Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Algum dos jogadores não fez o trabalho dele?

Uns estão para defender, outros para criar e outros para marcar.

Por essa ordem de ideias, nenhum pode ser o MVP.
Não sei...tens que perguntar ao treinador.
Agora virem para aqui "ah e tal o Diogo Costa foi o MVP do jogo....".
Como quem,se não fosse ele não ganhavamos....
Mas pensam que todos comem gelados com a testa não?!
Fez uma grande exibição como sempre nos tem habituado.....
É um redes TOP,num CLUBE TOP e que ainda a frio defende bolas de redes de topo mmo....
Querem agora tirar mérito a equipa porque??!!
Não gostam do treinador metam a viola ao saco e tenham paciência!
Eu também já o critiquei aqui muito e sempre disse que ele teria que evoluir em alguns pontos se queria passar para outro patamar e assim o tem demonstrado.
Para mim está a um nível alto, já fez muitos milagres com muito entulho que lhe davam e emprestados que ninguém dava nada por eles.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E continua-se a falar do presidente no tópico do melhor funcionário do Futebol Clube do Porto

Venha o Rio Ave que será mais um desafio complicado num estádio de má memória para o treinador
Muito trabalho e muitos jogos pela frente

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tem que ser

No treinador, na sua equipa técnica e nos atletas
Esses dão tudo, todos os dias
E o SC melhor que qualquer um aqui é que sabe o que vale e da importância de NGP.

Ele fala constantemente disso e não se cansa de o repetir mas para vocês essa parte do SC já não interessa, gostam mais de decifrar mensagens subliminares conforme vossas narrativas mas que acabam por nunca se confirmar.

• Like
Reações: FCP1000

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tal como tu criticas a atual direção quando somos campeões de tudo em Portugal e primeiros classificados na liga.
Desculpa lá, lá por ser campeão em tudo em Portugal é perfeito?? Não se pode apontar o que de mal faz ou fez e poder com isso melhorar o clube?
Já eu sei que é o maior presidente a nível Mundial o mais titulado e não está isso em causa....

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Desculpa lá, lá por ser campeão em tudo em Portugal é perfeito?? Não se pode apontar o que de mal faz ou fez e poder com isso melhorar o clube?
Já eu sei que é o maior presidente a nível Mundial o mais titulado e não está isso em causa....
O meu problema não é com quem critica o que tem que ser criticado, o meu problema é com quem apenas critica.

O @apocalypto disse há minutos que com outra direcção os voos ainda seriam mais altos, se somos campeões de tudo ele só se podia estar a referir a ganhar a champions.

Agora, achas que com outro presidente neste momento podíamos estar a discutir a champions?

Eu sei que o FCP a para do Ajax foram os unicos clubes fora do TOP 4 campeonatos a ganhar a champions, e o Ajax ganhou-a numa altura muito mais facil, sei que com este presidente não há limites, mas acho que o colega está a pedir demais, não?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O meu problema não é com quem critica o que tem que ser criticado, o meu problema é com quem apenas critica.

O @apocalypto disse há minutos que com outra direcção os voos ainda seriam mais altos, se somos campeões de tudo ele só se podia estar a referir a ganhar a champions.

Agora, achas que com outro presidente neste momento podíamos estar a discutir a champions?

Eu sei que o FCP a para do Ajax foram os unicos clubes fora do TOP 4 campeonatos a ganhar a champions, e o Ajax ganhou-a numa altura muito mais facil, sei que com este presidente não há limites, mas acho que o colega está a pedir demais, não?
Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.
Adorava ver o meu Porto Novamente Campeão Europeu mas tenho a perfeita noção que isso cada vez mais é impossível.
Agora ganhar uma Liga Europa ou Conferência League está ao nosso alcance,se não se tiver que vender os melhores a meio de uma época como foi o caso do Diaz....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há uns tempos atrás até se lia aqui se fosse com o vagandas o FCP movia-se muito melhor no mercado, olhem para o vagandas agora 😂 😂 😂
Eu isso nunca disse de certeza

Até porque completar planteis com Moritas e Rochinhas não é grande movimentação de mercado

• Like
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.
Adorava ver o meu Porto Novamente Campeão Europeu mas tenho a perfeita noção que isso cada vez mais é impossível.
Agora ganhar uma Liga Europa ou Conferência League está ao nosso alcance,se não se tiver que vender os melhores a meio de uma época como foi o caso do Diaz....
Ganhar a conference league como? É quase impossivel jogarmos essa competição.

A liga europa o SC não vai muito á bola com ela, basta ver como ele roda a equipa quando lá joga.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

A liga europa o SC não vai muito á bola com ela, basta ver como ele roda a equipa quando lá joga.
Eu não estou a dizer que vamos jogar...a nível de exigência internacional estaria ao nosso alcance... só isso.
Agora Champions? Isso é vinho de outra pipa,é vinho de uma casta rara e caríssima por sinal.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não é querer criticar mas não consigo ficar tão tranquilo a ver os nossos jogos como via os do ano passado. Este losango funciona bem em alguns momentos do jogo e potencia a nossa pressão no meio campo adversário mas quando eles passam essa pressão concedemos demasiado espaço já em zonas de definição das jogadas deles. Contra adversários com avançados e médios de maior recorte técnico vamos sofrer muito. Já contra os lagartos isto foi evidente, principalmente na primeira parte.

A grande diferença que vejo da última época para esta é a capacidade de apoio nas alas, tanto a defender como a atacar. Voltamos a ser vulneráveis a variações de flancos e os nossos laterais estão demasiadas vezes em posição de 1 vs 1 ou 2. O ano passado resolvemos isto com o Taremi e o Eva a caírem mais nas alas e um Vitinha que sabia muito bem ler o jogo e fazer as dobras no momento certo. Acho que devíamos recuperar um pouco dessa fórmula porque estamos a afunilar muito o nosso jogo.

• Like
Reações: fmorais92

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540

Porque não tinha/tem plantel para mais! Tem que pesar os prós e os contras e criar prioridades com probabilidades, e obviamente que deu prioridade às competições internas.

O que ele quer ganhar é uma competição europeia. Que é o que lhe falta. Seja a liga europa ou a champions.

Penso que até já referiu isso numa entrevista no ano passado.

• Like
Reações: apocalypto