemente do tipo de duelo que disputam e não sabem defender as costas com um meio campo que parece um passador que mal pressiona o portador que tem sempre espaço para jogar, se calhar é melhor meter 11 na grande área
É contratar o Veríssimo ao Estoril, ele jogava assim o ano passado. É trazê-lo e assumir q jogamos como pequeninos pq é oq há...
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,358
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se é para não fazermos dinheiro com ninguém é trazer esses
Se não temos dinheiro para comprar, deviamos arranjar estas opções para tentar salvaguardar a equipa. Defendo isto para todas as posições? Claro que não.
Mas para a posição de lateral direito que está uma miséria e a impedir-nos de utilizar o nosso melhor jogador? Já devia cá estar!