Mas é preciso conseguir lá chegar. E sendo o teu sonho de vida, dedicas-te a ele.O meu sonho também é esse.
Mas é preciso conseguir lá chegar. E sendo o teu sonho de vida, dedicas-te a ele.O meu sonho também é esse.
Exactamente. Coisa que AVB não fez.Mas é preciso conseguir lá chegar. E sendo o teu sonho de vida, dedicas-te a ele.
Não sabes. Ainda não lá chegou, portanto, não há que dizer sobre isso. Está a tentar e tem toda a legitimidade para isso.Exactamente. Coisa que AVB não fez.
Concordo plenamente.Eu acho que o Villas-Boas tem características para ser um bom presidente: é inteligente, conhece o meio, tem história no Porto, tem um nome a preservar, etc.
Tenho é algumas reservas quanto à sua disponibilidade para dar tudo pelo clube. O histórico dele desde que saiu do Porto (da maneira que foi) tem sido inconstante e não me inspira muita confiança. Ainda assim, confio mais nele que, por exemplo, no Vítor Baía.
Quem tem o sonho de ser presidente do FC Porto e trabalha para isso não manda os portistas à merda, tal como AVB fez quando nos deixou com as calças na mão, a uma semana de começar a época. Isso, para mim, basta.Não sabes. Ainda não lá chegou, portanto, não há que dizer sobre isso. Está a tentar e tem toda a legitimidade para isso.
É a tua opinião, que respeito, mas com a qual não concordo.Quem tem o sonho de ser presidente do FC Porto e trabalha para isso não manda os portistas à merda, tal como AVB fez quando nos deixou com as calças na mão, a uma semana de começar a época. Isso, para mim, basta.
O que disse? Já vi muita gent q falar disso mas nos jornais não aparece nadaGrande estouro do JNPC ao AVB...hishhh
Villas-Boas referiu que é difícil o FC Porto resistir ao assédio de clubes ingleses e Pinto da Costa deixa farpaO que disse? Já vi muita gent q falar disso mas nos jornais não aparece nada
Villas-Boas referiu que é difícil o FC Porto resistir ao assédio de clubes ingleses e Pinto da Costa deixa farpa
"Ninguém melhor que o André Villas-Boas para fazer essa afirmação. Foi o dinheiro inglês que, a oito dias do início do campeonato, o tirou da cadeira de sonho dele."
Tas a falar a serio?Respondeu me no insta também !
Sim, agradeceu me ! fiz lhe um pedido claroTas a falar a serio?