As minhas ambições continuam altas… Mas continuo a ler no ecrã do MB o seu saldo não é coincidente com as suas ambições.
Ele sempre disse que queria ter uma carreira de treinador de mais ou menos 15 anos. Isto não é propriamente uma novidade.o gajo tem 43 anos e só tem mais dois anos de carreira?!!? wtf?
eu tenho a mesma idade e dava tudo para dizer o mesmo...
A não ser que apareça uma boa proposta a uma semana ou duas de começar a época e for para CEO de alguma multinacional em Inglaterra ou na Alemanha!Hum teremos aqui o próximo Presidente?
Chamavam-te logo malandro xDo gajo tem 43 anos e só tem mais dois anos de carreira?!!? wtf?
eu tenho a mesma idade e dava tudo para dizer o mesmo...
Mas nesses 25 anos conseguiu ter carreira só para aí em metade do tempo.Ele sempre disse que queria ter uma carreira de treinador de mais ou menos 15 anos. Isto não é propriamente uma novidade.
Qual a tua posição actual em relação ao nosso cabeça de cenoura?O D.Sebastiao continua a vender sonhos e apesar de nada fazer sentido continua com imensos seguidores.
A segunda parte da frase é preocupante.O D.Sebastiao continua a vender sonhos e apesar de nada fazer sentido continua com imensos seguidores.
AVB a presidente, SC a treinador.Villas Boas a treinador-presidente
Era uma piadaAVB a presidente, SC a treinador.
Eu sei. Mas o que eu disse, não é.Era uma piada
Eu acho que o Villas-Boas tem características para ser um bom presidente: é inteligente, conhece o meio, tem história no Porto, tem um nome a preservar, etc.Eu sei. Mas o que eu disse, não é.
Eu confio que será a seu grande sonho de vida.Eu acho que o Villas-Boas tem características para ser um bom presidente: é inteligente, conhece o meio, tem história no Porto, tem um nome a preservar, etc.
Tenho é algumas reservas quanto à sua disponibilidade para dar tudo pelo clube. O histórico dele desde que saiu do Porto (da maneira que foi) tem sido inconstante e não me inspira muita confiança. Ainda assim, confio mais nele que, por exemplo, no Vítor Baía.
O meu sonho também é esse.Eu confio que será a seu grande sonho de vida.