Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.Que era um anormal já se sabia. Que esteja identificado, era fácil de ser. Se algo vai acontecer depois….. veremos….
Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.Que era um anormal já se sabia. Que esteja identificado, era fácil de ser. Se algo vai acontecer depois….. veremos….
Alguém das claques ou um tolinho qualquer?Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Não sei como aconteceu, mas estes tristes habitués sabem de cor os carros de toda a gente. Não acho que haja razão para teorias da conspiração.Eu a distância, de noite e se tiver bebido um copito ou dois não reconheço nem a minha mulher. O homem viu assim tão bem a noite para reconhecer a mulher do outro a distância ? (Deduzo que não estivesse ao lado do carro a mandar pedras )
É da claque e é um tolinho qualquer.Alguém das claques ou um tolinho qualquer?
Isso não é difícil de saber, quantas notícias a comunicação social não faz sobre os carros que esta malta do futebol tem?Ora exactamente chegaste ao meu ponto, por isso que coloquei esta questão. Alguém teve de lhes fornecer essa informação, certo? E quem será?
Tem é que ser presoNão sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.
Quando o Pinto da Costa morava na Madalena, eu sabia qual o carro dele e da chavascona da Salgado.Eu a distância, de noite e se tiver bebido um copito ou dois não reconheço nem a minha mulher. O homem viu assim tão bem a noite para reconhecer a mulher do outro a distância ? (Deduzo que não estivesse ao lado do carro a mandar pedras )
O que o senhor Rodrigo Conceição devia era ouvir e calar a boca.Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Ser tolinho não é condição base para se ser da claque?Alguém das claques ou um tolinho qualquer?
Não não, eu não acredito que o PdC tenha tido algo a ver com isto. Outros que nãoNão sei como aconteceu, mas estes tristes habitués sabem de cor os carros de toda a gente. Não acho que haja razão para teorias da conspiração.
Se alguém acha que o Pinto da Costa, já na cama depois de evacuar o jantar e tomar os comprimidos para a tensão ligou para o macaco a ordenar que atirassem uma pedra contra o carro de matrícula X, é tão ou menos equilibrado quanto o aborígene que atirou a pedra.
Se foi alguém das claques, foi instruído para o fazer… isso é certinhoÉ da claque e é um tolinho qualquer.
Nalguns casos têm de demonstrar falta de escrúpulosSer tolinho não é condição base para se ser da claque?
Bem visto Mas queria saber se se sabe se foi alguém da claque ou alguém que se lembrou de se armar em tartaruga genialSer tolinho não é condição base para se ser da claque?
O que aconteceu depois, demasiado mau. Querem apertar que o apertem sozinho não é com a mãe e o irmão de 7 anos.O que o senhor Rodrigo Conceição devia era ouvir e calar a boca.
Muito empenhado, muito raçudo... e muito rei na barriga também.
Quando leva no cu dos amigos de lisbon anda pelo seixal/Olival aos sorrisos e abraços.
Não.Ser tolinho não é condição base para se ser da claque?
Alguém das claques ou um tolinho qualquer?
Gostava deEu falei do que deve ser acção do clube. Mas é óbvio que deve ir bater com as costas atrás da cela puta que o pariuTem é que ser preso
Punições em relação ao clube são manifestamente insuficientes
Então e quem querem?O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.