Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,929
3,307
Vendem três galinhas de ovos de ouro por 120 M e agora espera-se que o Sérgio faça ourivesaria fina com materiais de segunda como prata, cobre e cortiça, que é mais barato.
Mas pelo menos que se consiga colmatar minimamente estas baixas. Para isso precisamos de comprar três titulares, para os lugares de Mbemba, Vitinha e Fábio. Só que para arranjar substitutos à altura teríamos de gastar uns 60M, que obviamente não temos.
O mais importante por agora é a continuidade do SC, mesmo que ele acabe por funcionar involuntariamente como bóia de salvação da SAD, porque se o SC saísse agora, tenho a certeza que íamos passar uns anos a ver os de LX festejar.
SC tem contrato até 2024 e acredito que o vai cumprir, mas eu por mim renova-o sem problemas até 2027. Quanto ao presidente, também tem contrato até 2024, e vai cumpri-lo até ao fim se deus quiser. Mas com PdC eu já não renovava mais.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,570
9,902
O Sérgio deve estar a olhar para isto e a perguntar-se; "Que tão mal é que eu lhes fiz, para que todas as épocas me cagarem na cara?"

Sérgio, és enorme, vai para onde te acarinhem (e não estou a falar de adeptos), te defendam e te dêem condições de triunfar. Estes chulos não te merecem.
 
  • Like
Reações: Devilelas e caco1s

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O clube não é a direção, e precisamos mais que nunca do Sérgio. Temos de nos unir em torno do nosso treinador, porque acima de tudo está o FCP. Por isso deixem de lado esses desejos de ver tudo a arder e de mandar o SC bater com a porta, porque o FC Porto com isso vai ser o mais prejudicado. Em 2024 é expulsar estes pseudo-dirigentes do clube pelos meios adequados, até lá não há outra opção senão levar com a panelinha.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
O clube não é a direção, e precisamos mais que nunca do Sérgio. Temos de nos unir em torno do nosso treinador, porque acima de tudo está o FCP. Por isso deixem de lado esses desejos de ver tudo a arder e de mandar o SC bater com a porta, porque o FC Porto com isso vai ser o mais prejudicado. Em 2024 é expulsar estes pseudo-dirigentes do clube pelos meios adequados, até lá não há outra opção senão levar com a panelinha.
Esquece lá isso que o PDC nunca sairá do NGC a menos que saia ou que morra.
A menos que tivessemos umas épocas cheia de derrotas vergonhosas, sermos humilhados várias épocas seguidas, era a única maneira.
Cá para mim o homem esconde um buraco gigante e não sai sem deixar o lugar para alguém da sua confiança.
 
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,571
8,611
43
Porto
Pura ficção:

1 - Dar ideia que estamos interessados no treinador
2 - Prometer-lhe condições para lutar por todas as competições
3 - Saber quais são os jogadores-chave que devem ser blindados
4 - Vendê-los
5 - Esticar a corda com o treinador até que este decida sair
6 - Culpar o traidor por ter abandonado o clube e responsabiliza-lo por tudo de mau que acontecer no futuro próximo...e não tão próximo
7 - Arranjar um treinador que queira tanto treinar o clube que nem se importe de receber uma "pechincha"
8 - ...
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No dia em que sair, volta os camiões de jogadores, das comissões, dos Pinhos, dos Pintos, dos Caldeiras, dos Gomes, dos Portimonenses... Arrisco me a dizer, se não fosse este Homem, com poucos recursos em muitos destes cinco anos, estaríamos ao nível do Braga...
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,454
5,533
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sejam amigos.

O Conceição sabe perfeitamente como funcionam os esquemas de negócios. Sendo ele do Mendes então, ainda sabe melhor que ninguém.
Isto. Tem muita importância este facto porque aquilo que soubemos agora seguramente que o NGT já sabe há semanas pois o Mendes não lhe vende jogadores sem prévio aviso.
 
  • Like
Reações: BSilva

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
Por favor... Alguém avise o SC que estamos em leilão... Em liquidação total de activos ....
somos tipo a Worten... Ainda facilitamos pagamentos em 3 prestaçoes sem juros a quem supostamente bate cláusulas de rescisão e tem cartão universo...

Ainda levam o SC assim...
 
9 Março 2012
3,382
3,833
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O NGP está já a preparar o bi-campeonato!!

Se a memória não me atraiçoa, nãotemos um bi-campeonato desde o Vitor Pereira....

Confianca cega e ilimitada no maior Presidente de todos os tempos!!
Bom treinador, sem dúvida!

Mas em 5 anos teve 60% de aproveitamento.

O Jesualdo, quando cá esteve, limpou 4 em 5, por exemplo.....

Mas se o homem continuar, não fico chateado.....

Desde que ganhe o bi-campeonato!!
Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!

Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.

Aqui estão os 70%!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,027
7,318
44
Lisboa
SC deve estar a pensar...
Mas porque raio, nunca deram ao Adrian, a caixa para descobrir a nova camisola?
Quem diz Adrian, diz ao Nakajima, Saravia e a mais uns quantos que por ali andam/andaram e nunca deviam ter entrado.
Mais uma vez, sad espera que SC faça milagres e fique por cá, cheio de vontade. Mais um ano a levar com a CS e ainda tem a sad a ajudar à festa...