Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
Quando esta malta já bate em jornalistas da btvi algo está mal..
O nível totalitário ditatorial é tão grande. Que eles mesmo controlando tudo acham que são perseguidos pela CS. É quase a mesma coisa que os putinistas acharem que são perseguidos pelo Pravda ou o Trump pela Fox.
A verdade é que o que não é notícia não existe. E isto não existiu fazendo prova da não notícia que este acontecimento foi.
O que mete confusão nos Media é virem com lições de moral e discursos puritanos. Assumam sics, CNNs, CMTVs, bolas, records que existem dois pesos e duas medidas e que não fazem um jornalismo imparcial e independente e que têm preferências. Admitam seja honestos intelectualmente , fazem um jornalismo discriminatório, parcial, cobarde e de facção e que tomam partido. Chega de moralistas e narrativas de o somos sérios, profissionais, blablablá.
 
Última edição:

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,252
4,375
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
São os maiores!! Fds nem sei para que vamos a jogo... ninguém segura o trafica...

Os programas de desporto de (quase) todos os canais dedicam 90% aos lampiões e outros 10% (se tanto) às outras equipas...

Crl o que eu me ia rir se um Kiev desta vida os fod****... era suicídio em massa.