Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Não sei se foi apresentada queixa pelo SC ou pela esposa, mas caso não tenha sido, o clube poderia divulgar as imagens do sucedido e mostrar a cara (se não estiver tapada) destes vermes.

Assim ficava tudo mais esclarecido, mas se calhar não convém.
 
  • Like
Reações: Flames

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,505
3,809
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Vergonhoso o que fizeram. O que menos merece isto é o treinador. Sem ela nada ou pouco fazíamos. Ainda por cima atacar a mulher e filhos? Que culpa é que eles têm?
 
  • Like
Reações: Flames

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,342
31,440
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Dia do... os diferentes conseguem um resultado histórico, nós ainda conseguimos superar esse feito com um para os anais da historia, após ainda veio a cereja no topo do bolo, essa foi a inenarrável agressão à família do SC qualquer que tenha sido o grau ou efectividade da mesma.

Aqui estou totalmente solidário com o SC. Simplesmente inaceitável!

Quem cometeu essa vergonha tem de ser identificado, processado, expulso de sócio do FCP - se o for(em) - e proibido de frequentar recintos desportivos, doa a quem doer!

E a SAD tudo tem de fazer para ajudar a encontrar os culpados, não basta condenar, e agir em conformidade.

Uma coisa é contestar, grande Tribunal das Antas, outra bem diferente é esta barbaridade.

FAMÍLIA É SAGRADA!!

Um abraço, Sérgio! Grande beijinho para a tua companheira e também um abraço os filhos.

Forca!
 
Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,657
17,547
33
Vila Das Aves
Neste caso estamos a falar do carro da esposa de SC. Como é que sabiam qual era o carro da esposa?
Sim, neste caso em especifico dá que pensar como é que se soube que era o carro da esposa.

Mas atenção, pode também ter sido o caso de ela estar com o carro habitual do Sérgio e o grunho achar que ele ia dentro ou a conduzir.

Quem eles deviam apertar não apertam.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,593
6,824
44
Lisboa
Se a saída do SC fosse resolver algo....
Mesmo que ele saia e o pessoal se revolte, a sad mantem-se lá.
Mesmo que houvesse eleições antecipadas, a maior parte votaria no JNPC. Vive-se do passado.
Eu se tivesse no lugar do SC, esta era a gota de água. Por mais que ame o clube, um ataque ao carro onde iria a família, o filho de 7 anos? feito pelos adeptos do seu clube?
eh pah... se ele é de convicções, como acho que é, de ideais familiares, não me admirava que tomasse uma decisão...
Vamos esperar...
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Outra questão alguém dos Super Dragões faz algo tão objectivo e propositado sem o conhecimento do líder Fernando Madureira?

Ou Fernando Madureira é um boneco?
Nao queria ser eu a dizer até porque tenho familia....mas como a minha foto de perfil é o Paco Fortes signfica que só tenho medo de estivadores, e não de simios.


mas sim....o Fernando Madureira é um boneco, um pau mandado, um criminoso e representa tudo que esta errado na sociedade....
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Só uma última questão é que nem todos os adeptos/sócios têm conhecimento sobre os carros dos funcionários do clube(jogadores e treinadores) e das suas esposas. Estas informações privilegiadas tiveram que circular de algum lado, certo?
Não é difícil saber quem é o carro de quem.
Normalmente, esses energumenos passam o dia ao alto e têm tempo para ver quem entra e sai da garagem.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Se fosse o Sérgio Conceição só dava treino quando caísse o salário mensal da SAD na conta bancária

É treinador, diretor desportivo, vice-presidente, diretor financeiro e presidente ao mesmo tempo
Se calhar também é por isso que a equipa às vezes inventa um bocadinho, o treinador tem que ir gerir as contas do clube e não há muito tempo
Olha que ainda era capaz de ficar a perder dinheiro...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,657
17,547
33
Vila Das Aves
Dia do... os diferentes conseguem um resultado histórico, nós ainda conseguimos superar esse feito com um para os anais da historia, após ainda veio a cereja no topo do bolo, essa foi a inenarrável agressão à família do SC qualquer que tenha sido o grau ou efectividade da mesma.

Aqui estou totalmente solidário com o SC. Simplesmente inaceitável!

Quem cometeu essa vergonha tem de ser identificado, processado, expulso de sócio do FCP - se o for(em) - e proibido de frequentar recintos desportivos, doa a quem doer!

E a SAD tudo tem de fazer para ajudar a encontrar os culpados, não basta condenar, e agir em conformidade.

Uma coisa é contestar, grande Tribunal das Antas, outra bem diferente é esta barbaridade.

FAMÍLIA É SAGRADA!!

Um abraço, Sérgio! Grande beijinho para a tua companheira e tambem um abraço para o pequenote.

Forca!
Tudo certo...

Mas esse tipo de ajuda dá alguma comissãozinha à SAD ou ao Teodoro?



Se não der, nada feito.
 
T

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
Os responsáveis pelo estado geral do clube são os elementos da SAD. Mas no treino e no terreno do jogo é o treinador. Sempre foi. E sempre será.
Portanto se reclamamos com a SAD por esse estado geral, estamos no nosso direito de reclamar com o que se passa dentro de campo. E a apertar, seria aí. Nada de violência que estupidez. Que mentacaptos.

Relativamente ao SC ao contrário de outros anos vejo-o amorfo, resignado quase. Parece-me que pela primeira vez a mensagem não passa. Em situações semelhantes anteriormente arrancavamos para 2 dezenas de jogos sem perder. Este ano não estou a ver jeitos.
Não ajuda estar sempre a mudar e a querer jogar de uma forma para a qual não tem jogadores.

Algo mudou. E se assim é, ou o SC arranja forma de se automotivar e motivar a equipa ou então que querem?

Acresce que o plantel não tem qualidade minima para sermos campeões. E se assim é, e ainda por cima não há motivação..... tomara estar errado mas prevejo um hacatombe.
 
Última edição: