Uns verdadeiros retardados mentais!!!
Se não ladrasse, levava menos ainda....O salvador tanto ladrou que só vendia por 20 e acaba por baixar as calças
Eu tinha vergonha de ter sido um atleta de alta competição e dizer isto publicamente.
O problema é que o braz vai ter de jogar a lateral direito pelo sporting lisbon para não o deixar fugir.Para o Braga é um ótimo negócio... Mete dois titulares e mais quinze milhões...
O final esperado para esta novela... Terá de arrastado só para o horta ainda ter tempo de encavar os lagartos?
Na parte dos jogadores talvez seja melhor para o Benfica. Despacha 2 do entulho e reduz massa salarial. Com o Carmo poderíamos ter tentado o mesmoPara o Braga é um ótimo negócio... Mete dois titulares e mais quinze milhões...
O final esperado para esta novela... Terá de arrastado só para o horta ainda ter tempo de encavar os lagartos?
O Darwin foi vendido no exercício financeiro anterior. Neste ainda não venderam ninguém.Não percebo para que caralho o beifica precisa do horta, nem percebo o desespero para venderem o Ramos, mas suponho que o carrossel do Mendes tem que continuar a rodar.
FILHOS DA PUTA!!
A mi me gusta la gasolinaaa da me mas gasolinaaaaaaFILHOS DA PUTA!!
Esta é uma mensagem para os pastores que aqui andam que acham que os OCS da capital do império são neutros......
Depois eu é que tenho a mania da perseguição.....
Mais, esses totós ambicionam o dia em que os OCS da terra deles falem bem do NGC....
Puta que pariu esses passarinhos!!!
O Horta é por ser um menino bonito da casa, ontem não fez um crl e ainda prejudicou.Não percebo para que caralho o beifica precisa do horta, nem percebo o desespero para venderem o Ramos, mas suponho que o carrossel do Mendes tem que continuar a rodar.
Quando ganharem a champions com golo dele quero ver te fazer essas contas.15M mais 2 jogadores por um jogador que vai fazer 28 anos no próximo mês….. Sigaaaaa