Quando esta malta já bate em jornalistas da btvi algo está mal..
O nível totalitário ditatorial é tão grande. Que eles mesmo controlando tudo acham que são perseguidos pela CS. É quase a mesma coisa que os putinistas acharem que são perseguidos pelo Pravda ou o Trump pela Fox.Quando esta malta já bate em jornalistas da btvi algo está mal..
Não invejo a pessoa que tiver de limpar todas as vitrines do museu.Parabéns ao Benfica por ter ganho a liga dos campeões...
E limpar aqueles troféus em cartão...Não invejo a pessoa que tiver de limpar todas as vitrines do museu.
Óbvio.Numa coisa acho que o Schmidt vai acertar... Tirar o Weigl do onze e meter o Florentino, infelizmente.
Quem? Aquele jogador que flopou rotundamente no Mónaco e no Getafe?Óbvio.
Só a troca do Weigl e do Tarabat pelo Florentino e Enzo é um upgrade gigante.
Por acaso acho-o parecido com a ex-atleta exactamente do boifica pese gaiense a Vanessa FernandesParece aquela moça que comenta na CNN e não é a Sofia Oliveira.
Parece mais aquela que comenta no "Irritações" e já apresentou o CC também... não sei como se chama.Parece aquela moça que comenta na CNN e não é a Sofia Oliveira.
Por acaso acho-o parecido com a ex-atleta exactamente do boifica pese gaiense a Vanessa Fernandes
Ou ela é que é parecida com o chaimite.