Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataque
Tem que ser uma razão muito, muito forte que se justifique o que se está a passar. E com este ataque à familia essa razão continuar a ser mais forte, não sei o que pensar.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,407
1,866
41
lisboa
Enquanto a direção não cair estamos lixados por mais erros e falhas que tenha o sc enquanto os abutres não saírem venha quem vier está tramado e isso nota se no sc ele próprio ja está desgastado com tudo isto não só com os sucessivos ataques externos mas o pior é os internos até termos uma direção que reme para o bem do clube vamos estar bem lixados.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se calhar foi o treinador que escreveu no fim da preparação do treino de hoje

Quem compra jogadores, vende jogadores e tem todas as responsabilidades também consegue escrever um comunicado
O Conceição? Nada disso, o homem só treina, os jogadores chegam lhe ao olival do nada, ele para saber dos reforços só sabe pela notificação da APP
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,316
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Comunicado com duas frases feitas.

O Taremi só por levar hate dos rivais tem direito a uma defesa em plena conferência de imprensa.
ISTO.

O Conceição está a ser queimado pela $AD.

E o comunicado, sucinto e com as cassetes normais, é muito, muito fraquinho e em nada defende a honra do treinador e da sua família. Exigia-se o presidente vir falar sobre este ataque vergonhoso.

Se o Conceição não se demitir depois disto, bem, então depois que não se queixe....
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,681
4,410
O Conceição? Nada disso, o homem só treina, os jogadores chegam lhe ao olival do nada, ele para saber dos reforços só sabe pela notificação da APP
Vai na volta o Conceição ainda teve tempo de atirar os calhaus ao carro da própria familia.
Deve ter amolgado a porta contra o poste do estacionamento do Pingo Doce, e queria ver se o seguro paga o arranjo agora.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tantos desmentidos dos defensores da SAD no twitter para uns minutos depois a SAD emitir um comunicado a lamentar o sucedido.

As figuras a que algumas pessoas se prestam.
Tem no Record que a fonte é o Vítor Pinto, continua a ser dos gajo mais bem informados em relação ao nosso clube. Pena que está num circo
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,073
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Raramente comento noutros tópicos sem ser o da silly season. É óbvio que todos sem excepção têm culpa da noite de ontem, o Sergio tem culpa em escalonar um 11 aonde já se viu que há jogadores que não dão mais que isto não vou falar em nomes porque não gosto mas salta à vista a falta de qualidade. Independentemente de termos no geral uma equipa mais fraca que a época passada não podemos perder da maneira que o fizemos e nem vou pelos números porque às vezes acontece levar se uma goleada e até nem se jogar mal pecarmos muito na finalização e a outra equipa ser 100% eficaz mas não foi isso que aconteceu o que me deixou perplexo foi a incapacidade da nossa equipa para sequer contrariar o Brugges, muita gente ainda cai no erro de catalogar o valor das equipas pelos nomes e depois acontece isto, tem qualidade no processo ofensivo e defensivo com uma ideia de jogo muito clara mas nós não podemos ser subjugados desta maneira. Sérgio continua a cometer os mesmos erros ir em desespero à procura do resultado e desequilibrando mais a equipa quando às vezes é preferivel tirar um avançado e colocar um médio seja ele qual for para equilibrar a equipa para nos protegeremos e a seguir atacar melhor. Sérgio é a solução e não o problema mas há coisas que me deixam mais indignado do que perder 4-0 uma delas foi lançar os miúdos para a fogueira no flash inadmissível acontecer uma coisa destas e aqui falo em nomes sem problema aonde estava o pepe otavio ( o chora bebé é só quando se ganha? Aí é fácil aparecermos) uribe e Diogi costa falo nestes 4 um deles tinha que vir dar a cara e não esconderem se meter os miúdos na fogueira que diga se de passagem tiveram bem os dois na flash e o apedrejamento ao carro da família do Sérgio isto passa os limites do razoável estou enojado de saber que há gente no meu clube capaz de coisas destas. Muitos já escreveram aqui que o Sérgio vai ser queimado em lume brando na minha opinião ele devia ter saido na pre epoca e se quisesse , isso ficava ao critério dele, dizer tudo o que lhe vai na alma. Alonguei me de mais mas vou terminar dizendo que o Sérgio para mim será sempre umas dss grandes figuras da história do clube tem lugar reservado como um dos treinadores mais importantes de sempre do nosso clube e que este à uns anos largos este não é o Porto que eu aprendi amar, em lisboa na zona que cresci a unica criança portista era eu e tinha um orgulho tremendo em ser portista revia me no nosso clube uma união inquebrável o lutar contra tudo e todos dava me um gozo tremendo e agora seinde coisas que me dá vontade de vomitar. Ontem foi um dia negro mas já é passado hoje é novo dia e nós somos diferentes o Porto somos nós! Abraço a todos
Já te disse isto 1 ou 2 vezes mas volto a fazê-lo pois para mim é muito mais importante saber o que se passa do que propriamente ganhar ou perder um jogo.

Se há coisas que te enojam, deita algumas cá para fora. Aquelas que não comprometerem a tua fonte. Já todos estamos contra a SAD (todos não corrijo, há aqui 4 ou 5 que ainda vêm nesses senhores o pináculo da gestão) mas não sabemos sequer da missa a metade.

Se não forem vocês a dizer nunca saberemos de nada pois as entrevistas são dadas com agenda e as Assembleias são controladas
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,951
6,158
ISTO.

O Conceição está a ser queimado pela $AD.

E o comunicado, sucinto e com as cassetes normais, é muito, muito fraquinho e em nada defende a honra do treinador e da sua família. Exigia-se o presidente vir falar sobre este ataque vergonhoso.

Se o Conceição não se demitir depois disto, bem, então depois que não se queixe....
Também me parece que está a ser queimado, o planeamento desta epoca confirma isso, mas porque será que está a ser queimado? Será que vai sair candidatura.......
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,785
191,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o treinador fosse como o presidente e vivesse pertinho do estádio, não havia família a levar com pedras

Aprende Conceição pá