Ganhar ao Tottenham em casa para a Fase de Grupos da CL realmente só podia ser histórico para um clube tão pequeno.Dia do... os diferentes conseguem um resultado histórico
Ganhar ao Tottenham em casa para a Fase de Grupos da CL realmente só podia ser histórico para um clube tão pequeno.Dia do... os diferentes conseguem um resultado histórico
Olha que histórico vai ser passarem aos 8avos 2 épocas seguidas e nós duas épocas de fora dos 8avos.Ganhar ao Tottenham em casa para a Fase de Grupos da CL realmente só podia ser histórico para um clube tão pequeno.
ContaFoi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Posso confirmar que o conheço, e não é verdade. É bem fofo.Falta de condições o cu da tia joana.
Podemos saber detalhes?Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Muito me surpreendia não estar com algum problema de saúde com a sua idade. Não é diferente dos outros. Agora, pela estima que eu tinha por ele, e muitos de vocês, já deveria ter renunciado ao cargo. O porquê de não acontecer, todos nós sabemos. O ídolo que outrora foi, está a evaporar se e vai sair pela porta pequena quando podia ser totalmente diferente. O que o meu filho vai se lembrar destes tempos, só me entristece.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Só me disseram isto. Que já sabem quem foiConta
Isto é verdade, que o meu mais novo viu.Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Mas alguém sabe de alguma coisa sem ser a direção? Os jornais podem dizer que o Sérgio travou a saída do Zaidu, mas sabemos se isso é verdade?Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !
Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Que era um anormal já se sabia. Que esteja identificado, era fácil de ser. Se algo vai acontecer depois….. veremos….Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
E esse anormal descobriu sozinho qual o carro da mulher do SC?Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Então? O que houve?Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Não é difícil ver pessoas dentro de um carro.E esse anormal descobriu sozinho qual o carro da mulher do SC?
Cheira-me que haja alguém dentro da estrutura a fornecer-lhes essas informações ou até talvez sejam pagos para fornecer essas infos à direcção.Ninguém lhe precisa fornecer nada.
Volto a dizer que eles têm tempo para saber aonde toda a gente mora e que carro tem a respetivas famílias.
Depois de 5 anos a ser enganado, humilhado (internamente e pela CS) e a ter de pegar em autênticos paus de vassoura e fazer deles jogadores acho normal que tenha perdido a motivação e se sinta resignado e amorfo. Por muito criativo que seja, chega a um ponto em que não dá para inventar mais. E quando se tem uma SAD a dar o litro para destruir o que há de bom mais difícil fica.Os responsáveis pelo estado geral do clube é a SAD. Mas no treino e no terreno do jogo é o treinador. Sempre foi. E sempre será.
Portanto se reclamamos com a SAD por esse estado geral, estamos no nosso direito de reclamar com o que se passa dentro de campo. E a apertar, seria aí. Nada de violência que estupidez. Que mentacaptos.
Relativamente ao SC ao contrário de outros anos vejo-o amorfo, resignado quase. Parece-me que pela primeira vez a mensagem não passa. Em situações semelhantes anteriormente arrancavamos para 2 dezenas de jogos sem perder. Este ano não estou a ver jeitos.
Não ajuda estar sempre a mudar e a querer jogar de uma forma para a qual não tem jogadores.
Algo mudou. E se assim é, ou o SC arranja forma de se automotivar e motivar a equipa ou então que querem?
Acresce que o plantel não tem qualidade minima para sermos campeões. E se assim é, e ainda por cima não há motivação..... tomara estar errado mas prevejo um hacatombe.
Eu a distância, de noite e se tiver bebido um copito ou dois não reconheço nem a minha mulher. O homem viu assim tão bem a noite para reconhecer a mulher do outro a distância ? (Deduzo que não estivesse ao lado do carro a mandar pedras )Não é difícil ver pessoas dentro de um carro.
Opção BEsses cabrões são pagos pelos mouros ou são burros ao ponto de fazerem este tipo de coisas gratuitamente? Farto desses “porti$ta$” de merda!