Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,468
7,884
44
Lisboa
Agrediram uma jornalista da CNN?
Ninguém diria.
Silence please, não perturbem o regime.
Se fosse no Porto, vinha toda a gente criticar.
Rui bosta Santos, associação jornalistas, CS, outros clubes, governo, etc...
Aliás, os lagartos tiveram escaramuças em todos jogos da pré época e Rui bosta Santos ainda nada disse...preve-se mais uma época de ataques ao FCP e mais uma época com os bad boys dos calimeros em campo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,471
12,703
Esmoriz
Sobre jornalista agredidos por adeptos não espero menos do que abertura de noticiários e 3 horas diárias de discussão sobre como o fanatismo no futebol está a destruir as regras de salutar convivência entre cidadãos.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu dei-me ao trabalho de ver o jogo, e depois fui ver alguns comentários deles e a quantidade de broches (perdoem-me a expressão) que fazem ao Enzo é mesmo de quem vive numa realidade diferente.

O gajo anda "Olha que classe a andar", faz um passe banal "Foda-se que jogador!".

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
156
151
Eu dei-me ao trabalho de ver o jogo, e depois fui ver alguns comentários deles e a quantidade de broches (perdoem-me a expressão) que fazem ao Enzo é mesmo de quem vive numa realidade diferente.

O gajo anda "Olha que classe a andar", faz um passe banal "Foda-se que jogador!".
Mas a verdade é que caía aqui muito bem, devíamos ter atacado este gajo. É muito aguerrido o gajo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,672
20,533
34
Vila Das Aves
Jornalista chavala é agredida a norte de Gaia, a comunicação social:

Jornalista chavala é agredida nas imediações do estádio da luz, em pleno direto, a comunicação social:

• Like
Reações: Moreira