Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,109
12,287
Não vi a CI ainda, mas o SC deve estar à espera duma derrota para começar a descascar na SAD.
Ou já fez isso ?

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,681
Esteve muito bem nesta CI.
Bem lhe tentaram sacar algumas tiradas polémicas mas respondeu sempre de forma perfeita. Agora cabe à equipa mostrar em campo.

• Like
Reações: N. e fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Conceição e o último amarelo em Vizela:

"Nem sabia que o amarelo era para mim. Estava a falar com o Pepe e nem sabia onde estava a falar. Mas o árbitro tem razão no amarelo, estava quase na linha lateral e nem me tinha apercebido. Podia ter-me dito 'olhe, amigo, a sua área técnica'. E eu ia para a minha área técnica. Mas ele veio logo com o cartão. Foi por estar a falar com o Pepe que vi amarelo.
Há uma tentativa de acalmar os bancos, mas em que sentido? Acho que isso até é pior. Se o árbitro ou o quarto árbitro falar com o banco, eu vou para dentro da minha área técnica, vou para a 'casota'. Se quiserem que esteja amarrado, não consigo. Se não, dá-me um ataque. O público vibra, os jogadores jogam numa intensidade máximo e nós no banco, estamos... Não. Não sou assim. Os ex-jogadores vivem o futebol de uma forma um bocadinho mais forte. Têm de haver regras, mas se não há faltas de respeito ou insultos, mas se apenas se está a viver o jogo, é um exagero."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Jornalista:
"Nos clássicos costuma dizer que é um jogo de 6 pontos. Numa fase tão precoce da época, os pormenores estratégicos fazem ainda mais a diferença?"

Conceição:
"Os jogos são sempre importantes, não sabemos qual será o mais importante para definir o campeão. Entre candidatos tem essa particularidade, três pontos que o adversário não ganha e três pontos que podemos ganhar. Não vai decidir nada nesta fase da época, é um jogo de quatro pontos e meio."

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu avisei que nunca mais perdia um jogo contra o Amorim

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,109
12,287
Pessoal a malhar no Bruno Costa ainda não percebeu bem que o nosso Treinador é o Sérgio Conceição.

Vão acabar por perceber... Um dia que ele baze!

Obrigado, Mister.

• Like
Reações: superdragão