O Sergio não vai para lado nenhum por dinheiro. Nao e isso que o move. Dinheiro já ele tem que chegue e sobre..!Mas se tivesses que por dinheiro nisso, em que apostavas? Recusava ou não um PSG?
O Sergio não vai para lado nenhum por dinheiro. Nao e isso que o move. Dinheiro já ele tem que chegue e sobre..!Mas se tivesses que por dinheiro nisso, em que apostavas? Recusava ou não um PSG?
Não é uma confissão, é mesmo uma opinião realista e suportada no número de casos, com amor ou não ao clube no meio.Não. Eu queria uma confissão e ela já saiu no post anterior...
Já eu aqui disse isso vezes sem conta e sei do que estou a falar..A relação do Sérgio com o presidente não é a mesma que um treinador qualquer x com um presidente qualquer y
Se o presidente diz ao Sérgio "são os meus 2 últimos anos e quero que fiques comigo até sair" acho que pode vir quem vier que o não será sempre a resposta em relação à saída
E o contrário também serve, aconteça o que acontecer, o presidente nunca deixará cair o Sérgio
E o que se quer são opiniões realistas.Não é uma confissão, é mesmo uma opinião realista e suportada no número de casos, com amor ou não ao clube no meio.
No entanto também tenho a noção que o mais realista de tudo, face ao dito, face ao conhecimento do mercado, das identidades dos clubes, das pessoas etc é que o treinador para o próximo biénio é Sérgio Conceição.
PS: Só há 2 pessoas a quem me confesso neste fórum.
Possivelmente 3.
Se for como este (e nem estou a falar dos resultados), não tenho nenhum problema com isso. Bem pelo contrário!Oh @hawkeyes vais ter de levar com ele mais um ano pelo menos!
Este ano só me recordo do jogo com o Pool ser assim.Para a maior parte do gasto nacional pode chegar, embora ache o Marko um jogador voluntarioso, com alguma qualidade, mas preferia melhor para o Porto.
O problema é quando apanhamos equipas mais evoluídas e aí aquela defesa abana toda...por isso falei no Trinco...
Desculpem qualquer coisinha...
Mas o mundial e só em novembro/dezembro.Claro que vai, o Zidane é o que eles precisam
Mas o Deschamps, depois do falhanço que foi o Euro, não tem mais crédito para nada e o Zidane sabe disso, deve preferir esperar
Sim, mas para o treinador, conta como "6". Mesmo assim, não o considero um 8.O Marko é muito mais 8 que o Uribe imo
Anyway acho que o meio campo é o último setor a precisar de reforços
Se é até ao fim entao tem que ser pelo menos 2 anos.Oh @hawkeyes vais ter de levar com ele mais um ano pelo menos!
O PSG escolhe outro se não conseguir o ZidaneMas o mundial e só em novembro/dezembro.
O PSG vai ficar sem treinador até lá?
Quem e que achas que poderiam escolher?O PSG escolhe outro se não conseguir o Zidane
O jogo de espera é do Zidane
Mas o que não me surpreendia muito seria se assinasse um contrato de 1 ano com o PSG e depois saía para a seleção em Maio se o lugar estiver disponível
TU es o Vitor Bruno!Já eu aqui disse isso vezes sem conta e sei do que estou a falar..
Esta aqui!
Vai fazer anos que no gabinete eu e o Sérgio Conceição, sem papel e sem caneta, assinámos um compromisso que dura e durará.
Nem eles sabem, aparentementeQuem e que achas que poderiam escolher?
Sem clube estas a ver algum?
Com clube, a clausula do nosso treinador é uma pechincha :|
O Braga é um chulo como era o pai dele , que deixou a Fundação Amália na penuria, tamanhos foram os desvios de verbas da fundação que ele geria.O Braga é um triste.
Tem que justificar o tacho.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Só há o PSG para pagar 10M de cláusula?Vários interessados em pagar a cláusula de 10 ME? Esquece isso. A haver seria o PSG.
De resto, o que ele diz é o seguinte:
"O treinador tem sempre a mala pronta. Ou porque faz as coisas muito bem, ou porque tem resultados menos positivos e é despedido. Perguntam-me sempre sobre a continuidade, o presidente já falou, mas o meu foco é o jogo de amanhã. Depois não sabemos... Se correr tudo de forma normal, tenho dois anos de contrato que serão para cumprir".
Achas?TU es o Vitor Bruno!
Mas achas que ias atirar com uma posta dessas e o nosso amigo @hawkeyes ficar-se sem pestenejar e sem colocar em causa essa ideia? Em que planeta vives?Só há o PSG para pagar 10M de cláusula?
Bem sei que o dinheiro não abunda neste mundo pós covid mas 10M é assim tanto que só esteja ao alcance dum PSG?