Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu está a custar-me muito a acreditar nisto. Caso se confirme...não sei se temos treinador a curto prazo.
Claro, atacam a família, sendo o Conceição como é não me admirava nada. Sendo que eu era o primeiro a apoiar, a ideia de apertar o Conceição que já há muito merece não é má, mas fazer isto assim não, a família não tem nada a ver com isto. Nada.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,057
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu está a custar-me muito a acreditar nisto. Caso se confirme...não sei se temos treinador a curto prazo.
por isso a conferência demorou tanto.

É inacreditável, fazerem isto a um carro com a familia do treinador, ainda para mais com uma criança pequena la dentro

Fdx!!!!!

O futebol em Portugal é toxico.
 
  • Like
Reações: Inkubillas

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,490
1,816
33
Lisboa
Continuo na minha, estão-lhe a fazer a cama.

Está é a minha opinião, e apenas uma opinião própria, neste momento o Porto está a sofrer de um grande problema que é uma divisão interna enorme entre os pró-SAD e os anti-SAD. Os pró-SAD obviamente querem manter a pensão, e os anti-SAD obviamente querem correr com "essa corja toda". Como os anti-SAD estão em claro crescimento, os pró-SAD estão a fazer de tudo para arranjar argumentos pró-SAD e é aqui que surge o Sérgio Conceição que está a ser usado como arma de arremesso de ambas as partes.
Argumentos dos pró-SAD:
- O que o Conceição fez não foi nada de especial. Não ganhou assim tanto, tem alguns resultados péssimos, ele é o culpado das saídas a custo 0 que depois obrigou à venda ao desbarato de alguns jogadores importantes como o Diaz, Vitinha etc. Senão fossem eles a fazer pressão, o Vitinha ainda hoje estava a comer banco, foi a pressão dos adeptos que o obrigou a meter o jogador. Graças a Deus que temos a SAD para impedir que ele continue a sua ditadura e contratações de jogadores à balda que não acrescentam nada como por exemplo Waris, Zé Luis e agora recentemente David Carmo.
- Os anti-SAD vêm o Conceição como o salvador, é o que mantém a SAD à deriva, senão fosse ele a SAD já tinha caído, mas os resultados que ele tem conseguido tem conseguido mitigar o desastre que tem sido a gestão danosa que a SAD tem feito nos últimos 10-15 anos.
Assim sendo, os pró-SAD querem o Conceição fora, querem mostrar que a SAD consegue ganhar mesmo sem o Conceição, dai que eu ache que está a haver cada vez mais pressão para ele se por a andar. A falta de investimento no plantel, a degradação do mesmo ao longo dos anos, isso não lhes importa para nada. Qual é o problema disto tudo, é que o Conceição não se expressa. Ainda que ele aqui e ali tenha dado a dica que não está satisfeito, nunca se expressou completamente contra a política da SAD (tirando na saída do Diaz). Se calhar porque apesar de tudo, tal como muitos, está agradecido aos mesmos ou ainda tem esperança que alguma coisa mude. O que é certo é que os anti-SAD que estão desejosos que o Conceição dê o murro na mesa público, mas vão ter que continuar a esperar e é aqui que eu acho que o Conceição falha.
No meu entender, mesmo o plantel estando a perder qualidade de ano para ano, e não é de agora, é de há vários anos para cá, tem obrigação de jogar mais. Se o Conceição acha que o plantel não dá para mais, tem que o dizer, mas não é isso que ele tem feito, alias tem feito precisamente o contrário. A equipa não joga nada, anda a passar jogos aos pingos da chuva, não há rotinas, não há uma base, não há ideias. Aqui para mim, culpa do treinador. Mas uma coisa é certa, também sou dos que acredita que se o Conceição não tivesse vindo, o Benfica tinha sido penta, até mais que isso. O Porto já não tinha este presidente, ou se tivesse, andava pelas ruas da amargura e muito tem feito ele tendo em conta o investimento errático que tem sido feito no plantel, mas aqui, também concordo com os pró-sad, ele não está livre de culpas. Waris, Zé Luis são os casos mais horríveis, mas certamente que por 22 milhões de euros conseguiamos comprar um central e um médio de qualidade para jogar na nossa equipa. Todavia também que fique claro, não me importo de gastar 22 milhões de euros num jogador de qualidade, mas até ver o David Carmo não se tem mostrado ao nível do investimento.
Posto isto, há pontos importantes de ambos os lados, mas esta divisão não leva a lado nenhum. Acho que vai ser um ano muito mau, mesmo muito mau, dos piores do que há memória. A continuar assim, não sei se o Sérgio entra em 2023 como treinador do Porto se continuar, penso que seja mesmo a última época, mas no futebol tudo muda de um dia para o outro.
 
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,437
22,764
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A nível de títulos homem, larga o café!
Mas se falarmos a nível financeiro tens os ordenados enormes dos meninos que vieram de Espanha, tens brahimi, tellos, etc
Isso não é verdade. Basta olhar para os R&C e perceber que a massa salarial tem aumentado e não diminuido como seria expectável e desejável.
Só tomei um café, acho que preciso de outro. Desculpa algum excesso mas estou cansado de ver sempre a mesma lenga lenga sobre os tempos do Lopetegui que não correspondem à verdade. Um treinador que dão tanto corpo às balas como o Sergio, ou até mais, e que foi assobiado por não meter um menino a jogar estando a ganhar em pleno Dragão. Das maiores vergonhas que vi os adeptos fazerem a um dos nossos. Hoje aplaude-se quando se levam 4 em casa contra o Brugge.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,057
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro, atacam a família, sendo o Conceição como é não me admirava nada. Sendo que eu era o primeiro a apoiar, a ideia de apertar o Conceição que já há muito merece não é má, mas fazer isto assim não, a família não tem nada a ver com isto. Nada.
um treinador Tri Campeão, 2 Taças merece ser apertado?
 
  • Like
Reações: Inkubillas

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O Sérgio até poderia ter pedido o David Carmo, agora não venham dizer que foi por causa do desejo do Sérgio que o FC Porto gastou 20M€ + 2,5M€ em objectivos no jogador. Com toda a certeza o Sérgio Conceição já teve vários desejos por jogadores bem mais baratos que ficaram por cumprir. Quando os "desejos" são de jogadores do Portimonense e do Braga o custo dos jogadores já deixa de ser entrave.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,495
2,932
40
Almada
dá para não inventar?

*************diogo************
J.Mario...Pepe....Carmo...zaidu

********uribe*******************

***************eustáquio***********
otavio*********************pepê

***********taremi******************

**************evanilson**********
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,776
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
por isso a conferência demorou tanto.

É inacreditável, fazerem isto a um carro com a familia do treinador, ainda para mais com uma criança pequena la dentro

Fdx!!!!!

O futebol em Portugal é toxico.

Não é o futebol, são alguns criminosos que gravitam em volta do futebol.

Macacos e outros mais engravatados.

É prender essa escumalha
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apedrejar um carro onde seguia uma criança com 5 anos? Que filha da putice é esta? Quem caralho é que faz uma anormalidade destas?
Estranho é que depois de anos e anos a fazer merda de forma consistente nunca nenhum carro da administração tenha sido atacado. O Sérgio é um azarado.
 
E

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,069
4,680
Diaz, Vitinha, Fábio e Mbemba

Corona e Sérgio Oliveira foram praticamente dispensados.

Marchesin era suplente.

Chico?


Óbvio que são perdas enormes esses 4 mas fruto da condição atual de qualquer das formas o Porto é um clube que forma para vender, não podemos agora mudar o paradigma centenário do clube, já se perdeu Hulk, Falcão, Moutinho, James, Deco,Carvalho, Baía, Aloísio, Militão, Lucho, Diaz, o clube continuou cá na mesma e com grandes feitos
O problema não é vender. Isso sempe fizemos e mesmo assim continuamos a ganhar.

O problema é quando vendes e não consegues ter a capacidade de descobrir "talento"/ qualidade como se fazia antes.

Passa pela cabeça de alguém vender o Vitinha por 40M e não contratar um substituto?
E olhar para o meio campo com Eustáquio, B.Costa, Grujic ou Uribe, onde nenhum deles tem capacidade de fazer a equipa jogar!?

As laterais, têm 2 jogadores do nível do Arouca, e andamos nisto há anos.

Sai Diaz, e o seu substituto é o Galeno...

O Corona saiu pela porta pequena mas convém não esquecer que foi dos jogadores mais importantes do Porto nos últimos anos, sendo inclusive em 1/2 o nosso melhor jogador.

O SO era suplente, mas um suplente quando saiu, mas aparecia muitas vezes no 11, e na época anterior tinha feito a sua melhor época.

Enfim, erros grosseiros a todos os níveis, inclusive em gastar 20M num central, com tantas lacunas no plantel.
 

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Os palhaços que tentaram apedrejar uma família têm de ser identificados... Já que não tiveram coragem para mostrar a cara!

Porque será que esconderam a cara??
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Quando o colectivo não funciona, e ontem não funcionou, todos parecem marretas e cepos.

Mas aproveitar uma exibição catastrófica para apontar a Carmos e Veróns é de quem percebe pouco.

Ainda não são jogadores feitos mas têm talento e qualidade. A questão é que a equipa precisa deles no imediato, mas eles ainda precisam de tempo.

Vendemos o talento todo de uma só vez, e tiramos tempo a quem chega. Mas sim, s culpa é dos jogadores e do treinador
ISSO.

Vai ver bem as condições que tem o SC, para o jogo com o BRAGA DIA 30 (SEXTA) , apos as seleções.
Não tem na minha perspetiva condições mínimas. Então para o meio campo.....com o Uribe na Colômbia, o Eustáquio no Canadá e o Cruijc na Servia.....

O FCP era obrigado a jogar sexta ???!!!.....
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Anda a fazer confusão a alguém os adeptos reconhecerem o Sérgio Conceição como grande responsável pelos títulos conquistados nos últimos anos. Muita confusão.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
um treinador Tri Campeão, 2 Taças merece ser apertado?
Multi humilhado em casa.
O Porto não pode viver do passado, não podemos viver constantemente naquele campeonato milagre de 2018.

É por vivermos assim que hoje pinto da Costa esta cá e a fazer a merda que está

Mas sim, têm! de ser apertados ( a equipa, treinador e presidente) porque sobretudo ontem faltou vontade e garra e isso seja quem for é inadmissível
 

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Apedrejar um carro onde seguia uma criança com 5 anos? Que filha da putice é esta? Quem caralho é que faz uma anormalidade destas?
Estranho é que depois de anos e anos a fazer merda de forma consistente nunca nenhum carro da administração tenha sido atacado. O Sérgio é um azarado.
Só por aí está tudo dito de quem terá feito isto.

Não dão a cara porque sabem que seriam humilhados pelo resto dos adeptos.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema não é vender. Isso sempe fizemos e mesmo assim continuamos a ganhar.

O problema é quando vendes e não consegues ter a capacidade de descobrir "talento"/ qualidade como se fazia antes.

Passa pela cabeça de alguém vender o Vitinha por 40M e não contratar um substituto?
E olhar para o meio campo com Eustáquio, B.Costa, Grujic ou Uribe, onde nenhum deles tem capacidade de fazer a equipa jogar!?

As laterais, têm 2 jogadores do nível do Arouca, e andamos nisto há anos.

Sai Diaz, e o seu substituto é o Galeno...

O Corona saiu pela porta pequena mas convém não esquecer que foi dos jogadores mais importantes do Porto nos últimos anos, sendo inclusive em 1/2 o nosso melhor jogador.

O SO era suplente, mas um suplente quando saiu, mas aparecia muitas vezes no 11, e na época anterior tinha feito a sua melhor época.

Enfim, erros grosseiros a todos os níveis, inclusive em gastar 20M num central, com tantas lacunas no plantel.
Post perfeito e concordo perfeitamente, mas tira me do sério achar que isto é culpa de um homem só. É inconcebível
 
  • Like
Reações: pauloans