Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,063
4,674
E durante muitos anos tivemos um Futebol Juvenil a funcionar, que só agora começa ao que parece a recuperar.

Gomes, Oliveira, João Pinto, Jaime Magalhães , Semedo, Bandeirinha, Couto, Jorge Costa, Baía etc.

Mas , alem de jovens , também trazíamos Moutinho e Lucho por exemplo .

E os mercados hoje estão muito mais batidos, por agentes e clubes...... o comprar barato e vender caro , já é mais dificil.

20 Milhoes ??? A pagar em 4 anos .... se calhar compramos ao Braga pelo prazo de pagamento, que provavelmente muitos ou alguns nao aceitam.
Fazendo fé no que escreveu o viena87, o nosso problema vai muito além disso.

E, pelo que se vê, acredito piamente no que ele escreveu.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estranho é que só se vê carros de treinadores a serem apedrejados. A sad anda a fazer um trabalho de excelência há anos e nunca um senhor administrador teve a oportunidade de ver um vidro a explodir no carro onde seguia a mulher e os filhos, um deles menor.


Os da sad e do Conceição se tivessem que ir a apanhar chuva e ar fresco para casa não se perdia nadinha, nadiiiiinha
 
  • Like
Reações: Dagerman

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
643
187
Consequência da campanha anti SC , que não é nada nova.........
Temo é que pelo temperamento do nosso técnico seja o princípio do fim do seu ciclo no FC Porto. E a curtíssimo prazo se as coisas não melhorarem dentro de campo. Os autores manipulados escolheram o alvo errado (mas nunca com apedrejamentos a mulheres e jovens!).
E, se assim for, a seguir será a queda rápida do presidente Pinto da Costa.
 
  • Like
Reações: pauloans

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Sei bem que o principal responsável por esta situação vergonhosa do nosso clube é o Pinto da Costa.
Mas nunca irei esquecer o facto do Conceição estar quase a ter o pleno do TOP 10 das maiores vergonhas europeias em casa!
E sempre por inventar, ser casmurro ou não ler bem o jogo. Antes do Conceição éramos dos estádios mais difíceis de jogar na Europa pôrra!
AS condições de agora, sao menos favoráveis em termos de plantel e não só.

Podemos perder por menos com o Liverpool do Mané etc, é jogar bem fechadinhos como as equipas pequenas.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Temo é que pelo temperamento do nosso técnico seja o princípio do fim do seu ciclo no FC Porto. E a curtíssimo prazo se as coisas não melhorarem dentro de campo. Os autores manipulados escolheram o alvo errado (mas nunca com apedrejamentos a mulheres e jovens!).
E, se assim for, a seguir será a queda rápida do presidente Pinto da Costa.
É regressar ao período Antes de SC mas com Contas piores......
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,986
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Aí está.
O recado da SAD foi passado.
A culpa é apenas do Sérgio.
Ainda ontem escrevi, a quase totalidade dos sd tornaram - se a claque do FC Pinto da Costa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,143
Conquistas
1
  • Junho/18
Mas isto da família do Sérgio tresanda a encomenda. Podemos estar a passar um momento delicado mas não há contestação, pelo menos visível, a este ponto.

Aliás, acredito que o Sérgio continua a ser o que toda a gente acha o menos culpado. Este ataque não faz sentido nem tem lógica.
A explicação mais óbvia é a anormalidade de alguns adeptos, infelizmente também temos alguns que padecem desse problema, quero acreditar que SC percebe isso e não os confunde com a larga maioria da massa adepta.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,043
34,672
O Sérgio mesmo com o plantel que tem (as lacunas são evidentes e fáceis de perceber) está a cometer alguns erros esta época. Está perdido, baralhado, desconfiado de si e de tudo e todos. Não tem certezas de como e com quem jogar e a derrota de ontem só veio piorar. Está, isto é indesmentível. Mas não merece, nem ele nem a família, passar por coisas como a de ontem.
 

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
50
117
Os da sad e do Conceição se tivessem que ir a apanhar chuva e ar fresco para casa não se perdia nadinha, nadiiiiinha
E todos os que praticam crimes, e que n sabem viver em sociedade, deveriam apenas e só serem presos e nunca mais poder entrar num único recinto desportivo.
Ficar aziado sim discordar das opções ok, querer outro no seu lugar compreensível.
Agora danificar, ameaçar etc, apenas merece o melhor cadeia.
 
  • Like
Reações: pauloans

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,674
945

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A explicação mais óbvia é a anormalidade de alguns adeptos, infelizmente também temos alguns que padecem desse problema, quero acreditar que SC percebe isso e não os confunde com a larga maioria da massa adepta.
A encomenda é que é óbvia. Mas que contestação sofre o Sérgio neste momento que justifique isto?

Homem de família como ele é? Se a atacaram uma vez porque não podem voltar a fazer? Acho que foram mexer com a pior parte que podiam mexer.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
643
187
Continuo na minha, estão-lhe a fazer a cama.

Está é a minha opinião, e apenas uma opinião própria, neste momento o Porto está a sofrer de um grande problema que é uma divisão interna enorme entre os pró-SAD e os anti-SAD. Os pró-SAD obviamente querem manter a pensão, e os anti-SAD obviamente querem correr com "essa corja toda". Como os anti-SAD estão em claro crescimento, os pró-SAD estão a fazer de tudo para arranjar argumentos pró-SAD e é aqui que surge o Sérgio Conceição que está a ser usado como arma de arremesso de ambas as partes.
Argumentos dos pró-SAD:
- O que o Conceição fez não foi nada de especial. Não ganhou assim tanto, tem alguns resultados péssimos, ele é o culpado das saídas a custo 0 que depois obrigou à venda ao desbarato de alguns jogadores importantes como o Diaz, Vitinha etc. Senão fossem eles a fazer pressão, o Vitinha ainda hoje estava a comer banco, foi a pressão dos adeptos que o obrigou a meter o jogador. Graças a Deus que temos a SAD para impedir que ele continue a sua ditadura e contratações de jogadores à balda que não acrescentam nada como por exemplo Waris, Zé Luis e agora recentemente David Carmo.
- Os anti-SAD vêm o Conceição como o salvador, é o que mantém a SAD à deriva, senão fosse ele a SAD já tinha caído, mas os resultados que ele tem conseguido tem conseguido mitigar o desastre que tem sido a gestão danosa que a SAD tem feito nos últimos 10-15 anos.
Assim sendo, os pró-SAD querem o Conceição fora, querem mostrar que a SAD consegue ganhar mesmo sem o Conceição, dai que eu ache que está a haver cada vez mais pressão para ele se por a andar. A falta de investimento no plantel, a degradação do mesmo ao longo dos anos, isso não lhes importa para nada. Qual é o problema disto tudo, é que o Conceição não se expressa. Ainda que ele aqui e ali tenha dado a dica que não está satisfeito, nunca se expressou completamente contra a política da SAD (tirando na saída do Diaz). Se calhar porque apesar de tudo, tal como muitos, está agradecido aos mesmos ou ainda tem esperança que alguma coisa mude. O que é certo é que os anti-SAD que estão desejosos que o Conceição dê o murro na mesa público, mas vão ter que continuar a esperar e é aqui que eu acho que o Conceição falha.
No meu entender, mesmo o plantel estando a perder qualidade de ano para ano, e não é de agora, é de há vários anos para cá, tem obrigação de jogar mais. Se o Conceição acha que o plantel não dá para mais, tem que o dizer, mas não é isso que ele tem feito, alias tem feito precisamente o contrário. A equipa não joga nada, anda a passar jogos aos pingos da chuva, não há rotinas, não há uma base, não há ideias. Aqui para mim, culpa do treinador. Mas uma coisa é certa, também sou dos que acredita que se o Conceição não tivesse vindo, o Benfica tinha sido penta, até mais que isso. O Porto já não tinha este presidente, ou se tivesse, andava pelas ruas da amargura e muito tem feito ele tendo em conta o investimento errático que tem sido feito no plantel, mas aqui, também concordo com os pró-sad, ele não está livre de culpas. Waris, Zé Luis são os casos mais horríveis, mas certamente que por 22 milhões de euros conseguiamos comprar um central e um médio de qualidade para jogar na nossa equipa. Todavia também que fique claro, não me importo de gastar 22 milhões de euros num jogador de qualidade, mas até ver o David Carmo não se tem mostrado ao nível do investimento.
Posto isto, há pontos importantes de ambos os lados, mas esta divisão não leva a lado nenhum. Acho que vai ser um ano muito mau, mesmo muito mau, dos piores do que há memória. A continuar assim, não sei se o Sérgio entra em 2023 como treinador do Porto se continuar, penso que seja mesmo a última época, mas no futebol tudo muda de um dia para o outro.
Muito interessante. Sendo esta uma época com perspectivas muito negativas no futebol e na senda do definhamento progressivo do clube era bom usá-la para eleições antecipadas com uma vaga de fundo em Villas Boas, por exemplo. Não sei o que dizem os estatutos, mas com a auto-demissão de Sérgio Conceição e um eventual apoio dele à mudança estava criado um despique sério pela substituição de Pinto da Costa.