Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,263
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se tu o dizes quem sou eu para o contestar...

É mesmo simples, nesse caso o fascínio pelo Presidente faz do Sérgio mais um acéfalo!

Tenho reparado que é uma situação bastante comum, até aqui no Fórum!
Quando a crítica ultrapassa os limites da decência eu fico-me por aqui.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,280
11,312
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Então se sabe perfeitamente que o clube precisa de vender, porque é que o pessoal anda para aqui com filmes, sempre que se vende 1 jogador???
Porque por norma ou vendem quem nao devem vender, ou vendem-no por um preco abaixo do seu real valor.
Exemplo :
- Se FC Porto vende Sérgio Oliveira por 10M = bom
- Se FC Porto vende Luis Diaz por 45M = mau

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,539
8,230
Estou em condições de avançar com o primeiro 11 da época:

Cláudio Ramos
Manafá, Pepe, Marcano, Zaidu;
Otávio, Bernardo Folha;
Chico, Borges, Fernando Andrade e Danny Loader.

Rumo ao bi!

• Não gosto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,132
2,853
Porto
O Sérgio é a trave mestra que está a suportar o nosso Porto e sem ele a estrutura diretiva colapsava rapidamente.

O Sérgio tem a obrigação de saber de forma precisa e detalhada o que se passa no Clube e SAD, para além das 4 linhas, por isso é intrigante esta desculpabilização do Presidente, em contraste absoluto com a postura que tem tido (e bem) para com o resto da administração e estrutura diretiva.
O SC, não esta ali na condição de portista mas sim de profissional do FCP e tem obrigação de fazer muito bem o seu trabalho que executa globalmente , de forma fantástica.

O "resto" é com o Clube, dirigentes , sócios e até de certo modo com adeptos.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
O Sérgio tem a obrigação de saber de forma precisa e detalhada o que se passa no Clube e SAD, para além das 4 linhas, por isso é intrigante esta desculpabilização do Presidente, em contraste absoluto com a postura que tem tido (e bem) para com o resto da administração e estrutura diretiva.
Dizer isto é prova que percebes pouco de dirigismo de futebol!
Um treinador não tem nem deve ter obrigação de forma precisa o que se passa num clube! Um mister não manda fora do balneário! Um mister faz o seu trabalho e não tem de se meter na direção do clube e muito menos da SAD! E mais, um mister nem tem tempo para isso!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,689
20,584
34
Vila Das Aves
O Sérgio é a trave mestra que está a suportar o nosso Porto e sem ele a estrutura diretiva colapsava rapidamente.

O que me deixa estupefato é a adulação que o Sérgio tem por Pinto da Costa!

O que pode justificar semelhante deferência?

A fidelidade ao presidente estará acima do seu amor ao FCP?

Por mais grato e reconhecido que esteja a Pinto da Costa (seguramente que tem razões para tal e esses sentimentos só o enobrecem), será que isso justifica este apoio incondicional?

É ingenuidade? Tem sido enleado pelo Presidente?

Não sei, mas que é estranho é!
O Sérgio já disse por diversas vezes que os únicos a entrar no OIival para além da equipa técnica, são os jogadores e o presidente.

Ora, sendo o Sérgio um tipo sensato e de palavra, acredito que ele próprio siga o seu "código" e não se meta nos assuntos da SAD.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,985
199,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve estar uma ventania do caralho onde estás

O presidente liga-te a avisar que vai vender tudo e não te ouve a berrar e a insultar toda a gente

• Haha

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,249
2,287
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Dizer isto é prova que percebes pouco de dirigismo de futebol!
Um treinador não tem nem deve ter obrigação de forma precisa o que se passa num clube! Um mister não manda fora do balneário! Um mister faz o seu trabalho e não tem de se meter na direção do clube e muito menos da SAD! E mais, um mister nem tem tempo para isso!
Comparado contigo de certeza que não percebo nada, de coisa alguma. Aliás, é para aprender alguma coisita com iluminados como tu que eu frequento este Fórum.

• Like

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
Comparado contigo de certeza que não percebo nada, de coisa alguma. Aliás, é para aprender alguma coisita com iluminados como tu que eu frequento este Fórum.
Sempre podes ir frequentar formações, já que aqui é só iluminados com eu, no meu caso já com alguns anos como dirigente.
Queres indicações de algumas?

• Like