Cartel do regime (Organização Criminosa)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,392
9,295
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu já fui ao salão de festas com o meu pai e fomos para a bancada central e só sócios dos merdas e não fui para lá com camisola nenhuma nem adereço referente ao nosso Porto.
Marcamos golo e fiquei caladinho e mai nada.....
O pai do miúdo em fama,que tirasse a camisola dele e dava ao filho...assim não ficava ao sol.
Temos pena.....

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,087
23,481
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Voltando ao que interessa espero que sejam esfarrapados pelo paris na quarta.

Cheio de aturar estes pacovios com o alemão que veio ensinar como se joga futebol! E a pressionar atenção, nem Porto, nem lagartos fazem pressão, quem a inventou foram os semi reboques Schmitd!

E já resmunga com os árbitros sem ser prejudicado, imaginem o ultra que ali está quando tiver mesmo razões para isso!
Era preciso jogar contra o Paris..

Jogam com a Juventus.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,446
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não foi ainda o ano passado que um miudo de camisola do F.C.Porto levou duas sapatadas em Famalicão?

Agressão vs Procedimento

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Conheces-me mal... o meu ódio aos lagartos é superior ao vosso pelos lamos. Muito superior.

Não fazem falta nenhuma. Desperdício de recursos e espaço.
Não consigo perceber. É a mesma coisa que dizer que os ucranianos tem mais ódio aos Tchetchênos que aos russos.
E volto a dizer diria que as bases do Sporting são pro Porto e anti benfiquista.
As gerações mais velhas é que são mais pro benfiquistas.
O Bruno Carvalho ganhou as eleições ou referendo ou sei lá o que foi aquilo em número de votos.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Conheces-me mal... o meu ódio aos lagartos é superior ao vosso pelos lamos. Muito superior.

Não fazem falta nenhuma. Desperdício de recursos e espaço.
Sabias que montes de clubes da margem sul eram amigas e parceiros do FCPorto? Nomeadamente nas modalidades basquete, hóquei. Em certas terras o Sporting era dominante a seguir do Belenenses? E depois sim o FCPorto?

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Voltando ao que interessa espero que sejam esfarrapados pelo paris na quarta.

Cheio de aturar estes pacovios com o alemão que veio ensinar como se joga futebol! E a pressionar atenção, nem Porto, nem lagartos fazem pressão, quem a inventou foram os semi reboques Schmitd!

E já resmunga com os árbitros sem ser prejudicado, imaginem o ultra que ali está quando tiver mesmo razões para isso!
O alemão veio nos ensinar a ser civilizados 😆😆😆

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,274
28,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já fui ao salão de festas com o meu pai e fomos para a bancada central e só sócios dos merdas e não fui para lá com camisola nenhuma nem adereço referente ao nosso Porto.
Marcamos golo e fiquei caladinho e mai nada.....
O pai do miúdo em fama,que tirasse a camisola dele e dava ao filho...assim não ficava ao sol.
Temos pena.....
As intenções do pai do rapaz estão á vista de todos. Está a tentar tirar dividendos de uma situação da qual é culpado.
O diretor do Rio Ave foi incrivelmente acertado em tudo que escreveu.
Um pai responsável podia ter vestido ao filho a camisola do avesso para ele não ficar em tronco nu. Mas se ele estivesse minimamente preocupado com o sol teria ao menos levado um chapéu para o rapaz não apanhar sol na cabeça.
O gajo queria era ver a bola, metem aquele clube de merda á frente de tudo. Ir embora? Fdx, nunca na vida, preferiam levar uma pedrada no focinho a perder o jogo do glorioso para o qual haviam comprado bilhete.

• Like
Reações: Vinha

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,949
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estar a falar no pai do menino, é uma perda de tempo. Não interessa para nada.

Interessa, sim, debruçarmo-nos sobre as intervenções do presidente da Liga Portugal e do secretário de estado sobre um assunto que não apresenta margem para discussão. Felizes do presidente da Liga e do secretário de estado do desporto que, à sexta jornada, apenas tiveram que manifestar posição por uma criança ter sido impedida de usar um adereço onde não o podia usar. Temos que estar atentos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,274
28,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não deve ter violado ninguém nos últimos dias.

A conversa do coates e Taremi é inócua, visto que o segundo amarelo que o Coates era vermelho directo.
Esta rudeza da Mariana...
Faz-me lembrar uma senhora que vende fruta no Bolhão...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Estes FDP falam de um jogador do Irão como fosse um jogador das ilhas Seychelles.
Espero que está merda chegue ao Irão. E que Portugal esta a ser racista com um compatriota deles.

• Like
Reações: Vinha

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Se o Famalicão, ao vender o bilhete, informa que não quer adereços do adversário sem ser na bancada visitante, onde está a grande polémica?

É bonito? Não me parece
Faz sentido? Nem por isso
Mas é uma regra de acesso ao recinto de jogo como qualquer outra
Isto parece novo...
Eu diria que em quase todos os campos do Norte é assim, há anos... incluindo no boavista... basta ... ir ao futebol...

E, já agora, eu até acho que faz sentido... faz sentido, porque é impossível garantir um comportamento desportivamente saudável, quer dos adeptos visitantes, quer dos adeptos visitados... por isso é que os adeptos visitantes visitam os estádios adversários numa caixa, como se fossem animais, rodeados de polícia... não é bonito, mas faz sentido...
E, já agora, não é uma regra exclusiva de Portugal... aliás, lá fora, festejar um golo do visitante, na bancada principal dos adeptos do visitado, pode, perfeitamente, originar uma expulsão do estádio, acompanhado pelos stewards...
Um não assunto...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O pai quer é apenas mediatismo e vai ficando cada vez mais claro as suas intenções
Aqui obviamente que a culpa é do pai,dado que o mesmo deveria ter protegido o seu filho de outra forma, bem como não o aproveitar para ter cinco minutos de fama ou ganhar dinheiro extra.

Depois basta o director do Rio Ave utilizar as fotos de quando é retirada à força uma camisola do F.C.Porto a uma criança em cadeira de rodas em pleno galinheiro por vários adultos para calar o paizinho coitadinho.

Finalmente o resto é tanga patrocinada por um clube dirigido pelo Rui Banana Costa que nem sabe ler e que nunca ouviu nada de estranho no mandato de Luís Filipe Vieira.