EheheheAdorava que saísse. Depois destes dias quero ver a casa a arder até às cinzas.
EheheheAdorava que saísse. Depois destes dias quero ver a casa a arder até às cinzas.
A não ser que o PSG se chegue à frente, acho que vais ter um dissabor...Adorava que saísse. Depois destes dias quero ver a casa a arder até às cinzas.
Se um lateral esquerdo e direito já é prioridade há 2 épocas, 2 centrais são necessários agora pois só há pepe e Cardoso o resto é refugo, ainda precisamos de um enorme médio centro e de alguém que faça aquilo que o Fábio fazia que acho impossível.Acredito que o Sérgio não vai abandonar o Presidente. Agora vamos ver quem contratam para reforçar a equipa.
Central, lateral esquerdo e MC são prioritários, na minha opinião.
Contratações temos algumas para fazer, concordo.. eu, nas prioridades, estava a considerar para o 11.Se um lateral esquerdo e direito já é prioridade há 2 épocas, 2 centrais são necessários agora pois só há pepe e Cardoso o resto é refugo, ainda precisamos de um enorme médio centro e de alguém que faça aquilo que o Fábio fazia que acho impossível.
Entretanto ainda temos a situação do Uribe e xico para rever.
É isto que tenho dito.Se continuar, assume que está do lado de PdC e restante entourage.
respeito esse que não é reciproco.Eu se fosse treinador do nosso clube, já tinha virado muitas mesas e cadeiras pelo o ar naquela direção.
O SC ainda está neste momento no clube, só por respeito ao Presidente, por ver nele uma figura paternal, mas, a paciência tem limites, e não sei até quando o mister vai aguentar.
Se ainda ganhamos títulos, deve-se inteiramente ao treinador, pois é o único competente no clube, no que toca ao futebol.
Nem quero imaginar onde estaríamos neste momento, se não fosse o grande SÉRGIO CONCEIÇÃO.
Em 10M, sao muitos.Gajas há muitas, já Sérgios...
Porquê? Ja nao o tens?
Não foram já buscar o do Nice ?A não ser que o PSG se chegue à frente, acho que vais ter um dissabor...
Não sou muito bom em apostas e isso tem custosPorquê? Ja nao o tens?
Esse "individuo" devia era ser banido.Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!
Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.
Aqui estão os 70%!
o SC será eterno mas durar mais 18202 anos não deve ser tarefa muito fácil...O grande Sergio vai embora para ver estes chulos cair de podres e volta em 20224
O contractacao joga de caralho por isso nao ha stress.@Jorge_Bruno
Algo do género
Diogo Costa;
João Mário, Pepe, Contratação, Contratação;
Otávio, Uribe, Contratação, Pepê;
Evanilson, Taremi
Isto nao e uma opiniao sincera, isto e encomendado... Andam aqui para tentar equilibrar a balanca e para relativizar a desonestidade do presidente e dos amiguinhos. Imaginem ter uma administracao que se da a este papel, tentar influenciar os socios desta maneira.Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!
Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.
Aqui estão os 70%!