André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
Ele não diz quais são os projetos, mas penso que passa mesmo por se candidatar nas próximas eleições.
Se não for esse o plano parece-me um daqueles gajos que inventa um sonho para poder recusar qualquer trabalho que lhe apareça.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Caraças. Até anteontem
Eu acho que o Villas-Boas tem características para ser um bom presidente: é inteligente, conhece o meio, tem história no Porto, tem um nome a preservar, etc.

Tenho é algumas reservas quanto à sua disponibilidade para dar tudo pelo clube. O histórico dele desde que saiu do Porto (da maneira que foi) tem sido inconstante e não me inspira muita confiança. Ainda assim, confio mais nele que, por exemplo, no Vítor Baía.
Concordo plenamente.

Tem capacidade mas parece demasiado preocupado com o seu bem estar e projetos pessoais e para ser presidente de um clube como o nosso é preciso um grande foco.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,494
5,933
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sabes. Ainda não lá chegou, portanto, não há que dizer sobre isso. Está a tentar e tem toda a legitimidade para isso.
Quem tem o sonho de ser presidente do FC Porto e trabalha para isso não manda os portistas à merda, tal como AVB fez quando nos deixou com as calças na mão, a uma semana de começar a época. Isso, para mim, basta.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,172
7,486
44
Lisboa
O que disse? Já vi muita gent q falar disso mas nos jornais não aparece nada
Villas-Boas referiu que é difícil o FC Porto resistir ao assédio de clubes ingleses e Pinto da Costa deixa farpa

"Ninguém melhor que o André Villas-Boas para fazer essa afirmação. Foi o dinheiro inglês que, a oito dias do início do campeonato, o tirou da cadeira de sonho dele."

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Villas-Boas referiu que é difícil o FC Porto resistir ao assédio de clubes ingleses e Pinto da Costa deixa farpa

"Ninguém melhor que o André Villas-Boas para fazer essa afirmação. Foi o dinheiro inglês que, a oito dias do início do campeonato, o tirou da cadeira de sonho dele."

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
A. CMTV pelos vistos tem umas mensagens do AVB a assumir a candidatura nas próximas eleições.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,942
46,298
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto vai ser bonito. Os chupistas vão aparecer de todo o lado e no fim que se fode vai ser o clube