Quando ganharem a champions com golo dele quero ver te fazer essas contas.15M mais 2 jogadores por um jogador que vai fazer 28 anos no próximo mês….. Sigaaaaa
Quando ganharem a champions com golo dele quero ver te fazer essas contas.15M mais 2 jogadores por um jogador que vai fazer 28 anos no próximo mês….. Sigaaaaa
E logo depois o Mundial de clubes e ver o Horta receber a bola de ouro….. É isto?Quando ganharem a champions com golo dele quero ver te fazer essas contas.
Não, ele ainda já vai ser transferido para o united para substituir o Ronas por 100M.E logo depois o Mundial de clubes e ver o Horta receber a bola de ouro….. É isto?
Deixa lá ver...o clima do futebol português que está a ser estragado pelo SC. O futebol é uma indústria e não passamos uma boa imagem do futebol português bla bla blaJá não existe a cartilha mas ontem o Gobern e o João Alves quiseram destacar algo negativo no início do campeonato..
Uma alheira para quem adivinhar qual o motivo da indignação deles..
Isso é sempre assim com eles.então vão despachar o weigl, o panzer de dortmund, o melhor médio do campeonato fácil?
Algum jogador que não seja assim? Weigl, esse belga, o cebola, o waldschmidt.Isso é sempre assim com eles.
O Vertonghen também era o melhor central do campeonato e agora é suplente do Morato (com João Vitor e Veríssimo lesionados). Com jeitinho daqui a umas semanas é o 5º central deles.
a verdade é que temos de dar mérito à propaganda, funciona mesmo.Algum jogador que não seja assim? Weigl, esse belga, o cebola, o waldschmidt.
Quem se lembra daquele tal Beto que fez um jogo amigável e o pessoal já dizia que era o novo Deco? Ou mesmo o Gabriel que eles agora querem despachar à grande e era o melhor da equipa?
O João Mário que o ano passado era o que faltava à equipa e em Setembro já era a grande contratação da época em Portugal.
São uma anedota, completamente levados pelo hype, claro que as vezes acertam, mas são muito mais as que fazem figuras de otario.
UauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuDeixa lá ver...o clima do futebol português que está a ser estragado pelo SC. O futebol é uma indústria e não passamos uma boa imagem do futebol português bla bla bla
Manda a alheira ao Gobern, ele deve precisar de comer. Mas obrigado na mesmaUauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Agora só tens que escolher a marca e ser-te-á enviada para casa
Se analisarmos a questão de uma forma neutra, é uma realidade que o SC tornou o futebol português muito mais tóxico. Antes do Sérgio Conceição não havia VAR e o Benfica tinha ganho 4 títulos consecutivos. O clima que se vivia era excelente, a economia estava em alta e o crime atingiu níveis mínimos históricos. As famílias iam ao futebol e disfrutavam desse momento. Desde que Sérgio Conceição se tornou treinador do FC Porto as coisas pioraram substancialmente, ao ponto do mundo se ter tornado num lugar mais perigoso, não só Portugal. A correlação é óbvia.Deixa lá ver...o clima do futebol português que está a ser estragado pelo SC. O futebol é uma indústria e não passamos uma boa imagem do futebol português bla bla bla
Seus patetas, é óbvio que o futebol português está estragado por causa do Serginho.Deixa lá ver...o clima do futebol português que está a ser estragado pelo SC. O futebol é uma indústria e não passamos uma boa imagem do futebol português bla bla bla
Por mim era logo 4 secos no tempo regulamentar.Eu estou muito curioso para ver como o Schmidt vai gerir a condição fisica da equipa amanha quando comecar o prolongamento