Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,039
56,201
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Totalmente de acordo!

Tem que vir um 8 e um DD. Um 8 no mínimo, caso contrário é um erro GRAVÍSSIMO de total responsabilidade da SAD, apenas e só.
Sim.

O João Mário é muito inconstante no rendimento.

Ainda por cima com um calendário tão sobrecarregado até ao Mundial, é muito curto as opções que existem no lado direito da defesa.

Quanto ao '8', é preciso alguém com outro tipo de caraterísticas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Ao Sérgio apenas aponto uma falha, e que tem que corrigir já no próximo jogo. Carmo tem que ser titular. Ponto. Ele e o 8 que chegar, se for de qualidade, têm entrada direta no 11.

Depois há a questão do J.Mário. Tanto faz um jogo bom, como outro terrível a seguir. Tem que melhorar fisicamente e precisa de concorrência a sério, por isso também deveria vir um DD. Jogar com Pepê aí, é perder toda a qualidade do Brasileiro na ala.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,663
11,850
Devíamos, mas falta o 8 diferenciado.
Claro
Mas acho que é preferível a equipa organizada assim nem que seja em ultimo caso com o B. Costa ao lado do Uribe do que esta história do losango em que acho que nem aproveitamos a qualidade do Otávio e do Pepê...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
O Pepê na lateral é um desperdício brutal. Já o ano passado se viu isso. Precisamos é de um lateral a sério. Já chega de adaptações tapa buracos.
--------------------

Mas ano passado havia Vitinha, Diaz, Fabio Vieira e até o Francisco para dar criatividade e talento, este ano temos a criatividade de um calhau.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que meter a dupla de ataque junta na frente a cagar golos

Uma dupla que se entende tão bem e temos um a cair para a esquerda, outro na direita, com um extremo a 10 pelo meio, não pode ser

Na hora do aperto cai-se sobre o conhecido, é o que temos de fazer

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O 4x3x3 pede extremos e laterais que não temos. Utópico estruturar a equipa assim neste momento.
Tu não vais á bairrada e um restaurante de leitão pedir para te fazerem arroz de marisco, nem a uma marisqueira pedir para fazerem leitão a bairrada, a receita do SC é o 442, podes experimentar outras coisas mas não é a mesma coisa, tal como quando quer jogar recuado normalmente dá mau resultado porque não é isso que sabe fazer bem.

Os laterais tambem nao temos para jogar em 442, é um problema em qualquer sistema, mas voltando a bater no ceguinho o SC podia ter o Telles e não quis.

• Like
Reações: Bitaites

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que deveríamos voltar ao 4-4-2 dos primeiros tempos de Sérgio Conceição, isto obviamente caso cheguem os pretendidos reforços,pois em muitos desses jogos raramente o adversário respirava,tal era a intensidade e mobilidade do nossa equipa, apesar de esteticamente o nosso jogo não ser de primeira apanha, mas tínhamos uma equipa eficaz e segura.

Depois gostei de o ouvir assumir as suas responsabilidades,pois quem escolheu o onze inicial e as substituições foi Sérgio Conceição, logo tanto nos momentos bons como negativos será sempre o principal responsável.

Finalmente desejo que Sérgio Conceição e Pinto da Costa tenham uma conversa cara a cara para definir,bem como concretizar o reforço do plantel.

R

Rm95

Guest
Temos que voltar ao 4 4 2 clássico da epoca passada até janeiro.
Com o galeno no lugar do diaz, na ala, fazendo com que o zaidu se preocupe mais com defender e nao tenha que atacar tanto. E colocar otavio no meio, e a nossa melhor hipotese se nao vem reforços.
Diogo costa
Joao mario pepe carmo zaidu

Pepê otavio uribe galeno

Taremi evanilson

• Like
Reações: JPA84

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Creio que deveríamos voltar ao 4-4-2 dos primeiros tempos de Sérgio Conceição, isto obviamente caso cheguem os pretendidos reforços,pois em muitos desses jogos raramente o adversário respirava,tal era a intensidade e mobilidade do nossa equipa, apesar de esteticamente o nosso jogo não ser de primeira apanha, mas tínhamos uma equipa eficaz e segura.

Depois gostei de o ouvir assumir as suas responsabilidades,pois quem escolheu o onze inicial e as substituições foi Sérgio Conceição, logo tanto nos momentos bons como negativos será sempre o principal responsável.

Finalmente desejo que Sérgio Conceição e Pinto da Costa tenham uma conversa cara a cara para definir,bem como concretizar o reforço do plantel.
Se não chegarem devíamos na mesma.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,691
11,622
Não tenho dúvidas que no próximo jogo será dada uma resposta cabal!

Qualquer perda de pontos provoca-me uma azia muito grande, mas infelizmente não há nada a fazer e agora resta trabalhar forte durante a semana, corrigir o que tem de ser corrigido e foco no jogo em Barcelos.

O nosso mister não é de paninhos quentes e não esperava outra coisa por parte dele ao assumir as responsabilidades por este desaire.
Não éramos os melhores do mundo e agora não somos os piores.
90 pontos em disputa, isto é uma maratona. Detesto quando estamos atrás de alguém, contudo, isto só agora começou.

Sobre as lacunas que temos em algumas posições, é um facto e veremos se esta semana sempre irá chegar alguém.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Concordo. A equipa vai jogar bem e ganhar em Barcelos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,965
16,275
Não consigo encontrar explicação para este losango..passou o verão a ver vídeos do scp do P.Bento?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,411
11,241
Ao intervalo, o jogo estava perdido.

Levar 3, 4 ou 5 era igual, por isso mesmo, SC deveria ter tirado Marcano e Pepe, que já não vai para novo. E ter lançado no jogo, Carmo e Fábio Cardoso, sem pressões, dar-lhes minutos num terreno difícil para ganharem calo. Seria tipo jogo-treino para estes. Se errassem o estrago já não seria muito.

Nesse aspecto, péssima gestão do plantel.

• Like
Reações: Conceição Santos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,411
11,241
Noutro aspecto em que o critico, é que ele é um vulcão prestes a entrar em erupção.

E essa intranquilidade passa para a equipa.

Eu sei que temos o país contra nós, mas tem que se acalmar.

• Like
Reações: Bitaites

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,442
992
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Tinha dito a mulher, o bruno costa sai ao intervalo onde posso apostar...
Para a semana muda-se uns três jogadores mas o problema continua lá, um 8, alguém que mexa com o meio campo e saiba levar a bola, era mais importante este 8 custar os M que um central para comer banco.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,411
11,241
Dado o calendário que se avizinha, nunca poderíamos ter perdido este jogo.

Ganhar na sempre difícil deslocação a Vila do Conde era um boost de confiança para Barcelos (igualmente difícil) e a visita a Madrid.

Com o que vi hoje, até eu fiquei com a moral em baixo, de tal forma que prevejo 3 resultados negativos seguidos.

Vamos ver que repercussões trarão.

Espero bem estar enganado.