Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Acredito que o Sérgio não vai abandonar o Presidente. Agora vamos ver quem contratam para reforçar a equipa.

Central, lateral esquerdo e MC são prioritários, na minha opinião.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,277
21,338
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito que o Sérgio não vai abandonar o Presidente. Agora vamos ver quem contratam para reforçar a equipa.

Central, lateral esquerdo e MC são prioritários, na minha opinião.
Se um lateral esquerdo e direito já é prioridade há 2 épocas, 2 centrais são necessários agora pois só há pepe e Cardoso o resto é refugo, ainda precisamos de um enorme médio centro e de alguém que faça aquilo que o Fábio fazia que acho impossível.

Entretanto ainda temos a situação do Uribe e xico para rever.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Se um lateral esquerdo e direito já é prioridade há 2 épocas, 2 centrais são necessários agora pois só há pepe e Cardoso o resto é refugo, ainda precisamos de um enorme médio centro e de alguém que faça aquilo que o Fábio fazia que acho impossível.

Entretanto ainda temos a situação do Uribe e xico para rever.
Contratações temos algumas para fazer, concordo.. eu, nas prioridades, estava a considerar para o 11.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,585
8,748
40
Aveiro
Eu se fosse treinador do nosso clube, já tinha virado muitas mesas e cadeiras pelo o ar naquela direção.
O SC ainda está neste momento no clube, só por respeito ao Presidente, por ver nele uma figura paternal, mas, a paciência tem limites, e não sei até quando o mister vai aguentar.
Se ainda ganhamos títulos, deve-se inteiramente ao treinador, pois é o único competente no clube, no que toca ao futebol.
Nem quero imaginar onde estaríamos neste momento, se não fosse o grande SÉRGIO CONCEIÇÃO.

• Like
Reações: Penta e pvieira91

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu se fosse treinador do nosso clube, já tinha virado muitas mesas e cadeiras pelo o ar naquela direção.
O SC ainda está neste momento no clube, só por respeito ao Presidente, por ver nele uma figura paternal, mas, a paciência tem limites, e não sei até quando o mister vai aguentar.
Se ainda ganhamos títulos, deve-se inteiramente ao treinador, pois é o único competente no clube, no que toca ao futebol.
Nem quero imaginar onde estaríamos neste momento, se não fosse o grande SÉRGIO CONCEIÇÃO.
respeito esse que não é reciproco.
Se à coisa que já se demonstrou foi a falta de respeito e de consideração que TODA a direção tem para com o Sérgio

• Like
Reações: mayhem

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Este Sérgio também é sempre o mesmo arruaceiro ...

É o bater com a porta, são os murros na mesa, é o encostar as pessoas á parede ...

Fdx , alguém que segure o homem , isto assim não pode ser ...

Bem dizia o Dr. lá para os lados de Alvalade

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!

Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.

Aqui estão os 70%!
Esse "individuo" devia era ser banido.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,614
1,586
Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!

Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.

Aqui estão os 70%!
Isto nao e uma opiniao sincera, isto e encomendado... Andam aqui para tentar equilibrar a balanca e para relativizar a desonestidade do presidente e dos amiguinhos. Imaginem ter uma administracao que se da a este papel, tentar influenciar os socios desta maneira.

• Like
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,121
7,418
44
Lisboa
será que a saida de fabio e vitinha estavam pensadas no tal relatorio que o SC supostamente ia entregar a SAd antes de ir de férias?

• Like
Reações: Miguelfcp80