Comportamento inadmissível por parte de quem levou a cabo o ataque. Criminoso, mais do que inadmissível. Infelizmente não é novidade.
Pena, porque gostava muito de o ver nessa qualidade.Não, porque o Sérgio impede muito negócio de ser feito.
Por muito amor que tenha ao clube,se me atacam a mim e põe em perigo a minha família, o clube passa a segundo plano.Não sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataque
Tudo a seu tempo. Quem vier a seguir não terá vida fácil, a comparação e o legado financeiro serão enormes entraves. Não quero o Sérgio assim queimado.Pena, porque gostava muito de o ver nessa qualidade.
Depende muito.... é que se for indicado pelo PdC já fico muito de pé atrás porque seria para dar continuidade a muitos que tivessem lá dentro nos 1ºs tempos . No entanto duvido muito que aconteça, ainda mais em 2024Um amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
Há uns tempos comeu no mesmo restaurante que SC e o Mendes e outras pessoas.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.
Demoraram mais de 10 horas a fazer um comunicado escrito em 5 minutos.Em causa o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição
O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão.
O FC Porto lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados.
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa o ataque ao carro da família de Sérgio Conceiçãowww.fcporto.pt
Pois Taremi deve ser o único a receber o carcanhol no fim do mês, se bem que suspeito que não deve ter recebido o bónus antes do jogo em Madrid!E muito difícil , mas começo a suspeitar que nem os salários em dia deveremos ter com os jogadores . É inadmissível jogarem tao mal , até parece propositado
Só presidente. Obviamente.Primeiro clube no mundo com um treinador-presidente?
Onde assino?
Claro que sabe.Não sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataque
Toda a gente sabe quem são os responsáveis deste ataque, são aqueles mamões que ainda no jogo com o chaves cantaram pelo pdcAfinal houve um ataque...
Mas é problema da polícia agora, falta de segurança no estádio!
Pelos vistos ninguém sabe quem foi....lol
Bro nos últimos 11 jogos nas competições europeias temos 2 vitórias por margem mínima!!!Já se sabia que ao primeiro resultado negativo saiam todos da toca para atacar o treinador, e não tem que ver com criticas ao trabalho dele como treinador, é gente que odeia o SC desde que ele para cá veio..
há gente que o ano passado ai por Março/abril viu que a epoca ia correr mal e que o FCP ia ser campeão e deixou de aparecer por este topico, e agora já apareceu cá..