Não é a menina Rogéria.Parece aquela moça que comenta na CNN e não é a Sofia Oliveira.
Não é a menina Rogéria.Parece aquela moça que comenta na CNN e não é a Sofia Oliveira.
Não é filho do Amaral?O Neres tem uma paralisia na cara?
É filho do Nené.Não é filho do Amaral?
Nené, o tal que nem precisava de sujar o equipamento no tempo da outra senhora? Que em termos atuais são tempos idênticos...É filho do Nené.
Tu não estás a ver quem é o filha do Nené, pois não?Nené, o tal que nem precisava de sujar o equipamento no tempo da outra senhora? Que em termos atuais são tempos idênticos...
Tu não estás a ver quem é o filha do Nené, pois não?
O gajo teve mais coragem que o pai.......tinha a voz bem mais fininha....![]()
(desculpem pelos pesadelos)
Por acaso não...esclarece-me por favorTu não estás a ver quem é o filha do Nené, pois não?
Era um gajo!Por acaso não...esclarece-me por favor
Agora é que vi a foto...dass isto é um gajo?
Puta que o pariu!!!!!!!! Que me perdoe a mãe que não imagino sequer quem seja.Era um gajo!
Já assim foi há 2 épocas atrás e de nada adiantouPreparam-se, eu disse aqui neste tópico ou da silly season, vai ser uma época de muitas expulsões a favor deles, já começou!
São todas ...Preparam-se, eu disse aqui neste tópico ou da silly season, vai ser uma época de muitas expulsões a favor deles, já começou!
Vai ser um ano complicadissimo... O andor benfiquista, a agressividade sportinguista e o nosso carácter indefectível...Já assim foi há 2 épocas atrás e de nada adiantou
Não tiremos o foco de nós mesmos e de vencer na 3ª jornada, esses sim, são o nosso principal rival na luta pelo título.