Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,886
199,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece me óbvio que o Otávio não joga por causa do mercado.
Sinceramente o Taremi era quem eu abdicava
Óbvio para quem?
O Otávio não jogou porque o treinador escolheu outro jogador
Depois decidiu metê-lo no decorrer do jogo

Decisões que toma todas as semanas, em todos os jogos
Umas melhores, outras piores

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje sai de Vizela com um suficiente menos essencialmente pelo resultado.
Porque em termos táticos está a cometer demasiados erros.
O Namaso não é deste filme, o Pepê não é médio interior e o plantel tem limitações.
Compreendo a poupança do Otávio por causa do mercado mas ou se vai comprar um médio ou este tem de jogar.
E a tática tem de ser 4-3-3 abdicando do 2o avançado.
Temos treinador.

• Like
Reações: quintero

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Dizer que o Otavio nao joga por conta do mercado nao é uma opiniao, é uma treta.
Neste momento é o melhor médio que o FCP tem e não joga.
Não há outra razão plausivel para não jogar que não seja o mercado.
Independentemente do perfil do treinador

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
É mais do que óbvio que as saídas do Vitinha e do Fábio foram uma enorme perda para a equipa e, consequentemente, para o nosso futebol. O Vitinha era o motor da equipa e o Fábio dava fantasia no último terço.

No entanto, tenho apenas um apontamento a fazer: não entendo por que é que só este ano usamos um 10 mais declarado, precisamente quando acabamos de perder o jogador que aí encaixava na perfeição.

• Like
Reações: Flames

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Neste momento é o melhor médio que o FCP tem e não joga.
Não há outra razão plausivel para não jogar que não seja o mercado.
Independentemente do perfil do treinador
La ta... dai ter dito que começando o sexto ano com Conceiçao ainda nao percebem como ele funciona...

Pode-se discordar com a sua forma de actuar isso é obvio mas nao se deve misturar aquilo que é a sua forma de trabalhar com divagaçoes de mercado e nao sei quê porque ai deixa de ser opiniao e passa a ser confusao.

Ja se sabe que é muito muito dificil o Sergio abdicar logo à primeira oportunidade de quem vai fazendo pela vida quando jogadores mais relevantes (titulares ou potenciais titulares) andam ausentes por X ou Y motivo.

O mercado até pode ser um motivo nalguns casos mas isso é quando é um jogador que se quer mesmo vender ou que ha mesmo algo de potencialmente sério à sua volta. Neste caso nao ha nada que indique que o Otavio pode estar de saida.

De resto, o seu previsivel regresso ao 11 contra os lagartos ira deixar isso bem claro.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
La ta... dai ter dito que começando o sexto ano com Conceiçao ainda nao percebem como ele funciona...

Pode-se discordar com a sua forma de actuar isso é obvio mas nao se deve misturar aquilo que é a sua forma de trabalhar com divagaçoes de mercado e nao sei quê porque ai deixa de ser opiniao e passa a ser confusao.

Ja se sabe que é muito muito dificil o Sergio abdicar logo à primeira oportunidade de quem vai fazendo pela vida quando jogadores mais relevantes (titulares ou potenciais titulares) andam ausentes por X ou Y motivo.

O mercado até pode ser um motivo nalguns casos mas isso é quando é um jogador que se quer mesmo vender ou que ha mesmo algo de potencialmente sério à sua volta. Neste caso nao ha nada que indique que o Otavio pode estar de saida.

De resto, o seu previsivel regresso ao 11 contra os lagartos ira deixar isso bem claro.
Independentemente de se perceber o modus operandi do treinador não é uma razão plausivel.
Era disso que estava a falar.
Não estou a dizer que o que acabaste de escrever não é o que acontece.
Apenas disse que não é plausivel

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Independentemente de se perceber o modus operandi do treinador não é uma razão plausivel.
Era disso que estava a falar.
Não estou a dizer que o que acabaste de escrever não é o que acontece.
Apenas disse que não é plausivel
Nao é plausivel o quê? Deixar de fora do 11 jogadores importantes quando estao de volta? Tanto é plausivel que é o que acontece...

E de resto, tal como o @incrivelhulk referiu, o Otavio (tal como o Carmo embora este nao acredito que seja titular contra os lagartos) estava castigado nos 2 primeiros jogos oficiais.

E ontem jogou 45 minutos, nao foi propriamente "nao jogar".

• Like
Reações: incrivelhulk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,253
5,613
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Otávio estava sem jogar há 3 semanas, estava sem ritmo competitivo.
O 11 de ontem vinha de 2 vitórias convincentes, 3-0 e 5-1, e o Sérgio decidiu manter o 11.
Apenas isso.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Nao é plausivel o quê? Deixar de fora do 11 jogadores importantes quando estao de volta? Tanto é plausivel que é o que acontece...

E de resto, tal como o @incrivelhulk referiu, o Otavio (tal como o Carmo embora este nao acredito que seja titular contra os lagartos) estava castigado nos 2 primeiros jogos oficiais.

E ontem jogou 45 minutos, nao foi propriamente "nao jogar".
Com a falta de qualidade que o meio campo, não é plausivel.
Com 6 anos de FCP, o SC já devia perceber qual é o patamar qualitativo admissível neste clube.
Com as opções que dispomos neste momento para o meio campo o Otávio é um jogador que tem de jogar.
Eu sei que o SC é um treinador que gosta de dar oportunidades a quem começa a pré época.
Mas há alturas que isso pode ser feito e outras que não pode ser.
Ontem acabamos por fazer um golo aos 90m, já houve situações idênticas noutros anos que acabamos por perder pontos.
É ótimo ter convicções fortes mas tem de se perceber se há margem de erro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,250
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje sai de Vizela com um suficiente menos essencialmente pelo resultado.
Porque em termos táticos está a cometer demasiados erros.
O Namaso não é deste filme, o Pepê não é médio interior e o plantel tem limitações.
Compreendo a poupança do Otávio por causa do mercado mas ou se vai comprar um médio ou este tem de jogar.
E a tática tem de ser 4-3-3 abdicando do 2o avançado.
Voltaste em grande ao topico do PSB :love: :love: :love:

• Haha
Reações: Ruben1893

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O Otávio estava sem jogar há 3 semanas, estava sem ritmo competitivo.
O 11 de ontem vinha de 2 vitórias convincentes, 3-0 e 5-1, e o Sérgio decidiu manter o 11.
Apenas isso.
Para além disso, não faz sentido tirar um jogador que tem estado bem. Seja qual for o jogador que não tem jogado. Aqui não há lugares cativos, essa é uma grande marca de Sérgio Conceição.

Tal como Marcano... já vos tinha dito que vai ser titular em alvalade. Agora já acreditam, mas sempre foi evidente. E espero que continue a ser titular depois de alvalade, seria muito bom sinal.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,253
5,613
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Para além disso, não faz sentido tirar um jogador que tem estado bem. Seja qual for o jogador que não tem jogado. Aqui não há lugares cativos, essa é uma grande marca de Sérgio Conceição.

Tal como Marcano... já vos tinha dito que vai ser titular em alvalade. Agora já acreditam, mas sempre foi evidente. E espero que continue a ser titular depois de alvalade, seria muito bom sinal.
O jogo é no Dragão.