Completamente ao lado esse comentário.Vivemos mesmo num país de grunhos fanáticos desmiolados sem cultura nenhuma.
Um adepto adulto, epa pronto, agora uma criança?
Depois vem os badamecos, os puros Dragões, os cavaleiros do Portismo, com comparações de 1920... pareciam os desdentados lampiões a ir buscar o " CaLoR dA NoItE " quando temos conquistas.
Esta gentinha que se ficava pela mesa do café em 2010 e que agora tem as suas macacadas transmitidas por todo lado e actuam em efeito turba faz-me ser cada vez menos unido a muita gente do meu clube.
Digo isto com um pesar e uma amargura semelhante à que senti quando perdemos a taça em 2019 com os lagartos, que foi a coisa que mais me doeu nos últimos 5/6 anos.
O acesso ao estádios tem um conjunto de regras definidas pelo clube organizador em conjugação com as forças de segurança. O Famalicão tem uma zona exclusiva para acesso a adeptos visitantes. O pai do puto compra bilhetes para fora dessa zona, sabe que nessa zona não se podem levar adereços da equipa visitante e mesmo assim leva o seu filho de 10 anos ao futebol com a camisola do clube visitante, porque lampião não cumpre regras e esta merda é toda nossa, não fosse o beificolas e os outros clubes fechavam todos.
Quando confrontado com as regras à entrada do estádio, o paizinho tinha duas alternativas: ou vinha embora para não sujeitar o filho à humilhação de ter que tirar a camisola, ou ficava, porque o pai é um banana do caralho que não se importa que o filho seja humilhado, o mais importante é ver o jogo do nosso Beifica. Há ainda uma terceira hipótese, que é esta história ser uma tanga do caralho.
Ninguém está contra o miúdo ou a defender violência gratuita relativamente a adeptos de clubes contrários.