Só debandada lol lindooooo...
E de calça branca....puta que pariu!!!Dois gajos em pé a narrar/comentar o jogo na CMTV, sendo um deles o Calado, é deveras hilariante.
O que comprova a minha teoria, gajo de calça branca ou é paneleiro ou drogado.E de calça branca....puta que pariu!!!![]()
Ora nem mais, o princípio da derrota começa quando se menospreza o adversário.Já sabemos que nas pré épocas é sempre aquela bazófia da parte deles ...adeptos, CS, etc...
Fora a bazófia normal, convém não os menosprezamos. Tem alguns bons jogadores e estão motivados.
Parecem melhores que época passada... Mas, há que esperar pela perda de pontos, para ver como reagem.
Souberam trabalhar nos processos do neres e Enzo. Vamos ver se o central deles "desviado", mostra mais ou menos que o nosso de 20M.
Perdemos demasiado tempo em reforçar o plantel, o que dita um atraso no entrosamento dos novos jogadores. Vamos ver se isso não um ponto negativo durante a época.
Eles já tem algum entrosamento, no que respeita aos jogadores novos.
Tudo bem que começavam época mais cedo mas mesmo assim, nós já começamos jogos oficiais e mesmo assim não há todos os reforços. Médios vem quando? E quando vão ter o entrosamento ideal?
Ou seja, vamos andar com os mesmos médios durante uns bons jogos até os novos entrarem. Duvido que cheguem e peguem de estaca.
No início da época passada foi a mesma treta, prepararam a equipa para ter o pico no início para garantir a Champions, e aliados a um calendário feito à medida, muitos pontos no campeonato. Chegados a Outubro, Novembro, vieram o jogos mais difíceis, foram-se abaixo das canetas e andaram o resto do ano a penar.Já sabemos que nas pré épocas é sempre aquela bazófia da parte deles ...adeptos, CS, etc...
Fora a bazófia normal, convém não os menosprezamos. Tem alguns bons jogadores e estão motivados.
Parecem melhores que época passada... Mas, há que esperar pela perda de pontos, para ver como reagem.
Souberam trabalhar nos processos do neres e Enzo. Vamos ver se o central deles "desviado", mostra mais ou menos que o nosso de 20M.
Perdemos demasiado tempo em reforçar o plantel, o que dita um atraso no entrosamento dos novos jogadores. Vamos ver se isso não um ponto negativo durante a época.
Eles já tem algum entrosamento, no que respeita aos jogadores novos.
Tudo bem que começavam época mais cedo mas mesmo assim, nós já começamos jogos oficiais e mesmo assim não há todos os reforços. Médios vem quando? E quando vão ter o entrosamento ideal?
Ou seja, vamos andar com os mesmos médios durante uns bons jogos até os novos entrarem. Duvido que cheguem e peguem de estaca.
Eu por acaso dormi mal mas não foi por causa disso.Sou o único aqui do fórum que não dormiu a noite toda só a pensar na exibição que estes meninos fizeram ontem??? De outra galáxia…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu já estou sem unhasSou o único aqui do fórum que não dormiu a noite toda só a pensar na exibição que estes meninos fizeram ontem??? De outra galáxia…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk