a teimosia de não dar a titularidade de volta quando os jogadores estão disponíveis quase saiu caro.
Mas siga para mais uma mister
Mas siga para mais uma mister
Neste momento, nem se pode dizer que há uma dupla entre os dois. Há um 6 (Uribe) e dois médios interiores (Pepê e Grujic), aos quais se junta um médio ofensivo/falso 9 (Danny). O problema é que no meio campo do Porto não é só o Grujic que não está a render o que se espera nesta posição: o Pepê também não está. O regresso ao 4-4-2 clássico é uma inevitabilidade se SC não conseguir arranjar forma de compôr o losango, seja com estes ou com novo(s) jogador(es).Concordo que Uribe -Grujic não está a funcionar, de todo. vamos ver o que o SC cozinha pra ali mas acho que a solução não passa por aí porque nem o Taremi nem o Evanilson fazem aquilo que o Marega fazia com espaço.
Neste momento, nem se pode dizer que há uma dupla entre os dois. Há um 6 (Uribe) e dois médios interiores (Pepê e Grujic), aos quais se junta um médio ofensivo/falso 9 (Danny). O problema é que no meio campo do Porto não é só o Grujic que não está a render o que se espera nesta posição: o Pepê também não está. O regresso ao 4-4-2 clássico é uma inevitabilidade se SC não conseguir arranjar forma de compôr o losango, seja com estes ou com novo(s) jogador(es).
É? Este sistema não serve melhor a equipa que o 4-4-2 clássico. Bastou um oponente minimamente à altura para ver. Eu já tinha as minhas reticências desde o início no Grujic e no Pepê como médios interiores. São capazes de boas coisas, mas é sempre a espaços. Não há a consistência necessária.Para regressar ao 4-4-2 clássico é necessário um jogador que ainda não está neste plantel. Como ele não existe o treinador necessita de criar alternativas táticas. Não me parece que se possam tirar grandes ilações após um jogo em que tivemos um bom adversário e alguns jogadores em claro sub rendimento.
Obviamente Vizela está no patamar técnico e tatico superior a Maritimo e Tondela.É? Este sistema não serve melhor a equipa que o 4-4-2 clássico. Bastou um oponente minimamente à altura para ver. Eu já tinha as minhas reticências desde o início no Grujic e no Pepê como médios interiores. São capazes de boas coisas, mas é sempre a espaços. Não há a consistência necessária.
Neste momento, voltar ao sistema que a equipa está mais familiarizada pode ser a melhor solução, até porque o Otávio funciona como terceiro médio. Não é o mesmo que jogar com dois extremos e dois médios a par. O papel do Otávio é preponderante em fazer o 4-4-2 clássico funcionar.
Se pode funcionar com Uribe e Grujic, não tenho a certeza, mas parece-me melhor opção que a atual. Se fosse com dois extremos puros, diria já que não, exatamente por faltar um Marega na frente, como já referiram.
É? Este sistema não serve melhor a equipa que o 4-4-2 clássico. Bastou um oponente minimamente à altura para ver. Eu já tinha as minhas reticências desde o início no Grujic e no Pepê como médios interiores. São capazes de boas coisas, mas é sempre a espaços. Não há a consistência necessária.
Neste momento, voltar ao sistema que a equipa está mais familiarizada pode ser a melhor solução, até porque o Otávio funciona como terceiro médio. Não é o mesmo que jogar com dois extremos e dois médios a par. O papel do Otávio é preponderante em fazer o 4-4-2 clássico funcionar.
Se pode funcionar com Uribe e Grujic, não tenho a certeza, mas parece-me melhor opção que a atual. Se fosse com dois extremos puros, diria já que não, exatamente por faltar um Marega na frente, como já referiram.
Este sistema é bom porque o podemos mudar… análise interessanteGanhamos o jogo quando aproveitamos a largura
Acho que é tão simples como isso
O João Mário deu essa largura na primeira jornada mas hoje esteve muito abaixo
Mérito para as mexidas na equipa que nos fizeram ganhar o jogo
Este novo sistema é bom porque nos permite aproveitar o corredor central e podemos mudar a qualquer momento colocando extremos na largura
O que é um 8 de inegável qualidade?Antes de mais, a solução é vir um 8 de inegável qualidade.
Deste uma visão que não tinha passado pela cabeça em relação ao Octávio.... E vais sentar qual dos avançados? Eva ou Taremi?Hoje sai de Vizela com um suficiente menos essencialmente pelo resultado.
Porque em termos táticos está a cometer demasiados erros.
O Namaso não é deste filme, o Pepê não é médio interior e o plantel tem limitações.
Compreendo a poupança do Otávio por causa do mercado mas ou se vai comprar um médio ou este tem de jogar.
E a tática tem de ser 4-3-3 abdicando do 2o avançado.
Parece me óbvio que o Otávio não joga por causa do mercado.Deste uma visão que não tinha passado pela cabeça em relação ao Octávio.... E vais sentar qual dos avançados? Eva ou Taremi?
Acho que o 4-3-3 só vai acontecer no porto se perdermos um dos pontas de lança, pois senão é para esquecer...Parece me óbvio que o Otávio não joga por causa do mercado.
Sinceramente o Taremi era quem eu abdicava
por isso é que temos de ter alternativas credíveis de maior potencial. Não se entende como se compra Eustaquio com outros 3 jogadores muito próximos. É preciso testar todos a 6 até porque Uribe deveria dar retorno e não sair a custo zero.Não se pode esperar jogar bem a bola quando se tem 4 médios como Grujic, Uribe, Bruno Costa e Eustaquio
Acho que Taremi tem a seu timming de venda! Assim como Uribe teve em Maio no final da liga!Parece me óbvio que o Otávio não joga por causa do mercado.
Sinceramente o Taremi era quem eu abdicava