André Villas-Boas - Presidente

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,668
9,570
Italia
o gajo tem 43 anos e só tem mais dois anos de carreira?!!? wtf?
eu tenho a mesma idade e dava tudo para dizer o mesmo...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,129
42,666
o gajo tem 43 anos e só tem mais dois anos de carreira?!!? wtf?
eu tenho a mesma idade e dava tudo para dizer o mesmo...
Ele sempre disse que queria ter uma carreira de treinador de mais ou menos 15 anos. Isto não é propriamente uma novidade.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,664
17,170
As eleições serão em Abril de 2024. Por isso na prática só pode treinar um Clube na Europa na época que se avizinha. Um Clube na América do Sul até Dezembro de 2023. Ou uma Seleção no Mundial deste ano, o que seria até mais lógico para terminar a sua carreira de treinador e depois concentrar-se durante um ano e pico na Candidatura.

B

BSilva

Guest
Volto a referir, não se esqueçam de incluir a candidatura de António Oliveira...

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Eu sei. Mas o que eu disse, não é.
Eu acho que o Villas-Boas tem características para ser um bom presidente: é inteligente, conhece o meio, tem história no Porto, tem um nome a preservar, etc.

Tenho é algumas reservas quanto à sua disponibilidade para dar tudo pelo clube. O histórico dele desde que saiu do Porto (da maneira que foi) tem sido inconstante e não me inspira muita confiança. Ainda assim, confio mais nele que, por exemplo, no Vítor Baía.

• Like
Reações: Penta e apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,752
85,192
40
Eu acho que o Villas-Boas tem características para ser um bom presidente: é inteligente, conhece o meio, tem história no Porto, tem um nome a preservar, etc.

Tenho é algumas reservas quanto à sua disponibilidade para dar tudo pelo clube. O histórico dele desde que saiu do Porto (da maneira que foi) tem sido inconstante e não me inspira muita confiança. Ainda assim, confio mais nele que, por exemplo, no Vítor Baía.
Eu confio que será a seu grande sonho de vida.

• Like
Reações: Aldoar