Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Percebe-se a azia , percebe-se que esteja com vontade de mandar tudo e todos para o "real caralhinh#", mas sabendo de antemão que como é óbvio os olhos estão postos nele, estas atitudes são absolutamente escusadas (ou melhor, devem ser evitadas ...).

Devemos evitar dar o flanco até pq no que toca a este jogo em particular, saímos derrotados por culpa exclusivamente própria.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Que olhos é que estão postos nele que te faz achar que estas atitudes são escusadas?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,945
199,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devia de ter pegado numa cruz e ter começado a dar a missa no meio do relvado, abraçado a todos os elementos do Rio Ave para ver se os mongos dos twitters não dizem merda

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quais recados? Achei que ele esteve, uma vez mais, muito bem na CI apesar da tal azia e do momento difícil. Principalmente na parte da autocrítica.
Insinuou, disfarçando bem, que as equipas pequenas se esforçam mais contra nós que com os outros e acusou o Rio Ave de anti jogo.
Duas premissas erradas ontem.
No restante esteve bem a analisar as falhas inclusive as dele.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Que olhos é que estão postos nele que te faz achar que estas atitudes são escusadas?
Aos olhos de quem não gosta dele, aos olhos de quem não gosta do FCPorto ...

Acham que o facto de durante o jogo, estarem a filmar o banco, nomeadamente o Sérgio é pq ? Por ele ser bonito ? Esta "focagem" no Sérgio no final do jogo é por acharem que ele vai andar aos beijinhos e abraços a toda a gente ? ...

Pura e simplesmente querem apanhar algo para mais uma vez poderem criticar, poderem apontar o dedo. Aliás, basta ver que ontem logo após o jogo, se falava mais na atitude do Sérgio , que propriamente as incidências do jogo.

Como já disse, percebo a azia, percebo a vontade de partir tudo e mais alguma coisa. Ainda hoje me sinto aziado e completamente fodid# com a derrota. Agora, acho que o Sérgio sabendo que ele é o alvo, deve guardar a azia para um momento e local mais resguardado. Não pelos outros, mas por ele ...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,555
9,301
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Saíram 7 jogadores no final da época sendo 3 titulares (Mbemba, Vitinha e Fábio Vieira) quem é que os está a substituir nesta altura ? Marcano, Bruno Costa e Pepê.

Não sei que merda de relatório é que o SC entregou á SAD mas alguém lhe diga que estão 34 milhões sentados no banco !

Vizela foi um AVISO, no Dragão com os lagartos o Diogo Costa disfarçou o problema e ontem foi simplesmente PATÉTICO.

O problema nas laterais mantem-se, gastou-se milhões de euros no últimos anos e não há um lateral com qualidade ! Marcano teve um ano quase sem jogar, era o sai não sai e está a titular a meter água por tudo o que é canto....pagamos 9 milhões pelo Grujic passa o tempo todo lesionado, Bruno Costa nem devia ter regressado quanto mais ser titular deste Porto, falta criatividade neste meio campo, falta assistências do Fábio Vieira....que merda é que o SC escreveu neste relatório ? que merda andam a fazer nesta SAD ? se continuar assim vamos ser os bombos da festa na champions e vamos passar um mau bocado na Liga Portuguesa. Demos cerca de 10M pelo Veron é um jogador com potencial, mas já sabíamos que não ia render de imediato e pelo que vejo não vai ser tão cedo. Pagamos 20 milhões pelo David Carmo para ser suplente do Marcano ??? até o David coxo é melhor que o espanhol que já devia ter pegado o avião.

E fala-se em 20 milhões pelo Zaracho, peguem neste dinheiro e dá para comprar um 8 e pelo menos 1 lateral, já nem peço 2 !

Para terminar, SC azia é uma coisa, mau perder é outra !

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Aos olhos de quem não gosta dele, aos olhos de quem não gosta do FCPorto ...

Acham que o facto de durante o jogo, estarem a filmar o banco, nomeadamente o Sérgio é pq ? Por ele ser bonito ? Esta "focagem" no Sérgio no final do jogo é por acharem que ele vai andar aos beijinhos e abraços a toda a gente ? ...

Pura e simplesmente querem apanhar algo para mais uma vez poderem criticar, poderem apontar o dedo. Aliás, basta ver que ontem logo após o jogo, se falava mais na atitude do Sérgio , que propriamente as incidências do jogo.

Como já disse, percebo a azia, percebo a vontade de partir tudo e mais alguma coisa. Ainda hoje me sinto aziado e completamente fodid# com a derrota. Agora, acho que o Sérgio sabendo que ele é o alvo, deve guardar a azia para um momento e local mais resguardado. Não pelos outros, mas por ele ...

Eu compreendo o teu ponto mas com a opinião dos outros sobre o SC ou qualquer profissional do FC Porto posso eu muito bem.
Estou-me mais a cagar se os comentadores gostam da atitude do SC ou do Pepe ou do Otávio.

Quem se preocupa muito com isso são os lagartos. Esses é que até conseguiram mandar embora o BdC porque a maneira dele ser não dignificava a instituição Sporting.

Puta que os pariu a todos.
Quem tem de gostar do SC sou eu e tu e todos os portistas. Os demais estimo que se fodam mais à sua opinião.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,034
7,561
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O que este losango exige de elasticidade e como desgasta, complica e retira alguns de onde podem ser melhores, expondo outros.
Ainda assim trabalham forte nos treinos durante a semana porque SC é exigente.
Onde foi aqui que se diluiu algum fervor de entrarmos bem ligados?! Já estarmos com 5 dos lagartos e ainda nem consideramos as galinhas como adversário?! Não dá para entrar morno. Com as nossas lacunas técnicas "ainda menos".

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O povo habituou-se a muita competencia da parte do treinador e a conseguirmos ganhar titulos (ou lutar por eles até ao fim quando nao ganhamos) apesar das manifestas limitaçoes de varios jogadores e lacunas dos planteis.

Para mim o mais surpreenedente é nao acontecer mais vezes este tipo de jogos. De uma maneira ou de outra os jogadores acabam por entrar nos eixos, mesmo os mais sofriveis, e acabamos por andar sempre por ai na luta por tudo.

Esperemos que mais uma vez possa aparecer uma força colectiva a mascarar debilidades individuais.

Mas cheira a época muito complicada...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,041
2,338
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O povo habituou-se a muita competencia da parte do treinador e a conseguirmos ganhar titulos (ou lutar por eles até ao fim quando nao ganhamos) apesar das manifestas limitaçoes de varios jogadores e lacunas dos planteis.

Para mim o mais surpreenedente é nao acontecer mais vezes este tipo de jogos. De uma maneira ou de outra os jogadores acabam por entrar nos eixos, mesmo os mais sofriveis, e acabamos por andar sempre por ai na luta por tudo.

Esperemos que mais uma vez possa aparecer uma força colectiva a mascarar debilidades individuais.

Mas cheira a época muito complicada...

Tresanda a amadorismo por todo o lado. A verdade é esta. É inacreditável o planeamento desta época.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,400
Italia
Eu gosto muito do SC mas não consigo entender que ao sexto ano como treinador do Porto os adeptos ainda aceitem quando é objetivamente mal educado... O Porto é dos maiores clubes do mundo, estar atitudes devem contar...

• Like
Reações: pavlovdoorman

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,617
23,873
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu gosto muito do SC mas não consigo entender que ao sexto ano como treinador do Porto os adeptos ainda aceitem quando é objetivamente mal educado... O Porto é dos maiores clubes do mundo, estar atitudes devem contar...
Conte, Tuchel, simeone, klopp, treinadores que não gostam de perder e por vezes se excedem, mas o nosso é que é mau.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,814
5,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda bem que perdemos poucas vezes. Assim dá mais prazer ver o Ruben, o Lage ou o Jesus a mandar vir com os outros e está tudo bem. O nosso é que é um mal-criadão.

GULAG COM ELE!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,907
4,900
Nos maus momentos é que se vê o carácter das pessoas e das equipas.
Espero uma resposta forte já contra o Gil.
Força equipa!

• Like
Reações: apocalypto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sinceramente acredito que ontem tudo foi feito para perdermos o jogo ou pontos, para justificar alterações no onze!

SC não tem capacidade para assumir as suas decisões e o risco das mesmas….Gere ao sabor das notícias e dos resultados, independente do futebol coletivo ou individual de cada um. É incapaz de reconhecer a qualidade de um jogador, premiando apenas a dedicação o esforço a garra o ser raçudo, o sofrimento, o show off…. Isso pegou mas já está gasto, existe muito cansaço neste tipo de gestão.