A culpa foi obviamente do pai que agora infelizmente parece procurar cinco minutos de fama à custa do próprio filho, já aqui a situação é diferente:
Não é a mesma questão. No primeiro caso tivemos um pai irresponsável que obrigou o filho a entrar sem camisola no estádio. Ele tinha duas opções entrar na sector dos adeptos do Famalicão sem os adereços ou não entrar, podia até calmamente ter falado com a polícia e os responsáveis do Famalicão para ir para o sector dos adeptos do benfica, mas não, preferiu obrigar o filho a entrar em tronco nu no estádio.A culpa foi obviamente do pai que agora infelizmente parece procurar cinco minutos de fama à custa do próprio filho, já aqui a situação é diferente:
Completamente de acordo no primeiro ponto, quando ao segundo é bom ter noção que foram adultos que roubaram uma camisola a uma criança infelizmente em cadeira de rodas por não ser do mesmo clube que eles,mas nessa altura quase ninguém se indignou pelo motivo que referiste, foi isso que quis distinguir.Não é a mesma questão. No primeiro caso tivemos um pai irresponsável que obrigou o filho a entrar sem camisola no estádio. Ele tinha duas opções entrar na sector dos adeptos do Famalicão sem os adereços ou não entrar, podia até calmamente ter falado com a polícia e os responsáveis do Famalicão para ir para o sector dos adeptos do benfica, mas não, preferiu obrigar o filho a entrar em tronco nu no estádio.
Na segunda situação, um grupo de adeptos do benfica decidiu roubar uma camisola a uma criança doente que tinha recebido a camisola de um dos jogadores do FC Porto.
Situações diferentes, uma gerou indignação na comunicação social a outra não, pura e simplesmente porque os clubes são diferentes.
Dizia que não tinha sido ele, dizia que tinha sido um conjunto de reflexos que tinham provocado aquele incidente.Chega lhe caralho.....e depois dizes que pensavas ser outra pessoa.![]()
Vai longe.O pai quer é apenas mediatismo e vai ficando cada vez mais claro as suas intenções
![]()
Pai de menino de Famalicão vai processar diretor do Rio Ave
Em causa as palavras partilhadas por Vítor Ramos nas redes sociaiswww.record.pt
depois de 40 anos a veres futebol em Portugal, certamente saberias a resposta.Porque raio o slm não joga no sabado e só joga no domingo ?
Entendi o teu comentário.Vivemos mesmo num país de grunhos fanáticos desmiolados sem cultura nenhuma.
Um adepto adulto, epa pronto, agora uma criança?
Depois vem os badamecos, os puros Dragões, os cavaleiros do Portismo, com comparações de 1920... pareciam os desdentados lampiões a ir buscar o " CaLoR dA NoItE " quando temos conquistas.
Esta gentinha que se ficava pela mesa do café em 2010 e que agora tem as suas macacadas transmitidas por todo lado e actuam em efeito turba faz-me ser cada vez menos unido a muita gente do meu clube.
Digo isto com um pesar e uma amargura semelhante à que senti quando perdemos a taça em 2019 com os lagartos, que foi a coisa que mais me doeu nos últimos 5/6 anos.
Doeu-me muito. Muito mesmo.Entendi o teu comentário.
Mas se a tua maior dor de perda relativo ao FCPorto é uma taça de Portugal.
Lage, lopetegui a mim custaram muito mais.
Nojo de adultos que tratam seus filhos como objeto, como rampa de alavanca para mudarem de vida. Que espelham suas frustrações e seus desejos não realizados em pobres almas infantis que se veem obrigados a seguir aquilo que os pais determinam, e não com a liberdade que se exige ao desenvolvimento de uma criança enquanto ser humano.O pai quer é apenas mediatismo e vai ficando cada vez mais claro as suas intenções
![]()
Pai de menino de Famalicão vai processar diretor do Rio Ave
Em causa as palavras partilhadas por Vítor Ramos nas redes sociaiswww.record.pt
Os verdesDoeu-me muito. Muito mesmo.
Aquela época foi terrível. Tivemos 7 pontos à frente. Fomos aos quartos. Tínhamos uma bela equipa. A doença do Iker. Aquele resultado merdoso em casa contra o Colombo que nos arrumou do campeonato.
A taça era o nosso grito de guerra contra aqueles desgraçados verdes. Tiveram um paio descomunal e mais uma vez a merda dos pênaltis.
Confesso que me doeu. Andei a dormir mal uns dias.
Conheces-me mal... o meu ódio aos lagartos é superior ao vosso pelos lamos. Muito superior.Os verdesdesculpa sei que tens status aqui no fórum e fora dele. Mas os verdes. ..os verdes são um pau mandado. Aliás o verdadeiro Sporting não é está merda serviçal ao Benfica