O Rui Santos vai defender a sua colega de profissão e de estação das agressões sofridas em direto?
Última edição:
Se fosse no Porto, vinha toda a gente criticar.Agrediram uma jornalista da CNN?
Ninguém diria.
Silence please, não perturbem o regime.
Vem já aí o amigo Arouca que te vai responder a essa dúvida. Leva 3 ou 4 no lombo.Vamos ver como se safam contra uma equipa com tática autocarro.
Quando eles estão na fase da bazófia do 'levar tudo à frente', eu gosto mais de pensar neles como um "tsunami de merda".Rolo compressor ... até jornalistas vão a frente.
Se fosse no Norte...Rolo compressor ... até jornalistas vão a frente.
Tiverem uma época a 17 pontos... O desespero é enorme e agarram se a tudo, ou neste caso, a nada...A taxa de Bazofia este ano esta em níveis estratosféricos mesmo.
Os meus pesames pela noite mal dormida.Sou o único aqui do fórum que não dormiu a noite toda só a pensar na exibição que estes meninos fizeram ontem??? De outra galáxia…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas a verdade é que caía aqui muito bem, devíamos ter atacado este gajo. É muito aguerrido o gajoEu dei-me ao trabalho de ver o jogo, e depois fui ver alguns comentários deles e a quantidade de broches (perdoem-me a expressão) que fazem ao Enzo é mesmo de quem vive numa realidade diferente.
O gajo anda "Olha que classe a andar", faz um passe banal "Foda-se que jogador!".
Não dei ideias, ainda acreditam|Com que então o Sérgio Conceição bateu numa jornalista?
Não digo que não tenha qualidade, mas felizmente por aqui não vejo esses exageros. O Weigl também quando fez os primeiros jogos era um craque... e agora querem despachá-lo.Mas a verdade é que caía aqui muito bem, devíamos ter atacado este gajo. É muito aguerrido o gajo
E bem. Sinal que se portou bem.. É o que temos..O padreco do Mota já está convocado para a estreia do regime no campeonato.
Cometeu 2 erros graves em vez de ir para a jarra vai apitar o regime...