Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,206
25,183
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só não escorregam na sexta outra vez porque é o Peixoto do outro lado.

Os gajos jogam sempre com Enzo e rios lol

Acho que aursnes e o barreiro no meio campo davam mais.

Não tem lateral esquerdo titular nem suplente.

Jogam sempre com automerdas e tônio. Só tem Araújo no banco como central.lol.

Se não dão o berro fisicamente não sei não.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,977
18,279
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não percebi a assobiadela monumental no final do jogo. Eu acho que mereciam uma ovação pelo espectáculo proporcionado.

O jogo todo a tentar marcar, finalmente conseguem a 5 minutos dos 90 para depois levarem com o empate nos descontos. Drama da mais alta qualidade.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,208
9,869
Este rio. Ave joga bem a bola, tem bons jogadores e bom treinador, demonstrou isso frente ao NGC, porém deparou-se com um FCPorto fortíssimo, que pressiona o jogo todo e logo nas zonas defensivas do adversário.
Poe muita intensidade e como tal ganhamos de forma brilhante.
A CS após o nosso jogo frente ao rio ave desvalorizou a vitória faltando dizer que o Rio ave e uma equipa de coxos....
Pronto, ontem os "coxos" lá deram a bengalada final nos incríveis e talentosos vermelhos da 2 circular.
Pena no estrela de amadora, no Alverca, etc não ter havido arbitragens corretas porque estes, já estariam a 10 pontos de distância do FCPorto.
Infelizmente, e por se tratar do futebol português os corruptos continuam "em jogo" devido as arbitragens...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,331
8,816
A maior humilhação que se pode fazer ao Mourinho e ao benfica é ganhar o jogo e no fim gritar o nome dele ao som da música "ti amo porto" . A cáustica ironia ia derrete-lo por dentro.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,642
7,536
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Lukebakio é o melhor extremo do campeonato português dizem no Now
Ainda ontem vi um adepto deles lá no Serorc a dizer que o Lukebakio tentou fazer exatamente o mesmo que fez o jogador do RA no golo. A diferença é que a dum foi golo, a do outro foi direto para lançamento

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno e VPM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,287
27,537
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda ontem vi um adepto deles lá no Serorc a dizer que o Lukebakio tentou fazer oexatwmre o mesmo que fez o jogador do RA no golo. A diferença é que a dum foi golo, a do outro foi direto para lançamento
Do pouco que vi, vi corrida e drible, os passes foram sepalhadas

• Like
Reações: mantower

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,546
20,023
Vocês desvalorizam o Carnide com facilidade. A eles e ao habitual extra que têm à disposição. Agora já nem a Liga do Reinaldo se esconde: é tudo às claras. Eles vão continuar vivos até maio e muito provavelmente vão ser empurrados para o título.
Vencê-los no Dragão seria uma machadada grande sobretudo se ficassem a 7 pontos que na prática seriam 8…Eu deixaria cair completamente o jogo com o Estrela Vermelha. O jogo com o Benfica é demasiadamente importante…

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,191
25,305
34
Vila Das Aves
Ainda ontem vi um adepto deles lá no Serorc a dizer que o Lukebakio tentou fazer oexatwmre o mesmo que fez o jogador do RA no golo. A diferença é que a dum foi golo, a do outro foi direto para lançamento
Claramente dificuldades de adaptação á nossa língua.

Alguém gritou do banco: "Vai para cima do lateral!".

O rapaz percebeu: "Lá em cima na lateral!".

• Haha
Reações: DeZ e Gomes

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,642
7,536
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vocês desvalorizam o Carnide com facilidade. A eles e ao habitual extra que têm à disposição. Agora já nem a Liga do Reinaldo se esconde: é tudo às claras. Eles vão continuar vivos até maio e muito provavelmente vão ser empurrados para o título.
Eu começo é a dar razão ao Vieira quando diz que hoje em dia é tudo verde.

Ontem era muito fácil se o árbitro quisesse favorecer o Benfica. Até comentei aqui que o árbitro estava a ser bem sério e não estava a marcar aquelas faltas e faltinhas habituais de quando um jogador deles se atira para o chão