Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,787
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não. Eu queria uma confissão e ela já saiu no post anterior... 😉
Não é uma confissão, é mesmo uma opinião realista e suportada no número de casos, com amor ou não ao clube no meio.

No entanto também tenho a noção que o mais realista de tudo, face ao dito, face ao conhecimento do mercado, das identidades dos clubes, das pessoas etc é que o treinador para o próximo biénio é Sérgio Conceição.

PS: Só há 2 pessoas a quem me confesso neste fórum.
Possivelmente 3.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,867
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A relação do Sérgio com o presidente não é a mesma que um treinador qualquer x com um presidente qualquer y

Se o presidente diz ao Sérgio "são os meus 2 últimos anos e quero que fiques comigo até sair" acho que pode vir quem vier que o não será sempre a resposta em relação à saída
E o contrário também serve, aconteça o que acontecer, o presidente nunca deixará cair o Sérgio

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A relação do Sérgio com o presidente não é a mesma que um treinador qualquer x com um presidente qualquer y

Se o presidente diz ao Sérgio "são os meus 2 últimos anos e quero que fiques comigo até sair" acho que pode vir quem vier que o não será sempre a resposta em relação à saída
E o contrário também serve, aconteça o que acontecer, o presidente nunca deixará cair o Sérgio
Já eu aqui disse isso vezes sem conta e sei do que estou a falar..

Esta aqui!

Vai fazer anos que no gabinete eu e o Sérgio Conceição, sem papel e sem caneta, assinámos um compromisso que dura e durará.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,159
28,346
62
Aveiro
Se o SC ficar mesmo, fico mais descansado, apesar de nem sempre ter estado do seu lado. Mas os resultados com os "ovos" que teve durante estes anos, falam por si.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,565
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é uma confissão, é mesmo uma opinião realista e suportada no número de casos, com amor ou não ao clube no meio.

No entanto também tenho a noção que o mais realista de tudo, face ao dito, face ao conhecimento do mercado, das identidades dos clubes, das pessoas etc é que o treinador para o próximo biénio é Sérgio Conceição.

PS: Só há 2 pessoas a quem me confesso neste fórum.
Possivelmente 3.
E o que se quer são opiniões realistas.

Também me parece um long shot.

• Like
Reações: Edgar Siska

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Para a maior parte do gasto nacional pode chegar, embora ache o Marko um jogador voluntarioso, com alguma qualidade, mas preferia melhor para o Porto.

O problema é quando apanhamos equipas mais evoluídas e aí aquela defesa abana toda...por isso falei no Trinco...

Desculpem qualquer coisinha...
Este ano só me recordo do jogo com o Pool ser assim.
Eu discordo, mas foi uma pergunta genuína. Queria mesmo saber porque não estava à espera.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,867
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas o mundial e só em novembro/dezembro.

O PSG vai ficar sem treinador até lá?
O PSG escolhe outro se não conseguir o Zidane

O jogo de espera é do Zidane
Mas o que não me surpreendia muito seria se assinasse um contrato de 1 ano com o PSG e depois saía para a seleção em Maio se o lugar estiver disponível

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,117
4,137
O PSG escolhe outro se não conseguir o Zidane

O jogo de espera é do Zidane
Mas o que não me surpreendia muito seria se assinasse um contrato de 1 ano com o PSG e depois saía para a seleção em Maio se o lugar estiver disponível
Quem e que achas que poderiam escolher?

Sem clube estas a ver algum?
Com clube, a clausula do nosso treinador é uma pechincha :|

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,867
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quem e que achas que poderiam escolher?

Sem clube estas a ver algum?
Com clube, a clausula do nosso treinador é uma pechincha :|
Nem eles sabem, aparentemente

Já vi listas com 5 ou 6 nomes, com Amorim e Conceição lá no meio

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Braga é um triste.

Tem que justificar o tacho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Braga é um chulo como era o pai dele , que deixou a Fundação Amália na penuria, tamanhos foram os desvios de verbas da fundação que ele geria.

Um croquete marialva chungoso, que não consegue entrar num programa de TV sem que tropece na escadaria.

• Like
Reações: otilious

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vários interessados em pagar a cláusula de 10 ME? Esquece isso. A haver seria o PSG.

De resto, o que ele diz é o seguinte:

"O treinador tem sempre a mala pronta. Ou porque faz as coisas muito bem, ou porque tem resultados menos positivos e é despedido. Perguntam-me sempre sobre a continuidade, o presidente já falou, mas o meu foco é o jogo de amanhã. Depois não sabemos... Se correr tudo de forma normal, tenho dois anos de contrato que serão para cumprir".
Só há o PSG para pagar 10M de cláusula?
Bem sei que o dinheiro não abunda neste mundo pós covid mas 10M é assim tanto que só esteja ao alcance dum PSG?

• Like
Reações: Tiago Esteves

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só há o PSG para pagar 10M de cláusula?
Bem sei que o dinheiro não abunda neste mundo pós covid mas 10M é assim tanto que só esteja ao alcance dum PSG?
Mas achas que ias atirar com uma posta dessas e o nosso amigo @hawkeyes ficar-se sem pestenejar e sem colocar em causa essa ideia? Em que planeta vives?