Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Depende muito.... é que se for indicado pelo PdC já fico muito de pé atrás porque seria para dar continuidade a muitos que tivessem lá dentro nos 1ºs tempos . No entanto duvido muito que aconteça, ainda mais em 2024
O indicado por PDC é o unico vice-presidente da história recente que vai a uma sala de imprensa falar em nome do clube e que vai ganhar mais visibilidade ainda, ate PDC não poder mais.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Só quem não acompanha o SC é que pode avançar com essa ideia de presidência.

Temos mais com que nos preocupar durante estes dias do que com boatos.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,647
4,348
Bro nos últimos 11 jogos nas competições europeias temos 2 vitórias por margem mínima!!!

Porto vs Brugge- 0-4
Atlético vs Porto- 2-1
Lyon vs Porto - 1-1
Porto vs Lyon- 0-1
Lazio vs Porto- 2-2
Porto vs Lazio- 2-1
Porto vs Atlético 1-3
Liverpool vs Porto- 2-0
Milan vs Porto- 1-1
Porto vs Milan - 1-0
Porto vs Liverpool- 1-5
E há 12 jogos estavamos a ganhar ao que ia ser campeão europeu num jogo a contar para a 2ª mão dos quartos de final.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
O indicado por PDC é o unico vice-presidente da história recente que vai a uma sala de imprensa falar em nome do clube e que vai ganhar mais visibilidade ainda, ate PDC não poder mais.
Sim, acho que já toda a gente reparou que do nada está muito mais interventivo ( de repente não me lembro de ele ter acompanhado ao balneário antes ) , a ideia passa por ser cada vez mais a cara do clube. Quem comer gelados com a testa ou é distraído vai apoiar o mesmo em 2024
 
  • Like
Reações: Vinha

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Sim, acho que já toda a gente reparou que do nada está muito mais interventivo ( de repente não me lembro de ele ter acompanhado ao balneário antes ) , a ideia passa por ser cada vez mais a cara do clube. Quem comer gelados com a testa ou é distraído vai apoiar o mesmo em 2024
E querem investir ainda neste mandato para que o Baia possa fazer frente ao Villas Boas.
Lembra-te disto que te digo.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,581
4,271
47
Braga
Não, falta de qualidade também tivemos em 13/14 e....e não apanhamos 4 do Austria de Viena ou do Zenit (que era bem mais forte que este Brugges).

Como disse a equipa tem menos qualidade, mas isso nunca justificaria perder 4-0 em casa com o Brugges, nunca.

A análise é muito mais profunda, e sim, a SAd é merda, a SAD delapida o clube, retira qualidade, não repões...mas um resulktado destes não se esgota aí, a abordagem completamente falhada e desadequada, a falta de mentalidade competitiva, de concentração, os maus posicionamentos coletivos...

Analisem pelo todo.
O processo de renovação (ou não-renovação) de Uribe e o que lemos por aqui que gestores receberam primeiro prémios de desempenho do que jogadores, poderá explicar alguma coisa.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Bro nos últimos 11 jogos nas competições europeias temos 2 vitórias por margem mínima!!!

Porto vs Brugge- 0-4
Atlético vs Porto- 2-1
Lyon vs Porto - 1-1
Porto vs Lyon- 0-1
Lazio vs Porto- 2-2
Porto vs Lazio- 2-1
Porto vs Atlético 1-3
Liverpool vs Porto- 2-0
Milan vs Porto- 1-1
Porto vs Milan - 1-0
Porto vs Liverpool- 1-5
Nada de vitórias morais mas...

2 desses jogos com Atlético são fruto de arbitragens muito tendenciosas. Numa deveria ser uma vitória, noutra devia ser um empate.

Lyon foi o que foi, depois da venda do Diaz, não iamos gastar muita energia com isso. Tentamos no primeiro jogo, rodamos no segundo. Com Diaz tinha ficado tudo resolvido no Dragão, fácil.

Empate em Milão... Se não tivessemos uma equipa com estes trepos, teriamos goleado. Não era ganho, era goleado.

Os únicos jogos que podemos analisar quantitivamente e qualitivamente são contra o Liverpool que é uma grande equipa. E com o Brugge que foi mais que merecido.

Não houve uma equipa dos outros 8 jogos em que eu pudesse dizer assim: Não mereciamos ganhar ou não tinhamos capacidade para ganhar.

Nada disto é culpa do treinador. Tiraram-lhe o Diaz. Vitinha, Vieira...

Mais qualidade para o treinador e veriamos outra capacidade de ganhr jogos na Champions. A culpa está MUITO longe de ser do treinador. Muito.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,804
17,062
Este ataque é uma vergonha!
Não me revejo em adeptos que à primeira culpam o treinador sendo incapazes de verem mais além, má gestão, falta de visão de mercado e ruína do clube por parte de um presidente idolatrado pelo passado cada vez mais longínquo e a sua equipa de parasitas que constituem a sua SAD. Que continuem com o "Pinto da Costa, Olé", sem reflexão séria de quem não preside e gere um clube com a ambição desvanecida e atos que justifiquem a mesma, para além do discurso em jantares da equipa de recandidatura.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei se é verdade ou não,mas prolífera nas redes sociais que o ataque foi perpetuado por elementos dos Super Dragões,algo que não me surpreenderia,pois Fernando Madureira e companhia querem é viver à custa do clube sem chatices e Sérgio Conceição parece que lhes incomoda.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Eu sei. Mas, tem de haver mais que o problema de saúde de PDC, que pode não influenciar este mandato. Pelo menos é o que me foi dito. Tem de haver mais alguma coisa que ainda nao percebi, mesmo que o SC seja um gajo de carácter de aço
 
  • Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,270
10,877
Ainda me falta ler mais de 30 páginas (até estranhei a quantidade de páginas desde ontem), estava a ver um debate com conteúdo, vinha perguntar se a utilização do Otávio a titular tinha sido explicada (ontem não vi mais tv depois do jogo), quando vejo a notícia do apedrejamento.

É agradecer aos animais que o fizeram, até ia sugerir que depois de identificados fossem expulsos de sócios mas com jeitinho nem o são (ou mais rapidamente são da claque que do próprio clube), mas que podiam ser banidos de entrar no estádio para o resto da vida era o mínimo.

E com isto acaba a discussão sobre o pouco que a equipa anda a jogar, desde o início da época, o que andou a fazer durante a pré temporada quando nem os jogos podiam ser vistos tal era o secretismo, a escolha de jogadores em detrimento de outros, se este sistema deve continuar a der usado ou se se deve experimentar outro que, pelo menos, proteja ao máximo as debilidades/características dos jogadores que temos actualmente..na teoria é esse o papel do treinador, espremer ao máximo o rendimento/qualidade dos jogadores e esconder as suas debilidades em vez de as expor ao máximo, etc etc.

Tudo isso agora fica para segundo plano (gostava que não mas dúvido) com este acto animalesco.