Que fazias na força aérea caro maverick do Portal?Ei...também fazem de mim um badocha que nunca correu...
Sou ex militar da força aérea, campeão de corta mato da minha aldeia e arbitro de futebol da afp...
Que fazias na força aérea caro maverick do Portal?Ei...também fazem de mim um badocha que nunca correu...
Sou ex militar da força aérea, campeão de corta mato da minha aldeia e arbitro de futebol da afp...
assentava tijoloQue fazias na força aérea caro maverick do Portal?
Exato!assentava tijolo
Era mecânico de aviones...Que fazias na força aérea caro maverick do Portal?
Vilar de Pinheiro...vou lá passar...obrg pela dica!Oh @zenabooo de que zona és? Se fores zona do Porto na ASICS, no outlet, por esse preço arranjas bem melhor.
Até 50€ tens lá algumas opções. Com sorte vais aos tamanhos únicos e arranjas mega "pomba".
Ya, vai valer a pena a viagem, vais ver. Tens lá muita escolha, metes mais 20€ e já trazes uma coisa em condições. Fala com os colaboradores lá, normalmente são super boa onda a aconselhar.Vilar de Pinheiro...vou lá passar...obrg pela dica!
Very interesting.Exato!
Era mecânico de aviones...
Ia mesmp dizer isso.Oh @zenabooo de que zona és? Se fores zona do Porto na ASICS, no outlet, por esse preço arranjas bem melhor.
Até 50€ tens lá algumas opções. Com sorte vais aos tamanhos únicos e arranjas mega "pomba".
E a madame nunca viste se estava em saldo, é para um amigo meu!Ia mesmp dizer isso.
Eu tenho uns calcoes asics que cuatavam 60euros, andei a namora los uns meses, um dia vou ao outlet e estavam a 12!
Gajas, em saldos, dispenso.E a madame nunca viste se estava em saldo, é para um amigo meu!
Nem sempre, são 53 anos de experiência...Gajas, em saldos, dispenso.
Normalmente as boas sao caras.
No que toca a mulheres, experiencia é fundamental , logo vou acresitar no que dizes heheNem sempre, são 53 anos de experiência...