Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,038
2,041
Matosinhos
Este fanatismo e extremismo de defesa ao treinador também tem muito que se lhe diga, como se ele nunca tivesse culpa de nada,só das vitórias..levou um banho monumental do treinador do Brugge..O Sérgio tem tanto de coisas boas como de cenas WTF..fomos eliminados pelo Krasnodar a levar 3 secos ao intervalo em pleno Dragão..os banhos de bola que levamos do Leverkusen, Rangers, Feyenoord..apanhar 3 secos ao Rio Ave ao intervalo e muito mais por aí nos seus 5 anos como treinador do clube..não me lembro de ver tanta humilhação em casa..a sorte dele é mesmo ser o SC, porque outro já tinha sido completamente ostracizado..

Zero sorte.
Mencionas esses jogos todos mas esqueces o trabalho excelente que fez na maior parte dos casos. Os números estão do lado dele.

Uma pessoa é exigente com todos, treinador inclusive. Tem de o ser. Mas não sou cego. O Conceição fez bem por merecer o estatuto que tem, com muito trabalho e dedicação. Chamar sorte é quase ofensivo.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é puro argumento de whataboutism. A incompetência da SAD não está a ser aqui discutida ou está? Sobre esses mamões e incompetentes já falei bastante.

É possível que apesar da merda que é esta SAD, que o Sérgio cometa erros, certo? Ou uma invalida obrigatoriamente a outra?
Já faz ele muito com o que tem o nosso héroi. Tiraram lhe o Vitinha e o Fábio e não lhe deram ninguém
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Continuo a ser o meu treinador.
Mas ontem foi mau demais. E se a SAD tem muita responsabilidade pela construção do plantel, ele pela derrota de ontem.
Mas pior são os jogadores. Foi do pior que me lembro de ver e não falo de aspetos técnicos. Falta de agressividade vergonhosa até para mim que só estava na bancada. Porque, para se perder tantas segundas bolas, é preciso ser mesmo muito pouco agressivo sobre a bola.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,656
Gaia
Espero que a Direção, os adeptos e Portistas em geral saibam estar à altura do homem Sérgio Conceição e do homem Pinto da Costa, já que alguns da claque e alguns adeptos são uns cobardes e fazem ataques vis e conseguem descer ao nível da baixaria e da cobardia tipica do Sul.
Os homens, verdadeiros homens do Norte não fazem ataques cobardes.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em Madrid é um grande trabalho do Conceição e uma excelente equipa.

No Dragão é a SAD e uma equipa que nunca na vida tem qualidade de champions com um treinador a já fazer muito com o que tem.
Em Madrid foi uma equipa organizada com um grande trabalho do treinador e dos jogadores mas com uma imensa falta de classe na hora de marcar golos
No Dragão foi uma equipa desorganizada por culpa do treinador, primeiramente, e dos jogadores, porque são eles que jogam

O nível do plantel e da SAD é o mesmo; um banal e a SAD totalmente e completamente inexistente, incompetente e criminosa
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,038
2,041
Matosinhos
Vou explicar.

É o menor culpado da depilação e perda de qualidade geral e consequentemente de possiveis perdas de objectivos gerais.

É o maior culpado da proporção da derrota sofrida junto com os jogadores.
Isto.

Se dessemos a volta ontem, era o grande obreiro. O descalabro total no final é culpa inteira do treinador pela mesma medida. Simples.

Acho que ele seria o primeiro a assumir isso mesmo. Sem rodeios, sem fait divers à Sonsorim.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não entendo estas bocas ao SC (mas eu já tinha comentado) com a merda de plantel que temos os resultados mais negros iam aparecer e na hora de contestar alguém era o SC e não os chulos do séc XIX quê estão a destruir este lindíssimo clube... Por isso o SC por mim será sempre o meu treinador este homem com o pouco que tem já fez mais do que treinardozecos com Luchos Raul Meireles Fernandoa Lisandros e assim.... Quem mandar alguém apanhar pinhas mandei os velhos da SAD!!!!!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Continuo a ser o meu treinador.
Mas ontem foi mau demais. E se a SAD tem muita responsabilidade pela construção do plantel, ele pela derrota de ontem.
Mas pior são os jogadores. Foi do pior que me lembro de ver e não falo de aspetos técnicos. Falta de agressividade vergonhosa até para mim que só estava na bancada. Porque, para se perder tantas segundas bolas, é preciso ser mesmo muito pouco agressivo sobre a bola.
Faltou agressividade certo, mas ontem a equipa estava perdida. Agressividade ontem só se andassem a correr atrás da bola tipo uns cachorros.

Nem nas referências de pressão, algo em que o Sérgio é dos melhores treinadores do mundo, estivemos bem. O Brugge fazia a construção a 3 com os 2 médios a virem em apoio e a partir daí saíam quase sempre como queriam.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,871
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu sou portista, pertenço a um fórum do FCP, recebo a newsletter e canto todos os dias de manhã o hino do clube à janela enquanto bato no peito.

Sou um tipo interessante.
Ora aqui está um excelente potencial apresentador ou participante de Quem quer namorar ou casar com um Sócio do F.C.Porto.No meio da tempestade pelo menos alguém tem boas ideias para distrair o pessoal, obrigado @Ripas .
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,869
4,566
Se não temos a qualidade de outros plantéis, sem ser preciso recuar muito, então não podemos jogar como se a tivéssemos.
A equipa tem de saber proteger-se de si própria, nem que seja de forma temporária.
 

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,032
1,043
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !

Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Se calhar o Bruno Costa foi o único médio que se arranjou (basta ver a lavandaria que operou nesse negócio) e o SC preferiu esse a nenhum; se calhar a venda do Zaidu implicava a vinda de algum DE do Portimonense e, mal por mal, o SC preferiu ficar com o que tem; se calhar o central de 20 milhões veio porque a SAD perdeu o Joao Victor para os corruptos e depois dos negócios Vitinha e Fábio Vieira houve o aperto da massa adepta e tiveram de gastar o que não tinham em alguém que agradasse ao treinador e aos adeptos; se calhar a venda do Toni Martinez implicava ficar só com Taremi e Evanilson (se calhar também foi o SC que impediu a venda destes dois como tanto se falou); SE CALHAR os reforços na sua essência da palavra para as laterais e meio campo não foram contratados
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Achei piada ao comunicado.

"Culpar as autoridades por falta de policiamento".
"Incapacidade de proteção"


Agora devem aparecer os ilustres a criticar isto e aquilo, quando sempre foi natural os adeptos reagirem a quente.

Soluções em prol do cube é que zero!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,896
2,620
Porto
Este fanatismo e extremismo de defesa ao treinador também tem muito que se lhe diga, como se ele nunca tivesse culpa de nada,só das vitórias..levou um banho monumental do treinador do Brugge..O Sérgio tem tanto de coisas boas como de cenas WTF..fomos eliminados pelo Krasnodar a levar 3 secos ao intervalo em pleno Dragão..os banhos de bola que levamos do Leverkusen, Rangers, Feyenoord..apanhar 3 secos ao Rio Ave ao intervalo e muito mais por aí nos seus 5 anos como treinador do clube..não me lembro de ver tanta humilhação em casa..a sorte dele é mesmo ser o SC, porque outro já tinha sido completamente ostracizado..
Não há treinadores perfeitos , mesmo os Bons.

Agora se em poucos meses vês sair: Luís Dias, Serio Oliveira, Vitinha, Memba, Corona, Fábio Vieira.

E quanto ao Krasnodar em que momento chegaram os reforços dessa epoca ?!....

Analise global ao trabalho de SC ,só pode ser uma, dadas as condições proporcionadas : MUITO BOM.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo a ser o meu treinador.
Mas ontem foi mau demais. E se a SAD tem muita responsabilidade pela construção do plantel, ele pela derrota de ontem.
Mas pior são os jogadores. Foi do pior que me lembro de ver e não falo de aspetos técnicos. Falta de agressividade vergonhosa até para mim que só estava na bancada. Porque, para se perder tantas segundas bolas, é preciso ser mesmo muito pouco agressivo sobre a bola.
Mas dá pena com uma série de episódios na mala ( Braga Taça da Liga e Portimonense creio na pré epoca) de flashs onde destrói por completo o que realmente se passou foi bastante desagradável ver um SC amorfo ontem na flash no pior jogo do Porto nos meus 20 anos de portismo, um discurso totalmente banal.
Precisa de dar call out à atitude de merda da equipa em geral
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
282
430
o Sergio é o menos culpado o problema reside na sad e na gestão que fazem, dá me a sensação que o plano é sem plano :). um exemplo o nosso lado esquerdo (zaidu e galeno) não sabem cruzar uma bola para a área, estão ao nivel dos infantis. e no meio campo é notória a falta de um jogador colmate a saida do vitinha ...