Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
O SC, ganhou todo o respeito dos portistas , porque nestes 5 anos, em condições varias , muito difíceis ,, com uma concorrência forte e mais "acarinhada", tem conseguido apresentar sempre, equipas muito competitivas e conquistou vários títulos bem importantes.

Os clubes vivem de títulos.

E assim o FCP, tem crescido, contra a vontade de muitos.

O Futebol apresentado difere, porque é ajustado, as características do plantel.
Sim, eu estava só a referir-me ao graças a Deus que li. Isto de mão divina tem pouco.

Tem é muito de trabalho, dedicação e conhecimento.

Este Senhor merece tudo. Eu sempre estive mais do lado dele do que contra, embora não seja difícil apanhar aí mensagens minhas a dizer que já não o conseguia defender mais, naquela altura da exagerada obsessão pelo Marega e quando deixa escapar o Benfica do Lage.

Mas a forma como se tem reinventado é feito as omeletes sem ter sempre ovos frescos… acho que já é inquestionável. Mesmo este arranque de época, fazendo desaparecer a posição do Vitinha, é de craque, na minha opinião. E pronto, depois tem aquele perfil de faca nos dentes que me agrada sobremaneira.

• Like
Reações: Penta e Ruben1893

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.
Adorava ver o meu Porto Novamente Campeão Europeu mas tenho a perfeita noção que isso cada vez mais é impossível.
Agora ganhar uma Liga Europa ou Conferência League está ao nosso alcance,se não se tiver que vender os melhores a meio de uma época como foi o caso do Diaz....
Filho, caga nisso da Conferência pelo amor de Deus.

Uma LE tem muito prestigio e pode acontecer lá cair da Champions em grupos difíceis.
E temos história na competição.

Agora essa "coisa"...para jogar isso é preciso ficar nos quintos caralhos, ou ficar num lugar fora da Champions e ainda ser eliminado ridiculamente num grupo de LE.
Fosga-se...
Foi das coisinhas piores que se criou, das ideias mais estapafúrdias da UEFA.
Criaram uma competição sem interesse nenhum para as equipas com mais prestígio.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.
Adorava ver o meu Porto Novamente Campeão Europeu mas tenho a perfeita noção que isso cada vez mais é impossível.
Agora ganhar uma Liga Europa ou Conferência League está ao nosso alcance,se não se tiver que vender os melhores a meio de uma época como foi o caso do Diaz....
Temos que trabalhar forte esta época para ficar em 4º lugar e podermos disputar a Conference League do ano seguinte.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
por acaso acho que a estratégia para a segunda parte não me agradou e tivemos alguma dificuldade em criar situações, mas o suporte também não é uma equipa banal, ganhamos está feito, venha a próxima
Na segunda parte sim, a estratégia foi de especular e dar-lhes a posse/iniciativa de jogo a eles.. já estávamos a ganhar.

Agora dizer que o jogo todo foi estratégia dar-lhes a posse logo desde o início do jogo na primeira parte, ou é de quem não viu o jogo/ou viu e não percebe um crl do que está a ver, ou de quem é desonesto intelectualmente.

De resto, respeitando todas as opiniões (coisa que parece fazer confusão a algumas pessoas) eu fico é um bocado surpreendido com a quantidade de adeptos que acham normal a quantidade de oportunidades que um zbord medíocre teve.. lá está, é só olhar para o resultado e siga, depois quando o hino toca e a realidade bate de frente (espero que não) é disparar para todo o lado feito cataventos.

Também acho ridículo a indignação que causa alguém cometer o delito de achar que o Diogo Costa foi o nosso melhor jogador em campo.

Pergunta: tivéssemos tido nós o Adan na nossa baliza e eles o DC, a tranquilidade/crença na vitória era a mesma para toda a gente ?

Para mim, digo já que não era.

Sei que com Uribe, ou Otavio, ou Pepê (para citar outros que fizeram um bom jogo) do lado de lá (só um deles) acabaríamos por ganhar, com maior ou menor dificuldade, com a troca do redes não metia tanto dinheiro nisso.

• Like
Reações: hawkeyes

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Agora dizer que o jogo todo foi estratégia dar-lhes a posse logo desde o início do jogo na primeira parte, ou é de quem não viu o jogo/ou viu e não percebe um crl do que está a ver, ou de quem é desonesto intelectualmente.
Dar-lhes posse? Viste sequer o jogo? O FC Porto foi muito superior ao Sporting na primeira, tirando os primeiros 10 minutos em que as equipas se estavam a explorar, o resto da primeira parte foi toda do FC Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dar-lhes posse? Viste sequer o jogo? O FC Porto foi muito superior ao Sporting na primeira, tirando os primeiros 10 minutos em que as equipas se estavam a explorar, o resto da primeira parte foi toda do FC Porto.
O remate do Trincão e um canto quase à figura fazem com que o sporting, que mal jogou desde dos 10 minutos porque não conseguia sair a jogar, enganasse quem não percebe bem o que viu

Domínio total na primeira parte
Segunda parte de posse consentida, em vantagem, onde o único remate enquadrado do adversário é oferecido pelo Zaidu

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Temos que trabalhar forte esta época para ficar em 4º lugar e podermos disputar a Conference League do ano seguinte.
Eu só fiz uma comparação entre as competições,a dificuldade entra elas....só isso!!
Não comecem com merdas a dizer que quero que fiquemos em 5lugar para jogar essa competição....Só dei um exemplo,nada mais!!
É preciso fazer um desenho, não?!

• Like
Reações: Kloppeição

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Se não queres ter o trabalho de ir atrás ler onde começou o debate, é melhor ficares pelo registo de (tentativa) de piadas secas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O remate do Trincão e um canto quase à figura fazem com que o sporting, que mal jogou desde dos 10 minutos porque não conseguia sair a jogar, enganasse quem não percebe bem o que viu

Segunda parte de posse consentida, em vantagem, onde o único remate enquadrado do adversário é oferecido pelo Zaidu
Mais a bola ao poste do Morita. E o que chamas de remate á figura ... Não é qq GR que vai buscar um cabeceamento daqueles feito em cima da pequena área, foi um lance iminente de golo.

Isto não se trata de quem percebe mais ou menos mas de interpretações consoante a perspectiva de cada um.

• Like
Reações: hawkeyes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mais a bola ao poste do Morita. E o que chamas de remate á figura ... Não é qq GR que vai buscar um cabeceamento daqueles feito em cima da pequena área, foi um lance iminente de golo.

Isto não se trata de quem percebe mais ou menos mas de interpretações consoante a perspectiva de cada um.
A bola do Morita é antes dos 10 minutos, depois disso eles mal jogaram até terem a bola do Trincão que vem de um ressalto a meio campo que leva a bola a cair nas costas do Uribe

E claro que não é um redes qualquer que defende aquela bola mas para o Diogo, que será uma referência da posição nos próximos 15 anos, é uma bola que tem que defender 99 em 100 vezes
Até me parece que ele está um passo mais à frente do ideal e torna a defesa mais complicada do que seria

R

Rm95

Guest

O sporting teve 4 oportunidades de golo, basicamente tantas como nos ate á expulsão.
Agora podemos discutir como e que as oportunidades foram criadas.
O primeiro golo do porto e uma jogada com pes e cabeça, que comeca no guarda redes.
As oportunidades do sporting sao frutos de erros individuais estúpidos dos jogadores do porto, que nao deviam ter acontecido.
Ou seja, do ponto vista estratégico, estivemos bem, e foi a ideia certa para anular o sporting. O que pecou foi alguns jogadores individualmente que com erros estúpidos ofereceram oportunidades de golo ao sporting.
O lance do zaidu e outro exemplo. O marcano sem culpa e ultrapassado e o diogo costa faz uma grande defesa. Mas la esta, originado por um erro estupido do zaidu.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,838
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os lagartos têm 4 lances de golo

A bola ao poste do Morita que vem de um lance em que o João Mário demora muito tempo a encurtar no Matheus Reis e ninguém acompanha o Morita que depois faz o remate quando o jogo ainda estava confuso
A partir daí pegamos no jogo até ao lance do 1-0 em que os zbording fez bola
Depois há a reação natural deles ao lance do golo onde após uma perda de bola nossa e outra vez a demora do João a encurtar no Matheus Reis o Trincão aparece sozinho no coração da grande área a rematar para excelente defesa do Diogo
Depois têm a oportunidade no canto consequente em que defendemos muito mal na zona e o Diogo defende de novo
E depois há aquela paragem cerebral do Zaidu e do Marcano

Nós tivemos mais lances de potencial perigo que eles mas faltou muitas vezes clarividência no último passe (o João Mário até foi dos melhores nesse capítulo)

Fomos superiores se calhar não o suficiente para 3-0 (que eram 4) mas é para o lado que durmo melhor

Se a equipa fosse dormir à sombra deste resultado ficava preocupado
Mas como sei quem é o treinador este jogo vai ser revisto de fio a pavio e vai foder a cabeça dos jogadores com as falhas cometidas

Siga para bingo

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A bola do Morita é antes dos 10 minutos, depois disso eles mal jogaram até terem a bola do Trincão que vem de um ressalto a meio campo que leva a bola a cair nas costas do Uribe

E claro que não é um redes qualquer que defende aquela bola mas para o Diogo, que será uma referência da posição nos próximos 15 anos, é uma bola que tem que defender 99 em 100 vezes
Até me parece que ele está um passo mais à frente do ideal e torna a defesa mais complicada do que seria
O jogo só conta a partir dos 10 minutos? No final da primeira parte ambas as equipas acabaram com as mesmas oportunidades de golo, o que é que importa se a bola vem de um ressalto ou de um passe de calcanhar ? Ou se passaram o jogo a correr atrás da bola ? Futebol também é isto.

Fomos eficazes, frios e cínicos mas dizer que dominámos na primeira parte é passar uma borracha na exibição.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,570
7,114
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Na 1ª parte, o nosso pressing, onde fomos forçar e quanto recuperamos. Uribe, tanque físico mas o que leva na cabeça para entender como deve ajustar as idas à largura.
Na 2ª entendo o lado estratégico de baixar para eles virem, errarem e aproveitarmos espaços, até gestão física. Só acho que, mesmo sem Vitinha, não precisávamos de recuar tanto. Juntamos bem mas por alguns perfis individuais que temos e mesmo pelo traço em movimentos coletivos já erramos algumas vezes nesse registo e amargamos. No sábado não houve grandes sustos, eles tiveram pouco, mas prefiro-nos mais alto, tocando mais. Acho que temos suporte para manter controlo assim.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
O jogo só conta a partir dos 10 minutos? No final da primeira parte ambas as equipas acabaram com as mesmas oportunidades de golo, o que é que importa se a bola vem de um ressalto ou de um passe de calcanhar ? Ou se passaram o jogo a correr atrás da bola ? Futebol também é isto.

Fomos eficazes, frios e cínicos mas dizer que dominámos na primeira parte é passar uma borracha na exibição.
Que oportunidades claras tivemos na primeira parte além do golo?

• Like
Reações: FCP1000

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,815
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Manos, não se chateiem.

O Amoriola nunca é vergado pelo SC.

Os génios são assim. Concedem algum espaço à ignorância para existir algum equilíbrio.

Só espero que não nos cruzemos com ele mais vezes este ano, se não já sabemos o que nos espera mais uma vez.

Última edição:

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Que continue assim a fazer aziar os lá de baixo em força e a fazer blogs e outros que mais espumarem-se sempre que ele fala.