Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
A culpa foi obviamente do pai que agora infelizmente parece procurar cinco minutos de fama à custa do próprio filho, já aqui a situação é diferente:

Não é a mesma questão. No primeiro caso tivemos um pai irresponsável que obrigou o filho a entrar sem camisola no estádio. Ele tinha duas opções entrar na sector dos adeptos do Famalicão sem os adereços ou não entrar, podia até calmamente ter falado com a polícia e os responsáveis do Famalicão para ir para o sector dos adeptos do benfica, mas não, preferiu obrigar o filho a entrar em tronco nu no estádio.

Na segunda situação, um grupo de adeptos do benfica decidiu roubar uma camisola a uma criança doente que tinha recebido a camisola de um dos jogadores do FC Porto.

Situações diferentes, uma gerou indignação na comunicação social a outra não, pura e simplesmente porque os clubes são diferentes.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não é a mesma questão. No primeiro caso tivemos um pai irresponsável que obrigou o filho a entrar sem camisola no estádio. Ele tinha duas opções entrar na sector dos adeptos do Famalicão sem os adereços ou não entrar, podia até calmamente ter falado com a polícia e os responsáveis do Famalicão para ir para o sector dos adeptos do benfica, mas não, preferiu obrigar o filho a entrar em tronco nu no estádio.

Na segunda situação, um grupo de adeptos do benfica decidiu roubar uma camisola a uma criança doente que tinha recebido a camisola de um dos jogadores do FC Porto.

Situações diferentes, uma gerou indignação na comunicação social a outra não, pura e simplesmente porque os clubes são diferentes.
Completamente de acordo no primeiro ponto, quando ao segundo é bom ter noção que foram adultos que roubaram uma camisola a uma criança infelizmente em cadeira de rodas por não ser do mesmo clube que eles,mas nessa altura quase ninguém se indignou pelo motivo que referiste, foi isso que quis distinguir.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Isto tudo é uma palhaçada. É injusto é. Revoltante também. Que essa energia toda seja concentrada para o FCPorto dar uma pedrada no charco . Mas mesmo. Controlam tudo? Controlam. Mas temos enchido o Dragão em todos os jogos. Continuo na minha temos muito mais força que pensamos . O FCPorto precisa de se impor. Como fez nos finais dos anos 70 e 80.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Se o FCPorto tem a bomba atómica que a lance deixemos de rodrinhos. Está merda só vai lá assim. Afinal o que temos a perder não somos o inimigo deste país?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vivemos mesmo num país de grunhos fanáticos desmiolados sem cultura nenhuma.

Um adepto adulto, epa pronto, agora uma criança?

Depois vem os badamecos, os puros Dragões, os cavaleiros do Portismo, com comparações de 1920... pareciam os desdentados lampiões a ir buscar o " CaLoR dA NoItE " quando temos conquistas.

Esta gentinha que se ficava pela mesa do café em 2010 e que agora tem as suas macacadas transmitidas por todo lado e actuam em efeito turba faz-me ser cada vez menos unido a muita gente do meu clube.

Digo isto com um pesar e uma amargura semelhante à que senti quando perdemos a taça em 2019 com os lagartos, que foi a coisa que mais me doeu nos últimos 5/6 anos.

• Like
Reações: Special Too e Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Vivemos mesmo num país de grunhos fanáticos desmiolados sem cultura nenhuma.

Um adepto adulto, epa pronto, agora uma criança?

Depois vem os badamecos, os puros Dragões, os cavaleiros do Portismo, com comparações de 1920... pareciam os desdentados lampiões a ir buscar o " CaLoR dA NoItE " quando temos conquistas.

Esta gentinha que se ficava pela mesa do café em 2010 e que agora tem as suas macacadas transmitidas por todo lado e actuam em efeito turba faz-me ser cada vez menos unido a muita gente do meu clube.

Digo isto com um pesar e uma amargura semelhante à que senti quando perdemos a taça em 2019 com os lagartos, que foi a coisa que mais me doeu nos últimos 5/6 anos.
Entendi o teu comentário.
Mas se a tua maior dor de perda relativo ao FCPorto é uma taça de Portugal com os lagartos 🤔
Lage, lopetegui a mim custaram muito mais.

• Like
Reações: BestDragon e Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Entendi o teu comentário.
Mas se a tua maior dor de perda relativo ao FCPorto é uma taça de Portugal.
Lage, lopetegui a mim custaram muito mais.
Doeu-me muito. Muito mesmo.

Aquela época foi terrível. Tivemos 7 pontos à frente. Fomos aos quartos. Tínhamos uma bela equipa. A doença do Iker. Aquele resultado merdoso em casa contra o Colombo que nos arrumou do campeonato.

A taça era o nosso grito de guerra contra aqueles desgraçados verdes. Tiveram um paio descomunal e mais uma vez a merda dos pênaltis.

Confesso que me doeu. Andei a dormir mal uns dias.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,730
8,232
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O pai quer é apenas mediatismo e vai ficando cada vez mais claro as suas intenções
Nojo de adultos que tratam seus filhos como objeto, como rampa de alavanca para mudarem de vida. Que espelham suas frustrações e seus desejos não realizados em pobres almas infantis que se veem obrigados a seguir aquilo que os pais determinam, e não com a liberdade que se exige ao desenvolvimento de uma criança enquanto ser humano.

Frustrado, desgraçado. Abjeto nojento, filho da puta.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Voltando ao que interessa espero que sejam esfarrapados pelo paris na quarta.

Cheio de aturar estes pacovios com o alemão que veio ensinar como se joga futebol! E a pressionar atenção, nem Porto, nem lagartos fazem pressão, quem a inventou foram os semi reboques Schmitd!

E já resmunga com os árbitros sem ser prejudicado, imaginem o ultra que ali está quando tiver mesmo razões para isso!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Doeu-me muito. Muito mesmo.

Aquela época foi terrível. Tivemos 7 pontos à frente. Fomos aos quartos. Tínhamos uma bela equipa. A doença do Iker. Aquele resultado merdoso em casa contra o Colombo que nos arrumou do campeonato.

A taça era o nosso grito de guerra contra aqueles desgraçados verdes. Tiveram um paio descomunal e mais uma vez a merda dos pênaltis.

Confesso que me doeu. Andei a dormir mal uns dias.
Os verdes 😆😆😆 desculpa sei que tens status aqui no fórum e fora dele. Mas os verdes. ..os verdes são um pau mandado. Aliás o verdadeiro Sporting não é está merda serviçal ao Benfica

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os verdes 😆😆😆 desculpa sei que tens status aqui no fórum e fora dele. Mas os verdes. ..os verdes são um pau mandado. Aliás o verdadeiro Sporting não é está merda serviçal ao Benfica
Conheces-me mal... o meu ódio aos lagartos é superior ao vosso pelos lamos. Muito superior.

Não fazem falta nenhuma. Desperdício de recursos e espaço.

• Não gosto
Reações: PortoEternoImortal