Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,436
5,277
Sim, neste caso em especifico dá que pensar como é que se soube que era o carro da esposa.

Mas atenção, pode também ter sido o caso de ela estar com o carro habitual do Sérgio e o grunho achar que ele ia dentro ou a conduzir.

Quem eles deviam apertar não apertam.
Deixemos nos de ser ingénuos. Tenho a certeza que a claque sabe onde cada jogador mora, carros etc.
 
fcp_1893

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Colocar as culpas no treinador, quando o plantel não tem alternativas de qualidade, não faz qualquer sentido, na minha opinião.
Tenho pena que Sérgio só tenha deixado ontem no ar a ideia de que ano após ano perde os melhores e a alternativa que tem é colocar miúdos da formação. Esqueceu-se de referir um ou outro jogador do Portimonense.

Casillas, Marchesín, Ricardo, Felipe, Militão, Mbemba, Telles, Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Vitinha, Fábio Vieira, Luís Diaz, Brahimi, Corona, Marega, Aboubakar, Soares.

Tudo jogadores que com mais ou menos qualidade, tinham e tiveram um papel preponderante na equipa e que com a sua saída acabaram por condicionar a estabilidade e qualidade no plantel, que só conseguiu ser ultrapassada graças ao engenho de Sérgio Conceição, que conseguiu tornar jogadores medíocres em úteis, em dispensados em titulares e em miúdos da formação nos nossos melhores valores.

Os próximos titulares a sair e que levarão ao consequente e ainda mais previsível enfraquecimento do plantel, porque sem receitas da Champions ainda se torna mais complicado fazer face às obrigações financeiras, serão Diogo Costa, Pepe (pela idade), Uribe, Evanilson e Taremi.

Não há estabilidade no plantel de uma época para a outra, ano após ano, o treinador tem que reinventar a equipa e começar os processos todos do início, por isso que diz que Pepe e Otávio são a sua extensão em campo, porque já conhecem os processos de jogo, as dinâmicas. Mas um plantel não é feito de 2, nem de 11, um treinador precisa de ter 15/16 jogadores que consigam não comprometer o desempenho da equipa quando entram, e hoje não é isso que acontece, ou porque demoram a assimilar, ou porque não têm a qualidade necessária para estar entre as opções para a equipa.

O ano em que correu melhor, vieram Marchesín, Uribe e Diaz. Todos os restantes mercados Sérgio andou ou a aproveitar jogadores que andavam encostados, ou a potenciar miúdos que saíam da formação.

A verdade é que até nem tem corrido mal a Sérgio Conceição, em 5 ganhou 3, e isso disfarçou tudo o que de mal se tem passado e tornado um habitué no nosso clube.

É verdade que o Sérgio tem defeitos, a teimosia ou o temperamento, mas se não fosse o Sérgio onde é que nós estávamos?

Força Sérgio, és o menor dos culpados desta crise.
 
Última edição:

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
816
793
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Não é difícil saber quem é o carro de quem.
Normalmente, esses energumenos passam o dia ao alto e têm tempo para ver quem entra e sai da garagem.
Esses cabrões são pagos pelos mouros ou são burros ao ponto de fazerem este tipo de coisas gratuitamente? Farto desses “porti$ta$” de merda!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Olha, eu não sei nem tenho tempo para perder com essas merdas.

Mas olha que a guarda pretoriana sabe bem onde cada um mora e que carros têm.
Ora exactamente chegaste ao meu ponto, por isso que coloquei esta questão. Alguém teve de lhes fornecer essa informação, certo? E quem será?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,271
8,601
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !

Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
 
  • Like
Reações: Maressi

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
"JN procurou obter uma reação do F.C. Porto, mas não obteve resposta. Na newsletter “Dragões Diário”, divulgada hoje, os azuis e brancos não mencionam o sucedido.
Sobre a goleada sofrida frente à equipa belga, a publicação advoga que, como na passada semana, em Madrid, “perderam de forma flagrantemente injusta”.
Mais à frente, acrescenta que “a ambição na prova, contudo, não esmorece”.

Como sempre ignoram tudo que se passa e atiram areia à cabeça das pessoas, 2ª e 3ª parágrafo.
Se fosse o carro do grande líder ou algum membro da SAD seguramente a newsletter daria notícia.
Espera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,322
20,373
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ora exactamente chegaste ao meu ponto, por isso que coloquei esta questão. Alguém teve de lhes fornecer essa informação, certo? E quem será?
Ninguém lhe precisa fornecer nada.

Volto a dizer que eles têm tempo para saber aonde toda a gente mora e que carro tem a respetivas famílias.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,514
18,320
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !

Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Óbvio que foi, no máximo teve o aval do treinador. Ou também foi o Sérgio que pediu o Samuel Portugal?