Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Como sempre só quero que o clube não venda o Presidente.....

De resto, até se podia vender alguns pseudo adeptos, que nem sabem o que é a gratidão.....
Vou ao banco ver se eles aceitam que pague o meu empréstimo com gratidão.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ora bem, se eu tiver "estúpido" escrito na testa, podes continuar a escrevinhar essas alarvidades. Mas como julgo não ter, não queiras fazer dos demais aquilo que, fazendo jus ao que escreves, pelos vistos és.

A questão não se põe em vender os melhores jogadores.
A realidade do futebol português assim obriga (indiferentemente se estamos bem ou mal de saúde financeira) e todos nós estamos mentalizados para tal.

O que não estou mentalizado é vender os melhores jogadores ao fim de 1-2 anos de clube, nem a meio da época e muito menos por valores a roçar o ridículo.

Vitinha, Fábio Vieira ou Luís Diaz acabariam por sair mais tarde ou mais cedo. Seria inevitável (ambições pessoais do jogador em ingressar num campeonato mais competitivo e financeiramente apetecível) e, de certa forma, necessário para mantermos as contas no verde.
Foi assim com Deco, Ricardo Carvalho, Pepe, Falcão, Moutinho, James, Lucho, etc, etc, etc.

O que era completamente evitável era estes terem saído ao fim de 1 ano como titulares.
De todos os jogadores que enumerei acima, todos eles fizeram mais do que 2 épocas de Dragão ao peito e saíram no pico da sua valorização (salvo raras excepções como o Deco que já havia um entendimento prévio).

Era praticamente impossível sacar mais dinheiro por estes jogadores. Mais 5 menos 5M, todos eles acabaram por rentabilizar o máximo possível para a nossa realidade.

O problema é que vendemos Vitinha, Fábio e Luís Diaz muito antes do seu tempo e sem terem valorizado, nem de longe nem de perto, o máximo que poderíamos ter conseguido.

Resumindo, vai enfiar barretes e cartilhas a outros. Palha dá-se à burra.
Podias era fazer uma lista e candidatar-te a presidente do FCP, pena saberes zero de como funciona o mercado atual. Isso de segurar os melhores até aos 25/26 já acabou há muitos anos.

• Like
Reações: FCP1000

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Podias era fazer uma lista e candidatar-te a presidente do FCP, pena saberes zero de como funciona o mercado atual. Isso de segurar os melhores até aos 25/26 já acabou há muitos anos.
Sinceramente, nunca te tive como um(a) gajo(a) inteligente mas confesso que esperava mais argumentos do que esse tão básico (para não lhe chamar estúpido) do "se sabes mais candidata-te a presidente".

Mas já vi que desse lado não dá pra mais, pois não?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,989
199,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aqueles broncos que reclamam do preço da gasolina que façam um partido e se metam nas eleições legislativas

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sinceramente, nunca te tive como um(a) gajo(a) inteligente mas confesso que esperava mais argumentos do que esse tão básico (para não lhe chamar estúpido) do "se sabes mais candidata-te a presidente".

Mas já vi que desse lado não dá pra mais, pois não?
O Fabio Vieira foi ganhar 5 milhões ano no arsenal, como o ias convencer a ficar de corpo e alma no FCP.

Explica lá grande feiticeiro.

• Love
Reações: FCP1000

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Como sempre só quero que o clube não venda o Presidente.....

De resto, até se podia vender alguns pseudo adeptos, que nem sabem o que é a gratidão.....
A conta bancária dele, da família e dos comparsas já é gratidão suficiente.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Fabio Vieira foi ganhar 5 milhões ano no arsenal, como o ias convencer a ficar de corpo e alma no FCP.

Explica lá grande feiticeiro.
Ou seja, o Porto nem é tido nem achado nas negociações.
Chega um clube que tenha um contrato mais vantajoso para um jogador e nós somos como o Pierre Zago: "estou só a ver".

- Presidente Pinto da Costa, que tem a dizer sobre esta proposta?
- Nada. Entendam-se vocês e depois digam-me alguma coisa. Tirem é aí 5% pro meu filho. O meu neto quer gravar um disco e um vídeo pra internet e as editoras agora cobram-se bem.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
Conceição vai ter um plantel pior que o Paulo Fonseca teve na próxima época, o que vale é que gosto muito de andebol 🤣

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mais uma coisa, o PdC é tão incompetente que é campeão da dobradinha.

E não venham com tretas que o SC é o responsável a 100% pela dobradinha, pois ele só é treinador do FCP devido ao PdC que o segurou contra a contestação generalizada dos adeptos. Isto é uma pedra no sapato naqueles que hoje atacam o PdC, muitos que hoje glorificam o SC são os mesmo que exigiam a demissão dele. E não é por se fazerem esquecidos sobre este assunto que eu não o vou deixar de repetir as vezes que forem necessárias.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

E não venham com tretas que o SC é o responsável a 100% pela dobradinha, pois ele só é treinador do FCP devido ao PdC que o segurou contra a contestação generalizada dos adeptos. Isto é uma pedra no sapato naqueles que hoje atacam o PdC, muitos que hoje glorificam o SC são os mesmo que exigiam a demissão dele. E não é por se fazerem esquecidos sobre este assunto que eu não o vou deixar de repetir as vezes que forem necessárias.
Como é que sabes isso se só estás inscrita no fórum há pouco mais de 6 meses ?

R

Rm95

Guest
Eu gosto muito do SC, para mim neste momento é o homem certo no lugar certo.

Mas se tivesse que escolher entre NGP e NGT..... Sérgio.... tudo de bom e obrigado.
E que outro treinador arranjavas para ganhar títulos neste momento no porto? Diz la um nome. Tem juízo.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E que outro treinador arranjavas para ganhar títulos neste momento no porto? Diz la um nome. Tem juízo.
O SC é o homem certo no lugar certo.

É o nosso treinador e assim se vai manter, e não acho saudável andarem a criar aqui guerras entre o SC e SAD que não existem.

R

Rm95

Guest

O pinto da costa que o despedisse e arranjasse outro treinador nessa altura. Ja que o conceicao nao e assim tao importante, e o pinto e o maior do mundo, decerteza que arranjaria outro treinador para vencer.....
Porque sera que nao o despediu....